← Concursos e Passatempos

Bruxitas.pt - Passatempo Exclusivo MaisTrafego

Lida 45731 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais as formas de pagamento para participar?

Cumprimentos.

Quando o site tiver disponível (pois para participar agora não é preciso pagar) será para já por Multibanco e Payshop, com futura adição de Transferência Bancária e Paypal.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Uma pequena curiosidade, o Governo Civil não tem de aprovar este tipo de Passatempos/Concursos ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, devia de ter alguém do governo civil a regular este passatempo.

Fora isso, boa sorte..
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ainda não percebi em que medida é que este passatempo é exclusivo do Mais Trafego...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ainda não percebi em que medida é que este passatempo é exclusivo do Mais Trafego...
Na parte dos webmasters, que tem como prémio alojamentos e isso. Procura bem !
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Uma pequena curiosidade, o Governo Civil não tem de aprovar este tipo de Passatempos/Concursos ?

Sim, devia de ter alguém do governo civil a regular este passatempo.

Fora isso, boa sorte..

Ambas as perguntas vão ser devidamente esclarecidas.

E ainda não percebi em que medida é que este passatempo é exclusivo do Mais Trafego...

Provavelmente porque nem te deste ao trabalho de ler o tópico, simplesmente começaste a postar.
Ou se leste, deves ter lido na diagonal.
Pois penso que está bastante explícito no 1º post que diz:

A Bruxitas decidiu também lançar um Passatempo exclusivo para a Comunidade do MaisTrafego.
Com o nome “Passatempo Afiliado - Porsche dos Meus Sonhos”.


Que como o Hawk diz e bem, há o passatempo do porsche e o passatempo de divulgação (que é o do maistráfego).

Perguntas dentro do mesmo género cuja resposta esteja no post, passaram a ser ignoradas, pois algumas delas é por mera preguiça de ler.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ambas as perguntas vão ser devidamente esclarecidas.

Provavelmente porque nem te deste ao trabalho de ler o tópico, simplesmente começaste a postar.
Ou se leste, deves ter lido na diagonal.
Pois penso que está bastante explícito no 1º post que diz:

A Bruxitas decidiu também lançar um Passatempo exclusivo para a Comunidade do MaisTrafego.
Com o nome “Passatempo Afiliado - Porsche dos Meus Sonhos”.


Que como o Hawk diz e bem, há o passatempo do porsche e o passatempo de divulgação (que é o do maistráfego).

Perguntas dentro do mesmo género cuja resposta esteja no post, passaram a ser ignoradas, pois algumas delas é por mera preguiça de ler.

Eu li essa parte, só que dá a entender que o passatempo dos porches é exclusivo do +t e não os prémios para divulgar o passatempo...eu li cgoncalves se não não me dava ao trabalho de comentar.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não percebi muito bem como é que funciona a entrega de prémios.

Os users que conseguirem 1000 registos vão para um pote, os que conseguiram 500 para outro, e 250 para outro. Depois é feito um sorteio para cada lugar?

E conta apenas o registo ou só contam aqueles que depois pagaram 1€ ou mais?

EDIT: Ou todos os users que, no final do passatempo, chegam a 250, 500 ou 1000 registos ganham os prémios, sem influência dos outros?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

este por acaso não é daqueles passatempo que supostamente vai sair a uma pessoa conhecida dos organizadores? é normal esse tipo de coisas. desculpa esta parte :)


em relação à parte do concurso dedicado ao mais tráfego, é de quando a quando mesmo? não estou a encontrar no tópico. obrigado
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cgoncalves, boa sorte com o projecto. Faz a ti próprio o favor de ignorar grande parte dos comentários negativistas que se vêem por aí, e acredita no teu sucesso. Nos dias de hoje é cada vez mais complicado conseguir arrancar com ideias deste tipo, portanto, não te deixes abalar ;)

Boa Sorte com isso!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este por acaso não é daqueles passatempo que supostamente vai sair a uma pessoa conhecida dos organizadores? é normal esse tipo de coisas. desculpa esta parte :)


em relação à parte do concurso dedicado ao mais tráfego, é de quando a quando mesmo? não estou a encontrar no tópico. obrigado

Citar
Quanto tempo vai decorrer este passatempo de afiliados?
O passatempo de afiliados irá decorrer até ao arranque do site, isso será provavelmente dentro de 1 mês, mas neste tópico será notificado a data Oficial da Abertura do site, sensivelmente 48h antes, e consequentemente o fim deste passatempo de afiliação.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu li essa parte, só que dá a entender que o passatempo dos porches é exclusivo do +t e não os prémios para divulgar o passatempo...eu li cgoncalves se não não me dava ao trabalho de comentar.

