← Concursos e Passatempos

Bruxitas.pt - Passatempo Exclusivo MaisTrafego

Lida 45663 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Apresentação


Com o intuito de se implementar, rapidamente no mercado, a Bruxitas® (NIF: 508915783) no seu site www.bruxitas.pt vai levar a cabo um passatempo, no qual, na final, vai premiar um dos seus clientes com um Porsche.

Os interessados, para se tornarem clientes do site, têm que comprar o serviço mais barato, que corresponde ao montante de € 1,00 (um euro).

Por cada euro que o cliente gaste no site, após participar no passatempo, é-lhe atribuído um código.

Sendo que, o passatempo, será o cliente votar no modelo do Porsche dos seus Sonhos.

Assim, quantos mais euros o cliente gastar no site, mais vezes pode participar no passatempo e, em consequência, mais probabilidades terá de ganhar o Porsche dos seus Sonhos.

Não obstante, o premiado pode ser um cliente que tenha gasto, apenas, € 1,00 (um euro) e participado no passatempo!

Atendendo a que se espera uma grande afluência ao site das Bruxitas, é conveniente que, os interessados, efectuem a sua pré-inscrição, isto porque, pese embora o facto de o número de clientes ser elevado, haverá um número limite de participações no passatempo.

Acresce o facto de que, os pré-inscritos, vão ser os primeiros a terem conhecimento da entrada em funcionamento do site.

Avisa todos os teus amigos, familiares, conhecidos, porque, quantos mais participantes houver mais rápido podes realizar o teu Sonho.

Efectua já a tua pré-inscrição em www.bruxitas.pt


Prémios


Opção 1: Porsche 911 Carrera 4 S Cabriolet


Opção 2: Porsche Panamera 4S


Opção 3: Porsche Cayenne Diesel



Passatempo Afiliado - Porsche dos Meus Sonhos || Mais Tráfego


A Bruxitas decidiu também lançar um Passatempo exclusivo para a Comunidade do MaisTrafego.
Com o nome “Passatempo Afiliado - Porsche dos Meus Sonhos”.


FAQ's Passatempo Afiliados - Mais Tráfego



O que é que tenho que fazer?
Tens que divulgar o passatempo.

Como é que posso divulgar o passatempo?
Como quiseres, usa a tua imaginação.

Vocês têm banners para divulgarmos o passatempo?
Sim, claro que temos.
Porém, se quiseres podes criar um para a tua divulgação.
Se tiveres interesse em usar os nossos banners basta ires a banners e escolheres o quiseres.

Ok, estou interessado, como posso participar?
É simples, basta fazeres a pré-inscrição no passatempo, para tal precisas de informar o teu nome e endereço de e-mail, depois disso, envias-me uma Mensagem Privada aqui no fórum com os dados da pré-inscrição, ou seja, o teu nome e e-mail, após isso irei dar-te um link, que será o teu link de afiliação para promoção do passatempo.
Para todo e qualquer efeito, só contará para o passatempo os registos provenientes dos links fornecidos que será diferente para cada participante.

E como é que sei se venci?
Todo o tráfego que levares ao site através do link fornecido é contabilizado pelo Analytics, que através de Goals permite ver quem é que levou mais tráfego ao site e quem é que converteu esse tráfego em registo.
Com isto, quer dizer que o vencedor será a pessoa que mais converter visitas em registos no site.

E é complicado? Está a converter bem?
A adesão tem sido boa.
O site conta com publicidade em 20 sites, sendo que um deles (www.videosloucos.net) tem-se destacado e muito não pelo número de visitas que leva mas sim pela sua taxa de conversão, que é de 75%, ou seja, 3 em cada 4 pessoas que esse site leva converte em registo.

A página para pré-inscrição abriu a 30 de Dezembro de 2009 às 20h00 Portugal, e já conta com 435 registos, como podem ver na imagem abaixo.



Tendo em conta o espaço de tempo (4 dias) e a época que passámos (passagem de ano), na minha opinião tem tido boa adesão.

É só isso?
Sim, só tens que divulgar o passatempo, quanto mais divulgares, usando a tua criatividade e converter em registos, mais hipóteses tens de ganhar.

Ahh, falaste em ganhar, boa, e o que é que ganho?
Vão existir 3 vencedores.
Os prémios vão ser:

1º Lugar
- 1000 participações
- 50€ em numerário
- Conta alojamento Webtuga

2º Lugar
- 500 participações
- 25€ em numerário
- Conta alojamento Webtuga

3º Lugar
- 250 participações
- 10€ em numerário

Características dos Prémios:
As contas de Alojamento na Webtuga têm as seguintes características:
  • GigaDomain - 1Gb de espaço em disco
  • 10GB de tráfego mensal
  • Subdomínios ilimitados
  • E-mails Ilimitados
  • Domínio Incluído (.com, .net, .org, .biz ou .info)

A entrega dos valores numerários será feito por Transferência Bancária para o NIB que o vencedor entender.

