← Projectos

O Meu Nokia

Lida 13152 vezes

Votação

Que acham da nova cara do blog? www.omeunokia.com

Excelente
0 (0%)
Muito Bom
1 (25%)
Bom
2 (50%)
Mau
0 (0%)
Pessimo
1 (25%)
Votos totais: 4
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostava da vossa opinião e sugestões do meu blog www.omeunokia.com

Sejam verdadeiros e duros nas criticas se for o caso:), ajudem-me a melhorar significativamente este blog
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tema alterado, fico à espera de algumas opinioes

cumps  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens um domínio simplesmente fantástico!

Mas o conteúdo está mal explorado! O design do site está mau e não me deu vontade de ler os posts.

Altera isso... Aposta algum € se não o souberes fazer tu...


Abraço :)
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens um domínio simplesmente fantástico!

Mas o conteúdo está mal explorado! O design do site está mau e não me deu vontade de ler os posts.

Altera isso... Aposta algum € se não o souberes fazer tu...


Abraço :)

Que conteúdo me sugerem para este site no geral? Eu vou procurar alguém que me possa alterar o design, não me importo de investir algum €
Tem conhecimento de alguém?

cumps
Offline

portalgm 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

interessante dominio..somente layout que nao agrada, faça algo mais limpo...e depois invista em publicidade
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu já ando a pensar num layout mais limpo. Penso que vai agradar mais aos leitores e este  talvez tenha muita "bagunça", tenho que deixar isto mais arrumado..
Hoje cheguei as 700 visitas quase só provenientes do google, isso já é bom?

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tenho um pequeno problema no meu blog
ao por a pesquisa da google no widget, no topo os widgets que tenho em baixo desaparecem todos.. o que fazer?
assim tenho que por o widget sempre no fim:(
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Tens um domínio porreiro e o que tens neste momento pode ser um embrião de algo maior ;) Investe algum tempo a navegar por aqui: explora a promoção de blogs e vasculha tudo, navega por todos eles para ficares com uma ideia do que se pode fazer. Vai também até aos sites do mês e aprende com os que foram referenciados e premiados.

Lê guias e tutoriais, SEO, design, etc, o melhor curso que podes ter para fazer um site é sendo autodidacta :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tomé, 700 visitas do Google é bom no início, é sinal que o Google gosta do escreves ;)

Faz o que o AC99 diz, ele sabe o que faz ;)
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

vou seguir sim todos estes conselhos, como diz no forum "criamos webmasters", parece que finalmente encontrei o sitio ideal para dar um melhor rumo ao meu blog:)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que tens um mau dominio, dá-te visitas no inicio por causa da keyword NOKIA mas se tiveres sucesso a propria marca pode-te processar por usares o nome NOKIA... (ou pode curtir e ajudar-te, mas é sempre um risco grande)

Houve uns casos recentes por causa da keyword "WORDPRESS" onde a marca "pediu educadamente" para alterar dominios com a palavra wordpress para apenas wp...
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa Noite

Gostava que me dessem uma opinião em ralação ao design no meu blog, ainda vou alterar algumas coisas, mas não sei se este formato agradará aos visitantes...
Quanto ao conteúdo do forum estou a pensar numa forma de rentabiliza-lo..
Estava a pensar em uma maneira em que toda a gente pudesse participar (criar posts), do género falarem do nokia que os participantes estão a usar(uma espécie de review ). E fazer uma oferta de um telemóvel nokia ao melhor post ou então a quem fizesse mais posts. Talvez seria uma boa ideia e uma forma diferente de obter reviews de telemóveis nokia.

Que acham de ideia?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sou fã do tema, acho que deves aplicar um tema totalmente diferente mais clean e moderno. A publicidade também não parece muito bem posicionada, tens a sidebar para blocos mais largos e com mais visibilidade evitando colocá-la antes dos títulos dos artigos.
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não sou fã do tema, acho que deves aplicar um tema totalmente diferente mais clean e moderno. A publicidade também não parece muito bem posicionada, tens a sidebar para blocos mais largos e com mais visibilidade evitando colocá-la antes dos títulos dos artigos.

boas
é mais ou menos disto que está a falar? lica... www.omeunokia.com
cumprimentos

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Agora sim, o tema está interessante!