Não disse que não leste, disse que provavelmente.
Mas pronto, se assim foi, penso que agora já esteja esclarecido.
Está tudo por uma ordem sequencial, a apresentação do Passatempo do Porsche (para clientes), e consequente a informação do Passatempo de Afiliados (que é de divulgação do primeiro) exclusivo do maistrafego.

Espero que isto esclareça as dúvidas neste aspecto, as duas dúvidas ainda não esclarecidas irão ser esclarecidas, aguardem.

Eu não percebi muito bem como é que funciona a entrega de prémios.

A entrega dos prémios (deduzo que estejas a falar dos prémios do passatempo do +t), o dinheiro será entregue por transferência bancária, a conta de alojamento penso que é óbvio.

Os users que conseguirem 1000 registos vão para um pote, os que conseguiram 500 para outro, e 250 para outro. Depois é feito um sorteio para cada lugar?

Não se trata de conseguir 1000 registos, 500 registos e 250 registos.

Vocês (comunidade +t) o que têm que fazer é divulgar o passatempo através de um link, que vai contabilizar quantas pessoas fazem a pré-inscrição no passatempo do porsche.

O que ganhar, ou seja, o que tiver mais pré-inscrições, ganha os prémios correspondentes ao 1º, 2º ou 3º lugar.

Quem vencer o passatempo do maistrafego (divulgar o passatempo do porsche), ganha 1000 participações no passatempo do porsche.
Isto é, dando um exemplo básico que já dei anteriormente.
É comum, Modelo, Jumbo, Intermaché promoverem passatempos do género, ao gastar 10€ em compras tem um cupão para colocar na tômbola, quanto mais gastas mais cupões tens, logo maior probabilidade de ganhar.

Aqui as 1000 participações são equivalente a 1000 cupões que colocas na tômbola, para no final premiar um cliente com um porsche.
Para ser cliente é preciso comprar o serviço da empresa, no caso dos 3 vencedores do passatempo +t não vão precisar gastar porque já têm participações, não invalida que depois não possam adquirir mais.

E conta apenas o registo ou só contam aqueles que depois pagaram 1€ ou mais?

Conta a pré-inscrição.


em relação à parte do concurso dedicado ao mais tráfego, é de quando a quando mesmo? não estou a encontrar no tópico. obrigado

Como diz no 1º post:

Quanto tempo vai decorrer este passatempo de afiliados?
O passatempo de afiliados irá decorrer até ao arranque do site, isso será provavelmente dentro de 1 mês, mas neste tópico será notificado a data Oficial da Abertura do site, sensivelmente 48h antes, e consequentemente o fim deste passatempo de afiliação.

cgoncalves, boa sorte com o projecto. Faz a ti próprio o favor de ignorar grande parte dos comentários negativistas que se vêem por aí, e acredita no teu sucesso. Nos dias de hoje é cada vez mais complicado conseguir arrancar com ideias deste tipo, portanto, não te deixes abalar ;)

Boa Sorte com isso!

Obrigado Paulo.
Não é nada de que não se esperasse.
Não é normal este tipo de iniciativas e compreende-se que haja alguma relutância ao início.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, não tinha percebi que ganhava-se 1000 inscrições para o passatempo do porshe, já fiquei esclarecido.
Offline

Jaime Perdigão 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá, Boa Tarde a todos, 
 
