← Conversa Geral

Liga dos Campeões

Lida 14382 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "morzaban"
MarKo, o Chelsea já te estragou o negócio.  :evil:

Isso é certinho, o dinheiro que ganhei com a BAW foram nestes dois jogos da champions, e agora não há mais, já para não falar na perda de interesse pelo Chelsea e pelo Mourinho.

Mas também este blog tem sido só para testar umas coisitas, para a semana vou mandar cá para fora 5 dos blogs que tenho andado a fazer de raíz, mas decidi mandar cá para fora só estes 5 e ao mesmo tempo porque é o mesmo tema.

asturmas não arranjavas um mail melhor?!  :lol:
Vou-te adicionar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao kerias mais nada sr morzaban!
Nao nao havia melhor sr MarKo


 :twisted:  :twisted:  :evil:  :evil:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É melhor só adicionar amanhã depois do jogo senão com os nervos da derrota ainda me bloqueias!  :lol:  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas com mta piada secalhar nem aceito o mail  :evil:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Epá, dos encarnados há uns quantos que já deviam ter ido embora, a começar por aquele de preto que joga todos os jogos de apito ao peito...  :twisted:

Viu-se no Dragão aquele penalti, e na Reboleira o cartão vermelho que ficou por mostrar, logo no inicio do jogo, ao jogador que por acaso marcou o golo. :wink:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "morzaban"
Citação de: "GTO_KAI"
falando sobra copa do mundo alguem concorda que o Brasil vai ser hexacampeão? :twisted:

GTO_KAI, nem em sonhos. O Brasil fica pelo caminho quando apanhar Portugal.  :D

MarKo, o Chelsea já te estragou o negócio.  :evil:

uaehueuheauh na copa do mundo anterior o Brasil ganhou facinho, vai ser igualzinho dessa vez denovo :D
com o team daqui não tem para ninguem!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá mais que visto que o SLB vai vencer o jogo e passar  :P

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Spread, então vai ao meu blog apostar na vitoria do SLB :P
Até eu estou a promover a vitoria deles, ser webmaster é mesmo muito difícil.  :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Spread, então vai ao meu blog apostar na vitoria do SLB :P
Até eu estou a promover a vitoria deles, ser webmaster é mesmo muito difícil.  :P
Onde se vota? Mete ai o link como se eu fosse muito burro :D

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Votar?! :lol:
É complicado porque não tens nada de burro, mas aquilo não é votar é ires ao meu blog e no Banner da BAW que lá tá colocares a cruz no resultado que queres apostar, escolheres a quantia que queres apostar e voilá!
Neste momento se apostares 1€ na vitoria do SLB e essa vier a acontecer ganhas 6.50€ se apostares 2€ ganhas 13€.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde está o banner???  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


Tinha o adblock ligado por isso não o vi... Já desliguei e já vi o banner no entanto já foi depois do jogo começar :(

Fica pá próxima.

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol: Isso será por não ter HTML válido que desaparece?!
Assim realmente tenho de o validar :P as pessoas só verem o lugar do banner e não verem o banner é desprestigiante!  :P
No entanto se o SLB ganhar vou ganhar 65€  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, eu é que tenho a publicidade bloqueada por uma extenção (o adblock). Só me lembrei que poderia ser disso depois do jogo começar :(

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Afianl quem ganhou ao liverpoll??  :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, agora já te posso adicionar ao MSN e ganhei 65€ com o vosso SLB, nunca pensei. :lol:
Spread, pois ainda por cima aquele blog tá cheio de PUB :P