← Projectos

LPT Online - Desenvolvemos e Criamos Ideias Online

Lida 35070 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A empresa tem pernas para andar... contudo... só vou falar do que sei e do que entendo.
Vou falar da área dos spots/jingles.

A oferta é limitada: Pelo que deu para perceber só existe uma voz, o que não é muito bom caso o cliente não goste da voz que é apresentada.

A produção do spot não é a melhor: Acho que haviam de aprofundar mais os conhecimentos na área de produção do audio, isto para que o cliente fique satisfeito. Porque existe empresas que produzem melhor e mais barato.


Apoio a 200%, pedi um artigo demo, e gostei muito da simpatia e do português utilizado, demonstra grande profissionalismo.

Continuem assim.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Apoio a 200%, pedi um artigo demo, e gostei muito da simpatia e do português utilizado, demonstra grande profissionalismo.

Continuem assim.

Caro Flávio,

Desde já agradecemos o teu feedback e agrada-nos que o artigo que te apresentámos tenha correspondido ao que pretendes. Esperamos ver-te como nosso cliente.

Obrigado e bom trabalho.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria referir que antes de acrescentar o serviço de produção de spots de rádio à oferta da LPT Online fiz questão de estudar o mercado e garanto-te que nesta altura não existe nenhuma entidade que produza spots de rádio com a nossa qualidade pelo preço que praticamos.

Sim sim, na altura eu falei mais barato, mas não era bem isso que queria dizer.
Vamos olhar para as coisas tendo em conta a Qualidade/Preço, a qualidade tem que ser paga, e o que eu quero dizer é que, mesmo que a tua empresa seja mais barata, isso não garante a qualidade da produção.
Se os clientes querem qualidade, é lógico que tem que a pagar. Agora... não estou a dizer que a tua oferta é mais fraca, nada disso, estou simplesmente a dizer que vale sempre apostar mais nas produções.

Está provado que nem sempre a voz conta, se tiveres uma boa produção, a voz fica para segundo plano.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sim sim, na altura eu falei mais barato, mas não era bem isso que queria dizer.
Vamos olhar para as coisas tendo em conta a Qualidade/Preço, a qualidade tem que ser paga, e o que eu quero dizer é que, mesmo que a tua empresa seja mais barata, isso não garante a qualidade da produção.
Se os clientes querem qualidade, é lógico que tem que a pagar. Agora... não estou a dizer que a tua oferta é mais fraca, nada disso, estou simplesmente a dizer que vale sempre apostar mais nas produções.

Está provado que nem sempre a voz conta, se tiveres uma boa produção, a voz fica para segundo plano.

Exacto, toda a politica de serviços da LPT Online é tomada em consideração a qualidade e o preço que disponibilizamos ao cliente.

De qualquer forma quanto ao serviço de produção de spots de rádio foi uma inserção recente e que estamos constantemente a trabalhar e a desenvolver as nossas potencialidades no mesmo. De qualquer forma estou bastante satisfeito com o feedback dos clientes que tem usufruído dessa mesma produção mas obviamente vamos continuar a trabalhar para que sejamos reconhecidos por todos como uma entidade que produz spots de qualidade e a um baixo custo.

Mais uma vez obrigado pela tua opinião e espero ver-te um dia como cliente da LPT Online. :wink:

Bom Trabalho.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei um e-mail para lá, nunca me responderam até hoje estou á espera :S
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Enviei um e-mail para lá, nunca me responderam até hoje estou á espera :S

Perdoa-me João, confirmamos o e-mail todos os dias, quando envias-te? Envias-te para geral@lptonline.org? Peço desculpa se não foi respondido.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Perdoa-me João, confirmamos o e-mail todos os dias, quando envias-te? Envias-te para geral@lptonline.org? Peço desculpa se não foi respondido.
Sim, vou re-enviar.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Informo os nossos clientes que ao que parece, o formulário de contacto do website não está a funcionar correctamente. Já estamos a trabalhar para solucionar o problema. Desde já peço desculpa aos que nos contactaram por esse meio e que não receberam resposta, solicito também que nos contactem directamente para o e-mail geral@lptonline.org

Agradecemos a compreensão e mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo.

Bom Trabalho.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já tinha deixado "no ar" que isso não estaria bom... :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu já tinha deixado "no ar" que isso não estaria bom... :)

Tens toda a razão nandotx, mas como na altura não referis-te que nos contactas-te pelo formulário não tive conhecimento. Felizmente advertiram-nos para o problema e já estamos a proceder a resolução. Mais uma vez pedimos desculpa aos clientes que nos enviaram e-mails pelo formulário e não foram respondidos.

Sucesso e bom trabalho!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Informo que o erro no sistema do formulário de contacto no website já está corrigido. Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo.

Contactar a LPT Online: http://lptonline.org/contacto
Offline

myth0r 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Informo que o erro no sistema do formulário de contacto no website já está corrigido. Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo.

Contactar a LPT Online: http://lptonline.org/contacto

Enviei e-mail ontem e ainda não obtive resposta, não sei se será erro no formulário ou se ainda não tiverem tempo para responder.

Revejam o formulário p.f.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Utilizem o Contact Form 7. Utilizo-o em todos os meus sites e nunca tive problemas :)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso o cforms II, sem problemas também!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Enviei e-mail ontem e ainda não obtive resposta, não sei se será erro no formulário ou se ainda não tiverem tempo para responder.

Revejam o formulário p.f.

Não sei a tua verdadeira identidade myth0r, mas salvo erro já te foi respondido. Agradecemos o teu contacto.  :wink:

Utilizem o Contact Form 7. Utilizo-o em todos os meus sites e nunca tive problemas :)

Eu uso o cforms II, sem problemas também!

O formulário de contacto já foi corrigido e já está a funcionar sem problemas, mas de qualquer forma obrigado pelas observações.

Bom Trabalho.