← Publicidade e tráfego

[Produto] - Vendo updates em página facebook *HOT*

Lida 4600 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos.

Venho vender algo aqui no +t que é completamente diferente do habitual. É, para mim, uma excelente fonte tráfego que pode ser muito resultado por diversas razões:

  • Só pessoas interessadas é que clicam nas ligações;
  • Está relacionado com as pessoas que aderiram à página.

Então passando à parte técnica. Tenho uma página no facebook composta por quase 25.000 pessoas:



A melhor particularidade desta página é que 99% dos participantes são do sexo feminino. Além disso, tenho uma taxa de conversão de 8%, como podem comprovar na seguinte imagem, que diz respeito a este mês:



Também converte bem em adsense, pelo que podem ver na imagem abaixo (converteu 6€ com uma simples submissão):



Sugestões de anúncios na página:

  • Sites sobre mulheres (artigos sobre mulheres. ex: carros para mulheres, bijuteria, etc);
  • Passatempos relacionados com mulheres;
  • Entre outros.

Conteúdo proibido:

Tudo o que envolva uma subscrição paga que não seja bem explicita (mobile content, babas de caracol, etc).

Razão de venda:

Construir esta página custou-me muito dinheiro e muito tempo, pelo que estou a tentar rentabilizar.

Modo de venda:

Depois de ser efectuado o pagamento (por quem ganhar este leilão), o vencedor irá fornecer-me um link e uma descrição para submeter o texto duas/três vezes num dia. Garanto um mínimo de 100 cliques únicos.

Boas licitações!
Offline

SEO 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não consegues mais de 30€ com 100 cliques?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não consegues mais de 30€ com 100 cliques?

Consigo, mas estou a testar a venda, apenas. E isto é um leilão, espero que o valor aumente.

Esta semana coloco aqui um "caso de sucesso" com uma squeeze page.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho nenhum projecto para esse mercado, mas se tivesse experimentava porque o site e a página do facebook estão muito bons.
Com pouco mais de 2 meses e já mais de 20.000 membros...sim senhor, tiro o meu chapéu. Parabéns.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tenho nenhum projecto para esse mercado, mas se tivesse experimentava porque o site e a página do facebook estão muito bons.
Com pouco mais de 2 meses e já mais de 20.000 membros...sim senhor, tiro o meu chapéu. Parabéns.

Muito obrigado pela força. ;) Sim, é muito recente e tem resultado muito melhor daquilo que eu pensava. Felizmente, ao contrário do que diz na minha assinatura, não desisti, pelo que o sucesso acabou por acontecer :) heheh

Um abraço e muito sucesso
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

*COLD* ? :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma irmã que é fã dessa tua página e por acaso vi o facebook dela logo a seguir a ter visto o teu post. E como o número de membros era muito parecido, fiquei curioso e fui ver o site, e foi assim que cheguei lá... E como o site tem a "assinatura" do mais tráfego LOL, ví logo que era esse. ;)

Isso é que é jeito para falar com elas...  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E como o site tem a "assinatura" do mais tráfego LOL, ví logo que era esse. ;)

Essa é que eu não percebi... :P

Neste momento vai assim:

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa é que eu não percebi... :P

Neste momento vai assim:



Então pelos números é mesmo esse que eu vi...
Quanto á assinatura mais tráfego, é uma brincadeira. Digamos que identificar o site foi uma espécie de "educated guess" a partir de determinados elementos: um look muito pro, um fórum com script SMF e por aí assim...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então pelos números é mesmo esse que eu vi...
Quanto á assinatura mais tráfego, é uma brincadeira. Digamos que identificar o site foi uma espécie de "educated guess" a partir de determinados elementos: um look muito pro, um fórum com script SMF e por aí assim...

Então acertaste na "muche". É esse mesmo ;) Não tinha percebido o que querias dizer :lol:

O fórum foi desenvolvido pelo ac99, o melhor freelancer deste fórum com quem já trabalhei. Fica a referência para quem quiser ;)

Abraço
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que achas do desafio de fazer aqui um tutorial sobre marketing no facebook. Pelos vistos percebes da coisa e não há nada como serem os "experts" a falar... :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que é que achas do desafio de fazer aqui um tutorial sobre marketing no facebook. Pelos vistos percebes da coisa e não há nada como serem o experts a falar... :cool:

Não sou expert, de todo ;)

Estou a pensar lançar um ebook em breve que vai abordar: páginas, criação, manutenção, ads, entre outras coisas. Mas não vai ser gratuito, em princípio...

Mas talvez lance uns tópicos com umas dicas, etc...

Abraço
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas não vai ser gratuito, em princípio...

Abraço
:-?
Ok, parece-me bem porque tens ali uma página 5 estrelas e conhecimentos valiosos merecem ser recompensados...  Acho que já tens aqui um "customer" para o livro.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O fórum foi desenvolvido pelo ac99, o melhor freelancer deste fórum com quem já trabalhei. Fica a referência para quem quiser ;)

Subscrevo totalmente, sorry pelo offtopic :)