← Monetização

Ganhos por clique do adsense em sites de humor

Lida 5068 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, eu tenho um site de humor recente que estou a "rentabilizar" com o Google Adsense. Mas acho estranho uma coisa, estou a receber uma miséria por clique (cerca de 0,02€ por clique).

Sabem dizer-me se esse valor é normal, se é quanto os outros sites de humor também ganham? Ou estou a fazer alguma coisa de errado para receber tão pouco?

 :obrigado:
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se o trafego for direcionado do facebook é normal.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

se o trafego for direcionado do facebook é normal.

Quem disse k e normal? o normal sao .06 - 0.08 .
sim esta semana o adsense anda assim. mas so cpc PT

uk 0.13
usa 0.22
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que nos dias de hoje nada é normal no adsense!!

hoje de manhã tinha 7 cliques a 0,75€ cada... 10 minutos depois os mesmos 7 clique só estavam a 0,33€.

E agora voltou a acontecer vejo o valor do dia meia hora depois o valor tinha baixado com o mesmo numero de cliques.

Não sei o que se passa mas acho que tou a ser roubado pela google  #-o
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

se eles continuarem assim axistem melhores alternativas :)

mas ja vi k em 4 contas a queda foi de .07 para 0.02 no dia 30 hoje ja subiu para 0.03
 
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes dizer algumas?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

se eles continuarem assim axistem melhores alternativas :)

mas ja vi k em 4 contas a queda foi de .07 para 0.02 no dia 30 hoje ja subiu para 0.03
 

Concordo, poderias dizer algumas alternativas? :)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Adsense pagar entre 0,02€ e 0,07€ nesse nicho de mercado é natural, porque a publicidade muitas vezes não é relacionada e a qualidade das visitas é fraca. Por exemplo: publicidade da vodafone e a página tem um vídeo sobre acidentes de carros. Experimenta usar programas de afiliados em conjunto com o adsense.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

hoje ja voltou ao normal 0.07 ...