Sendo que cada participação para um cliente vai custar 1€, traduzido em dinheiro é como se ganhasses 1000€, 500€ ou 250€ para o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

E ainda habilitas-te a ganhar um Porsche, é só ganhar  :grin:

Se eu ganhar como é que ganho as participações?
Assim que o site estiver concluído só tens que te registar e ser-te-á creditado na conta essas mesmas participações.
Tens de ter em atenção é que tens que te registar com os mesmos dados com que vais participar.

Então e restrições não há?
Claro que há, não querias mais nada  :cool:
As restrições são as seguintes:

1. O site e a forma que utilizares para publicitar tem que ser feito em Português
2. Para fins do passatempo só vão ser contabilizados registos (para atribuição dos vencedores) oriundos de Portugal, o Analytics permite verificar isso.

Só isso? Então e posso pedir um link e juntamente com um amigo divulgar?
As restrições são as que estão acima mencionadas.
Como disse, usa a tua imaginação para divulgar o passatempo, porém as participações e os prémios serão dados à pessoa que se inscrever, caberá à mesma repartir como bem entender.

Mas eu tenho publicidade vossa no meu site, posso participar?
Claro, porém os spots comprados por nós não podem nem serão contabilizados para esse fim, têm que promover de outra forma, não invalida que não possam colocar mais banners dos que foram comprados, porém os que foram comprados têm que permanecer exactamente como estão, isso será controlado diariamente.

Então e como diferencias se o registo veio da tua publicidade ou da minha participação?

Simples, o teu link de afiliado vai ser diferente do link de publicidade, sendo que este último não pode ser alterado para o teu link, por razões óbvias.

PS: Vai haver verificações periódicas nesse aspecto.

Quanto tempo vai decorrer este passatempo de afiliados?
O passatempo de afiliados irá decorrer até ao arranque do site, isso será provavelmente dentro de 1 mês, mas neste tópico será notificado a data Oficial da Abertura do site, sensivelmente 48h antes, e consequentemente o fim deste passatempo de afiliação.

Existe forma de conseguir acompanhar quantas pessoas já se inscreveram pelo meu link?
Sim, porém apenas vai mesmo informar o número de pessoas inscritas por esse link.
Essa informação será dada aos participantes por Mensagem Privada.

De notar que para efeitos do passatempo o que conta são os dados do Analytics, uma vez que, como acima mencionado, só são considerados registos válidos para o passatempo se forem oriundos de Portugal.


Este passatempo é exclusivo para os membros do mais tráfego, como tal, será um de vocês que vai ganhar, será que és tu?


Dúvidas

Utiliza o tópico para que sejam esclarecidas.



PS: Não sou o responsável pelo passatempo, apesar de estar envolvido nele.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

é http://www.videosloucos.net/ e nao videolouco.com
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é http://www.videosloucos.net/ e nao videolouco.com

Tens razão, obrigado pelo aviso, já corrigi.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol que griso :) é fake?:) 90% diz-me que sim os outros 10% é pelo cgoncalves ser um membro do MaisT com feedback positivo pelo que penso que não entra nesses tipos de "negócios" :P

Tenho direito a escolher uma casa com 4 rodas, os sponsor é da CGD ou do Totta?=)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol que griso :) é fake?:) 90% diz-me que sim os outros 10% é pelo cgoncalves ser um membro do MaisT com feedback positivo pelo que penso que não entra nesses tipos de "negócios" :P

Tenho direito a escolher uma casa com 4 rodas, os sponsor é da CGD ou do Totta?=)

Olá João Cardoso

Não, não é fake, nem 90% nem mesmo 1%, na realidade de fake tem 0%.
É em quase tudo idêntico aqueles passatempos que o Modelo e o Jumbo promovem, ao gastarem X€ em compras colocam um cupão na tômbola, depois quanto mais gastares mais cupões tens.

O projecto foi todo em si idealizado de acordo com as Leis Portuguesas, bastas veres que a marca está registada desde 23 de Março deste ano.
Foram 9 meses a pensar em tudo.

É evidente, e compreendo a tua relutância, que devido ao prémio em causa possa suscitar dúvidas.

Como é evidente e em qualquer passatempo promovido por qualquer empresa, há os Termos e Condições do Passatempo e ninguém obriga o cliente a nada, adere quem quer, inclusive, podem ser clientes e não são obrigados a participar no passatempo.

Como disse, o intuito é premiar um dos nossos cliente, e em questões de marketing causa mais impacto falarmos num Porsche que num LCD, bem mas esta já é a minha opinião pessoal.

No entanto posso esclarecer eventuais dúvidas, que como está no tópico, não sou o responsável pelo passatempo (apenas pelo passatempo promovido ao mais tráfego) mas estou envolvido nele.
Não obstante, qualquer dúvida pode ser reencaminhada por escrito para a sede da empresa.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para uma empresa que vai oferecer 3 carros no valor de 400,000€ deveriam ter mais informação, quem é o responsável pelo concurso?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para uma empresa que vai oferecer 3 carros no valor de 400,000€ deveriam ter mais informação, quem é o responsável pelo concurso?

