← Projectos

O Meu Nokia

Lida 13215 vezes

Votação

Que acham da nova cara do blog? www.omeunokia.com

Excelente
0 (0%)
Muito Bom
1 (25%)
Bom
2 (50%)
Mau
0 (0%)
Pessimo
1 (25%)
Votos totais: 4
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

talvez assim?


Sim, gosto mais, mas tudo depende do fundo que usares :)

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, gosto mais, mas tudo depende do fundo que usares :)



No blog fica assim... http://omeunokia.com/

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostava de uma sugestão
Onde colocar a publicidade do AdSense?
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Assim que o meu blog estiver todo configurado vou oferecer um telemóvel 7100 NOKIA Supernova Novo e desbloqueado ao leitor que fizer mais posts no blog até 25 de Dezembro..

Acham que vai haver  uma boa adesão se fizer uma boa publicidade navegando por fóruns, etc etc..?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens aqui o tema traduzido, se quiseres utilizar: http://www.wpthemespt.com/2009/typebased-theme

Quanto a oferta que vais fazer, é uma boa ideia, mas tens que fazer e comprar publicidade em vários lugares para que as pessoas visitem o site :)
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens aqui o tema traduzido, se quiseres utilizar: http://www.wpthemespt.com/2009/typebased-theme

Quanto a oferta que vais fazer, é uma boa ideia, mas tens que fazer e comprar publicidade em vários lugares para que as pessoas visitem o site :)

Salvaste-me a vida :D
Pensei que ia passar a noite a traduzir..

Obrigado
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como posso fazer com que os utilizadores possam postar artigos no meu blog, mas sejam impedidos de apagar os posts que já tenho?!

É que assim é "perigoso", pode-se registar alguém com maldade e apagar todos os meus posts..
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vais a geral e  por baixo do email tens onde mete um certo e outro que podes escolher os ussers com assinantes coloboradores e admin´s
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dá-lhes só permissão para isso, tipo colaborador ou autor, assim não tem permissão para apagar o que foi feito por ti, não os ponhas como administradores

edit: flock foi mais rápido
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

está feito:) realmente vocês são muitos rápidos na ajuda..

Grande forum mesmo!!
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa Noite!

Posso participar no concurso com o meu blog?
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou com problemas na pesquisa google:(

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No código que colas-te na pagina (refiro-me ao código dado pelo google), existe lá um valor que penso ser 600px. Vai diminuindo este valor até que fique bem :)
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

No código que colas-te na pagina (refiro-me ao código dado pelo google), existe lá um valor que penso ser 600px. Vai diminuindo este valor até que fique bem :)

pois eu já fiz isso, reduzi para 500, mas fica igual :S

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gera novamente o código (no Google) e escolhe para a publicidade ficar no TOPO e no FUNDO. Assim não deve de ter problemas, mas se tiver é só alterar esse valor e fica ok.