← Criação de conteúdo

Site sobre turismo

Lida 2058 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, vou iniciar um site sobre turismo. O site é sobre a região da estremadura, que inclui a região de lisboa. Tenho o site praticamente desenvolvido mas preciso de conteudo.

Estou à procura de alguem que me faça o levantamente de todas as empresas e actividades relacionadas com:
Turismo rural
Hoteis e residenciais
Aluguer de carros
Congressos e eventos
Agencias de viagens
Transportes existentes

Pretendo uma cobertura de 95% das empresas da região. Para cada uma delas pretendo um texto de 150 a 200 palavras que descreva o que for relevante sobre a empresa ou actividade, como por ex contactos, horarios, etc. Cada artigo deve ter no mínimo 1 fotografia e coordenadas GPS da localização.

Pretendo que este conteudo seja disponibilizado num prazo de 3 meses com entregas faseadas. O conteudo deve ser original e será validado por amostragem. Não pretendo cópias de outros sites.

Pretendo referencias de trabalhos similares realizados anteriormente.

Aguardo propostas.

Pagamento será feito na totalidade 90 dias depois de entregue o trabalho.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já me esquecia, como referência podem usar a pagina de serviços do site: http://www.visitazores.com/en/ata/services/services_list/accomodations/all
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pretendes uma pessoa por ''categoria'' ou uma para tudo ?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pretendo um preço para o serviço. Não sei quantas pessoas são precisas para essa entrega.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 Sim Rui , mas por exemplo uma pessoa pode ficar com a categoria x e outra com o resto ?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A pessoa a quem contratar o serviço é que tem que arranjar as pessoas necessarias para escrever esse conteudo. Só vou pagar a uma. Essa pessoa/empresa fica responsavel pela entrega.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 ah ok Rui , obrigado pela resposta esclarecedora e rápida ;)