← Projectos

LPT Online - Desenvolvemos e Criamos Ideias Online

Lida 35073 vezes

Offline

link3cuboblog 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pena não apresentarem preços para os serviços... pelo menos não encontrei.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pena não apresentarem preços para os serviços... pelo menos não encontrei.

Como a maioria das empresas penso eu... Pede um orçamento.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Pena não apresentarem preços para os serviços... pelo menos não encontrei.

Os serviços que tem preços taxados fixos são apresentados no website tais como a Optimização de sites ou a produção de spots de rádio, os outros são definidos a partir do que o cliente pretender, pelos níveis de complexidade e empenho que o pedido assim o exigir. Qualquer coisa enviem um e-mail para: geral@lptonline.org a pedir orçamentos.

Bom trabalho :wink:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso ouvir um demo de spots para rádio?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A voz é porreira, já a qualidade de gravação. Mas estão no bom caminho :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya a voz está porreira. Mas queria-te dar uma pequena sugestão, tenta equilibrar o tom de voz, porque há momentos que parece que afastas e aproximas do micro. Percebes a que me refiro?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Ya a voz está porreira. Mas queria-te dar uma pequena sugestão, tenta equilibrar o tom de voz, porque há momentos que parece que afastas e aproximas do micro. Percebes a que me refiro?

Sim sim compreendo, vamos tomar isso em consideração numa próxima produção.  :grin:

Neste momento a LPT Online tem os preços mais baixos do mercado nas empresas que produzem spots de rádio e aproveitem também os packs que temos de inserção de publicidade em rádios online  :wink:
Offline

Rodrigolas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

muito bom o site :)
Grandes Serviços!
Parabens
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem duvida um dos melhores serviços que alguma vez adquiri! Os meus parabéns a toda a equipa, continuem assim ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

muito bom o site :)
Grandes Serviços!
Parabens

Obrigado Rodrigo :wink:

Sem duvida um dos melhores serviços que alguma vez adquiri! Os meus parabéns a toda a equipa, continuem assim ;)

Obrigado pelo feedback positivo Haxkep, espero que continues a ser cliente da LPT Online e a usufrui dos serviços que tal como podes-te comprovar têm tudo o necessário para ajudar o teu projecto a crescer.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quantos dias costumam demorar a responder aos e-mails de contacto com pedido de orçamento?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois de me dizerem que não havia preço por número de palavras, pedi um artigo para teste... O melhor é que me deram um excelente artigo com muito e bom texto! Parabéns ;)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A empresa tem pernas para andar... contudo... só vou falar do que sei e do que entendo.
Vou falar da área dos spots/jingles.

A oferta é limitada: Pelo que deu para perceber só existe uma voz, o que não é muito bom caso o cliente não goste da voz que é apresentada.

A produção do spot não é a melhor: Acho que haviam de aprofundar mais os conhecimentos na área de produção do audio, isto para que o cliente fique satisfeito. Porque existe empresas que produzem melhor e mais barato.

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Quantos dias costumam demorar a responder aos e-mails de contacto com pedido de orçamento?

A resposta aos e-mails dos nossos clientes é realizada em menos de 24 horas. Obrigado. :wink:

Depois de me dizerem que não havia preço por número de palavras, pedi um artigo para teste... O melhor é que me deram um excelente artigo com muito e bom texto! Parabéns ;)

DiguiVirus antes de mais nada obrigado pelo teu pedido e esperamos ter correspondido às tuas expectativas. Em seguida, reforçar a ideia de que na LPT Online não procuramos produzir conteúdo de acordo com a quantidade mas sim pela qualidade, nunca fui de concordar com a politica de se cobrar "à palavra", se determinado tema tem 1000 palavras a escrever num texto de qualidade então não se deve cobrar mais por um texto de 500 palavras que aborda um outro tema mas que premeia também pela qualidade exibida. Tal como já foi muitas vezes referido, antes de quantidade, está a qualidade. Um abraço e continuação de bom trabalho.

A empresa tem pernas para andar... contudo... só vou falar do que sei e do que entendo.
Vou falar da área dos spots/jingles.

A oferta é limitada: Pelo que deu para perceber só existe uma voz, o que não é muito bom caso o cliente não goste da voz que é apresentada.

A produção do spot não é a melhor: Acho que haviam de aprofundar mais os conhecimentos na área de produção do audio, isto para que o cliente fique satisfeito. Porque existe empresas que produzem melhor e mais barato.



Caro Rafael Fernandes,

Antes de mais nada agradeço-te as sugestões/opiniões e espero poder responder ao que pretendes.

Gostaria referir que antes de acrescentar o serviço de produção de spots de rádio à oferta da LPT Online fiz questão de estudar o mercado e garanto-te que nesta altura não existe nenhuma entidade que produza spots de rádio com a nossa qualidade pelo preço que praticamos. Aliás, como Administrador, garanto em público, que farei questão de se encontrares mais barato dar-te a diferença sem qualquer compromisso.

Quanto à voz do colaborador, pessoalmente acho-a bastante boa e foi seleccionada de acordo com uma sondagem que fiz junto de alguns conhecedores de produção multimédia.

Sendo a LPT Online um projecto em crescimento e evolução constante, a esse nível a oferta é limitada por enquanto.

Espero ter esclarecido as tuas questões, bom trabalho.