Chamo-me Jaime Perdigão e na qualidade de responsável da sociedade "Bruxitas, Lda" venho tentar deixar alguns esclarecimentos às V/ dúvidas, legitimas, colocadas neste espaço. 
Assim, antes de mais, começo por vos relembrar que as sociedades comerciais são constituídas com o intuito de criarem mais-valias para os seus donos (sócios, accionistas, etc.) e que, a "Bruxitas", não foge à regra, ou seja, também ela foi criada para gerar mais-valias para os seus sócios;
Sendo que, as sociedades, visam a venda dos seus serviços / produtos através da clientela que vão angariando, contudo, como todos sabemos, não é fácil hoje em dia angariar clientela.
A Bruxitas, vai desenvolver a sua actividade comercial exclusivamente através da internet, vendendo, inicialmente, um único tipo de serviço pelo preço de € 1,00 (um euro);
Contudo, este serviço, de igual modo como acontece com os demais variados serviços e produtos existentes no mercado, atrai uns clientes e outros não, é normal!
Então, e se esse produto que custa apenas € 1,00 (um euro) me proporcionar a possibilidade de eu poder ganhar o carro dos meus sonhos, que, previsivelmente, eu nunca vou poder comprar, mesmo com os ordenados todos que vou ganhar na minha vida terrena?
Será que já estou mais receptivo a consumir aquele produto? E que custa só € 1,00 (um euro)!
Ora, certamente, através desta forma a adesão irá ser elevada.
Sendo a “bruxitas”  uma sociedade nova, que ainda vai entrar no mercado, como é que vai levar a cabo tal iniciativa?
- Vai lançar este passatempo anunciando que a participação é grátis, e depois pede ao participante / cliente o envio de 10, 15 ou 20 Euros para despesas de envio, etc…?
- Não. Vai informar os interessados que vai levar a cabo um passatempo entre os seus clientes;
- Que para os interessados poderem participar, têm que se tornar clientes através da compra de um serviço que tem o custo de € 1,00 (um euro);
- Que o passatempo consiste em o cliente / participante votar, no modelo da Porsche, de entre os três apresentados, dos Seus Sonhos;
 - Sendo que, o passatempo termina quando for atingido o número de votos determinado pela “bruxitas”;
- Atingido este número, nasce, então, a obrigação da sociedade de atribuir, o modelo da Porsche mais votado a um dos seus clientes, através de um sorteio legalizado;
- Ora, aqui, podem surgir diversas questões, nomeadamente:
- Mas então quando é  que se vai atribuir o Porsche?
- Vai ser atribuído quando for atingido aquele número de votos.
- E se não for atingido aquele número de votos?
- O passatempo não acaba, mantém-se no ar até que seja atingido aquele número de votos.
- A própria publicidade / divulgação vai ser clara e transparente, só após se atingir aquele número é que o prémio tem que ser entregue;
- A questão mais importante é saber se tal número vai ser atingido ao fim de 1 / 2 meses ou ao fim de 10 /12 meses;
- Ora, tendo em conta o custo do serviço e a relação do mesmo com o prémio que o cliente pode ganhar e atendendo ao próprio número exigido, cremos que tal número será atingido rapidamente;
- Ficando, desta maneira, o próprio cliente empenhado em angariar clientes para o site;
- É certo que, quando os interessados tiverem conhecimento das condições de participação vão comentar “o site das bruxitas vai ganhar uma série de dinheiro com este passatempo!”;
- Conforme já foi referido no início, as sociedades são para ganhar dinheiro, para ter lucro;
- No entanto, a “bruxitas” vai tentar ganhar dinheiro mas sem enganar os interessados, mormente os seus clientes;
- Os interessados vão saber desde o inicio que pensarem gastar € 1,00 (um euro) que a obrigação de entregar o prémio a um dos clientes só nasce atingido aquele número;
- Que estão a comprar um serviço e que, por força de se tornarem clientes vão poder ganhar um prémio valioso;
- Por força deste pressuposto vão também os próprios clientes tentar motivar um amigo, um familiar a tornar-se cliente da “bruxitas”.
- Tendo, sempre, consciência que o prémio só será atribuído após atingido determinado número de participações.
- Razão pela qual só  nasce a obrigação da bruxitas legalizar o sorteio no Governo Civil após terminado o passatempo.
- Não sendo certo que a “Bruxitas” necessite de legalizar o sorteio no Governo Civil, porquanto o mesmo se vai desenvolver no âmbito dos seus clientes, no entanto, a decisão é de o legalizar a fim de não ter qualquer problema quer legal quer de transparência face aos seus clientes;
- Se bem que, só  para o legalizar terá que pagar 35% de imposto que incide sobre o valor do prémio a entregar ao cliente;
- Contudo, que fique bem esclarecido que só se falará em sorteio após o fecho do passatempo;
- Face a tudo o supra exposto, parece-me, no meu entender, que não existe qualquer intenção menos clara ou de lesar quem quer que seja com este passatempo, porquanto, tudo vai ser bem esclarecido desde o inicio!
- A única questão que se vai levantar é sobre o condicionalismo de a obrigação do sorteio só nascer após o fim do passatempo!
- Ou seja, será  que o prémio vais ser entregue ao fim de 1, 2 meses ou vai demorar 6, 7 ou 8 meses?
- Ora, essa decisão vai ter que ser tomada por cada um dos interessados, ponderando o risco / benefício;
- Também aqui não vou querer influenciar;
- Estarei disponível para qualquer questão que me queiram colocar ou sugestões que queiram apresentar, o que desde já agradeço, em jaimeperdigao@yahoo.com
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Uma pequena curiosidade, o Governo Civil não tem de aprovar este tipo de Passatempos/Concursos ?

Penso que a resposta do Jaime Perdigão já te tenha esclarecido bem como esclarecer a toda a comunidade um pouco mais sobre o passatempo do porsche (que é diferente do passatempo da comunidade +t).

Ah, não tinha percebi que ganhava-se 1000 inscrições para o passatempo do porshe, já fiquei esclarecido.

Ainda bem, pode ser que também tenha ajudado pessoas com a mesma dúvida.


PS: Obrigado exit por teres movido para o local correcto, não tinha verificado esta secção, mas aqui está claramente melhor.