← Conversa Geral

Membro "jpereiraPT"

Lida 57099 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não tenho nada haver com isto mas tenho que comentar e perguntar como é que tanta gente se meteu nisto quando estava cheio de "Red Flags" por todo o lado?

E a compreensão que alguns revelam pelo tal membro ou é de síndrome de Estocolmo ou é apenas falsa.

Boa sorte a todos e espero que tudo se resolva.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não responde nem a mails nem a sms nem a nada.

Mas as páginas dele do face estão a bombar com publicações!

Enfim...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se fosse a mim que me devesse, aparecia em casa dele a pedir o dinheiro. Não deve ser assim tão difícil descobrir, especialmente quando pelo que percebi já deve aqui a pessoal á mais de um ano e nem tem a dignidade de responder.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que devíamos criar um grupo privado so com a malta que foi lesada e decidir uma solução.
Que dizem?
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Houve um membro que entrou em contacto com todos os membros que foram vitima. Mas acho que nao arranjou nenhuma solução. Acho que o grupo seria uma boa solução.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Houve um membro que entrou em contacto com todos os membros que foram vitima. Mas acho que nao arranjou nenhuma solução. Acho que o grupo seria uma boa solução.
Esse membro fui eu. Em conversa com o Jorge chegamos a um acordo de pagamento em prestações, ele começou por pagar a primeira prestação, mas pelo que tenho entendido uns problemas pessoais relacionados com saúde no seio familiar, provocaram mais um percalço na vida dele.
Pelo que constatei das pessoas com quem falei, eu sou uma das pessoas a quem deve mais dinheiro, já fiz outros negócios com ele e não correram na perfeição mas ele foi cumprindo, neste caso está mais embrulhado e estou a tentar conter a situação sem avançar por meios jurídicos, no entanto não coloco essa opção de parte. Estou a dar um pouco mais de margem pela consideração que tenho por ele, porque já lido com ele há uns anos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Como já fui compreensivo noutras situações não me custa nada ser compreensivo nesta, só é preciso haja um pouco mais de comunicação e esse é normalmente o problema. Na ultima conversa que tive com o jpereiraPT ele mencionou que estava já a regularizar algumas situações com pagamentos em prestações, que pelo visto se confirma. Fico aguardar que a situação pessoal se resolva da melhor forma para que entretanto possa dar mais atenção a estes problemas.
 
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava aqui a ver as minhas mensagens privadas e encontrei uma do Jpereitapt , a pedir dinheiro e a prometer a devolução em poucos dias com lucros pelo meio.

Vocês já resolveram as situações pendentes com ele?
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Continuo a espera, não obtive qualquer contato dele. Já ultrapassou o aceitável.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu já o tentei conctatar via telemóvel, mas está desligado ou mudou de número.
Tentei também via email mas sem resposta.
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Os meus queridos 350 euros! :(
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Esse membro agora esqueceu-se do pessoal, só se lembrava quando era para pedir dinheiro e prometer bons lucros...
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

porque está queimado e deve uma boa quantia somadas todas as pessoas.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Fazia acordo com todos e pagando aos poucos, já estaria pago!
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Deve-me mais de 800€. Não responde em telemóvel nem Skype.

Alguém que esteja com processo em tribunal? Gostaria de me juntar.