← Monetização

Campanhas cartões vodafone

Lida 1296 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas malta,

Estou neste momento a promover o tag em alguns sites meus, mas obviamente que a optimus é uma renda menos rentável que as outros. Sei que a Netaffiliation tem uma campanha dos cartões extravaganza, mas não consigo ficar aprovado, não sei se é pelos meus requisitos ou se eles não estão aceitar ninguém.

Gostaria de saber se existe alguma outra rede de afiliados que promova cartões vodafone?

Cumprimentos,
 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se conseguires gerar leads válidas do tag  e outros tarifários 93 eu compro.
Não precisas esperar os 30 ou 60 dias para receber.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Neste momento não estou a ter grandes resultados com o tag, queria mesmo mudar para a vodafone ou até tmn
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O cartão pop 8 tem bastante adesão, 8 cent por min p/ todas redes.
Ha tb um cartão para estrangeiros que permite falar a 4 cêntimos..
Também aceito inscrições de quem já é tag, não precisa pedir cartão, desde que preencha o formulário eu pago.

Neste momento não estou a ter grandes resultados com o tag, queria mesmo mudar para a vodafone ou até tmn