Bom Dia

Não sei se leste tudo, mas se não sugiro que leias.
Não vamos oferecer 3 carros e sim 1 de 3.
Bastava ler logo a primeira linha da apresentação que diz "vai premiar um dos seus clientes com um Porsche."
Mais informações qualquer pessoa pode obter, basta veres o Portal da Justiça.
Tens o NIF da empresa, é só procurares.

O responsável pelo passatempo é a própria empresa.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora um cliente ainda tem que ir para o portal da justiça á procura do responsável por isto  :superlol:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora um cliente ainda tem que ir para o portal da justiça á procura do responsável por isto  :superlol:

Que cliente?
És cliente?

O que está aqui a ser divulgado é o passatempo para a comunidade, que por consequente divulga o passatempo do porsche.
Não és, nem serás cliente enquanto não subscreveres os serviços.
Mais uma vez, lê o texto, lá está escrito que "Os interessados, para se tornarem clientes do site, têm que comprar o serviço mais barato, que corresponde ao montante de € 1,00 (um euro).".
Novamente, se leres isto trata-se de uma pré-inscrição, aquando do registo no site (assim que finalizado) o potencial cliente terá acesso à informação.

Porém, é lógico que se a empresa está a promover o passatempo, está implícito, que a responsável pelo mesmo é a própria empresa.
Quem quer ver os dados da empresa é procurar simplesmente.

Se fores ver, as apresentações das SPs aqui no fórum (pelo menos as que estão registadas) informam apenas o NIF, é a informação que é preciso passar ao público.

Não vês nenhuma empresa (mesmo no seu próprio site) a divulgar toda a documentação de constituição da mesma, porém a mesma é pública, basta ir ao Portal da Justiça.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só uma questão cgoncalves: O serviço mais barato de €1,00 corresponde ao quê? É só uma quantia de participação ou estamos a subscrever algum serviço?
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Só uma questão, que eles ofereçam os porches eu até acredito, agora em que escala?  :superlol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questão, que eles ofereçam os porches eu até acredito, agora em que escala?  :superlol:
SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!!!!


@topic...
Acho boa a ideia, mas duvido que ofereçam proches mesmo ! Suponhamos que o serviço traz 4 mil inscrições = 4 mil euros ! Não da para um porche !
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questão cgoncalves: O serviço mais barato de €1,00 corresponde ao quê? É só uma quantia de participação ou estamos a subscrever algum serviço?

Jerson, ao pagares 1€ (ou em proporções iguais) estás a adquirir um serviço que será disponibilizado no site.
Não quer dizer que tenhas que usar o serviço, então em termo lato, pode-se considerar que é uma quantia para participação, porém na realidade, não é, adquires o serviço, usas se quiseres, e tens o mesmo número de participações, e mais uma vez, só participas se quiseres.
Não tem obrigatoriedade nem vínculo algum que obrigue a continuar a ser cliente.

Todos esses esclarecimentos serão colocados nos Termos e Condições aquando do registo e nos Termos e Condições do passatempo.

Neste momento, e o intuito do tópico, é um passatempo para o +T, sem qualquer custos para os participantes (afiliados), nem mesmo ao fazer a pré-inscrição é obrigatório pagar algo.

Ao fazer a pré-inscrição, assim que o site abrir (termina também o passatempo aqui do maistráfego) todas as pessoas que fizeram a pré-inscrição serão notificadas que já podem participar.

Só uma questão, que eles ofereçam os porches eu até acredito, agora em que escala?  :superlol:

Em tamanho real.

Acho boa a ideia, mas duvido que ofereçam proches mesmo ! Suponhamos que o serviço traz 4 mil inscrições = 4 mil euros ! Não da para um porche !

Já agora, aproveito novamente para rectificar, é um porsche, não no plural.
Devido ao prémio que está a ser atribuído é normal que suscite dúvidas, no entanto diz-me, conheces alguém que tenha lançado um passatempo e que tenha ficado a perder com ele?
Eu pelo menos não conheço, mas novamente, esses esclarecimentos é sobre o Passatempo Porsche dos Meus Sonhos, e toda a informação será disponibilizada atempadamente antes da participação, pois tu podes querer ser cliente e não querer participar.

E já agora, 4 mil inscrições não implica 4 mil euros, pois tu sendo cliente o mínimo é 1€, mas nada te impede de comprares 100€ (consequentemente 100 participações).
É semelhante ao euromilhões, o mínimo é 2€, mas podes jogar quanto quiseres, quanto mais jogares mais hipóteses tens de ganhar.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O NIF está errado. Tem um número a mais.


SL
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O NIF está errado. Tem um número a mais.


SL

O NIF são 9 dígitos.
Que é exactamente o que se encontra no primeiro post.