← Negócios Online

Conta PayPal - Premium ou Personal?

Lida 6516 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Que tipo de conta utilizam / aconselham?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Personal!

Mas estou com problemas no paypal.. não consigo aceder à minha conta, dá General error.
Isto porque um bug recente me tem afectado e a muitos outros utilizadores, parece que temos um cookie corrupted nos servers da paypal e eles não encontram solução ou então não querem saber. Tenho lá mais de 100 euros e não tenho acesso a eles.
Aviso já que o serviço de apoio da Paypal é das maiores misérias que já vi até hoje.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois.

Eu mandei um mail ontem para lá porque tinha conta premium e estavam-me a cobrar taxas (que acho que não cobram no tipo Personal). Hoje já recebi resposta e já está personal.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Personal!

Mas estou com problemas no paypal.. não consigo aceder à minha conta, dá General error.
Isto porque um bug recente me tem afectado e a muitos outros utilizadores, parece que temos um cookie corrupted nos servers da paypal e eles não encontram solução ou então não querem saber. Tenho lá mais de 100 euros e não tenho acesso a eles.
Aviso já que o serviço de apoio da Paypal é das maiores misérias que já vi até hoje.

Supostamente isso resolve-se apagando o cookie.
Se o cookie ficar guardado outra vez e bloquear o acesso.
Mete-se para não guardar cookies do paypal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas se pode fazer um downgrade para personal.. mas se, começares a usar a serio ou seja a receber pagamentos de cartões tens de passar para premium
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Personal!

Mas estou com problemas no paypal.. não consigo aceder à minha conta, dá General error.
Isto porque um bug recente me tem afectado e a muitos outros utilizadores, parece que temos um cookie corrupted nos servers da paypal e eles não encontram solução ou então não querem saber. Tenho lá mais de 100 euros e não tenho acesso a eles.
Aviso já que o serviço de apoio da Paypal é das maiores misérias que já vi até hoje.

Supostamente isso resolve-se apagando o cookie.
Se o cookie ficar guardado outra vez e bloquear o acesso.
Mete-se para não guardar cookies do paypal

Não tem nada haver! É um problema deles no server mesmo!
Estão há meses para o corrigir. Já afecta muitas pessoas. Há mil tópicos na pay pal community e no ebay.
Muita gente com a conta congelada com este erro. À partida o erro começa a surgir quando se troca a conversão. USD to EUR etc
Pelo menos desde que mudaram a conta nunca mais funcionou correctamente!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

por isso é que eu disse supostamente

Não conhecia o problema, e podia ser uma solução....
Mas se não é.... resta esperar por eles....

Ou ir usando outros métodos de pagamento
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu tb fiz um downgrade à minha conta.

Recebi 0.40 usd de um PTR e cobraram-me 0.30 usd de comissão ...  :superlol:

Contas premium só mesmo para quem vende produtos atraves do seu site ou compra e vende atraves do ebay.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

E porque não ter os dois tipos?
Eu tenho uma conta personal e uma premium.
A personal não verificada para receber pequenos pagamentos e a premium verificada para quantias maiores.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O problema já foi resolvido eheh!!  :cool:
Offline

nokia 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Criei conta no paypal este mês para o meu pai, mas queria que não aparecesse o nome, mas sim nome da empresa, como e que se faz isso?
Que custos têm?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Passa a conta bussiness
Offline

nokia 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ok, obrigado.
Sabes se tem de se enviar alguma documentação?

Passa a conta bussiness