← Afiliados

Lucrar com novos registos

Lida 13798 vezes

Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Existe alguma forma simpática de lucrar com os novos registados no site? o canalmail parace não estar a aceitar neste momento.

Existe mais algum interessante?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia um mail a canalmail
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não recomendo o canalmail.
Se for um bom site, existe aqueles sistemas que tens que enviar uma mensagem...para receber um código...penso que é mais lucrativo.
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Como é que funciona isso, não tenho conhecimento disso!  :?:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas para isso alguem tem de lhe fornecer isso..
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sim mas pessoal como funciona esse sistema.  Estou a trabalhar num site funcionando  com mais quatros  sudominios  queria colocar um coisa dessas. Se alguem puder ajudar agradeço.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Midao, se quiseres utilizar o CanalMail, posso-te tratar disso.

Tens a resposta às outras perguntas em: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5637

Boa sorte!
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Já percebi a ideia dos numeros.

Não eu quero promover o registo dos utilizadores já que o registo será obrigatorio para muitas situações, daí ter dito "forma simpática".

Estilo o canalmail não conheço, que tipo de comissões  se recebe alguém me pode dizer? já que no site deles só fala de numeros de 2004 ou lá o que é.

Marko estou interessado consegues tratar do meu registo lá?


thanks
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

já quase toda a gente já está inscrita na canal mail...por isso ao registarem-se no teu site..n vais receber nd...isto se eles ja tiverem registados claro...
e muito provavelmente..recebes mas com 10 registos daquele sistema que falei..do que com 100 do canalmail


www.celebridadesdespidas.com este site usa esse sistema.
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sim ok, mas falas-te dos numeros, mas imagina eu estou a fazer diversos locais que para a inclusão seja do que for é preciso registo.

Eu quero mais é que tenha visitas que as pessoas passem lá e fiquem e que voltem , não quero que fujam mal vejam que têm de pagar seja o que for.

Hoje em dia a realidade é mesmo esta, fala-se de pagar português desaparece do mapa.

Estou a analisar as possibilidades , antes de me meter no canal mail gostava de saber quais são as comissões. Se souberes diz aí só para eu ter uma ideia.

Thanks
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Midao, em parte o que o MLR disse é verdade, e contra factos não há argumentos!

A maioria das pessoas já efectuaram registos atravês do canalmail, e os emails são contabilizados apenas uma vez.

Em relação às comissões é muito relativo, recebes por cada email que o canalmail envia às pessoas que se registaram atravês de ti, e isso depois vai depender de em quantas preferências as essas pessoas se inscreveram.

Isto é, hoje em dia, é complicado conseguires registos novos.

No entanto se tiveres interessado, envia-me o teu email que tiveres associado ao MSN.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O canalmail  já parava era de me enviar emails.


Parece que as pessoas não percebem que não é não.
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Cancela as subscrições que tens , através de email que recebes, no fim do email tem sempre essa opção  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Midao"
Cancela as subscrições que tens , através de email que recebes, no fim do email tem sempre essa opção  :lol:



Não tem nada a ver com subscrições, mas sim com propostas pessoais.
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho a canalmail há uns 3 meses.
Ja la tenho uns 1500 subscriptores, mas até agora nao recebi um tostao...
Será que isto so compensa para quem tem tipo uns 500.000 subscriptores?