← Projectos

O Meu Nokia

Lida 13194 vezes

Votação

Que acham da nova cara do blog? www.omeunokia.com

Excelente
0 (0%)
Muito Bom
1 (25%)
Bom
2 (50%)
Mau
0 (0%)
Pessimo
1 (25%)
Votos totais: 4
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Agora sim, o tema está interessante!

Este fim de semana vou optimiza-lo para o meu blog, vamos la ver como fica :)
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas
Que acham do logótipo do meu blog? foi feito por mim.. Parece-me um pouco antiquado!!


Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Que acham do logótipo do meu blog? foi feito por mim.. Parece-me um pouco antiquado!!




Eu Gosto ;)

Aproveita e traduz o blog também para PT ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem gosto :D
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas
Que acham do logótipo do meu blog? foi feito por mim.. Parece-me um pouco antiquado!!




muito shadow e inner shadow, pelo que parece :S faz uma coisa mais simples :S e tira esses efeitos :S pelo menos a meu ver não gosto
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu gosto!!  :grin:
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

muito shadow e inner shadow, pelo que parece :S faz uma coisa mais simples :S e tira esses efeitos :S pelo menos a meu ver não gosto

talvez assim?

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu não sei se é nesta secção que devo pedir opiniões enquanto vou modificando o meu blog, etc etc... Caso contrario digam que abro outro post só para esse efeito   :grin:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

talvez assim?



Assim está melhor, eu gosto ;)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, aquele shadow no telemovel é que :S:S exprimenta tirar que fica melhor :) e não tens esse telemovel em branco? acho que ficava melhor :) Exprimenta e depois posta aqui
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Troca os 125x125 por algo que seja teu. ;)
Não estou a dizer que anuncies projectos, estou a dizer que faças tu ou que peças para fazer um banner 125x125 a dizer "Anuncia aqui", ou como queiras. :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sugestão: Mete o logo da tua assinatura linkado para o site.  :wink:

Bom trabalho.
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, aquele shadow no telemovel é que :S:S exprimenta tirar que fica melhor :) e não tens esse telemovel em branco? acho que ficava melhor :) Exprimenta e depois posta aqui

talvez assim?

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Troca os 125x125 por algo que seja teu. ;)
Não estou a dizer que anuncies projectos, estou a dizer que faças tu ou que peças para fazer um banner 125x125 a dizer "Anuncia aqui", ou como queiras. :)

Vou tratar isso amanha:)

Obrigado pelas dicas
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sugestão: Mete o logo da tua assinatura linkado para o site.  :wink:

Bom trabalho.

Feito ;)

Obrigado pela dica...