Conta de Instagram internacional sobre Tecnologia (92.4k)

2 500 €

Boas malta.

Tenho para venda uma conta de Instagram internacional sobres tecnologia (setups, computadores, ipad, etc.).

Com a página, já gerei alguns milhares de euros, tanto em publicações/stories/reels pagos, como em produtos recebidos de forma totalmente gratuita (como por exemplo: uma standing desk automática da Autonomous no valor de 700€, monitor da Philips, dezenas de produtos da Orbitkey, imensos produtos da QuadLock, outros tantos da Sonoff, etc). No total, apenas em produtos recebidos, a minha estimativa é de, aproximadamente, 9000€-10000€. Este valor não contabiliza as publicidades pagas pelas marcas.

Ainda esta semana recebi uma nova secretária da marca Dezctop no valor de, aproximadamente, 1000€.

Vendo porque não tenho tempo para explorar uma página que se pode tornar a cada momento maior, visto não ser dos meus principais projetos. Pode crescer muito mais com a associação de um website, com venda de produtos, gerando, desse modo, dinheiro através dos programas de afiliados que a grande maioria das marcas disponibiliza quando fornece produtos e/ou procura publicidade paga.

Aos interessados, peço que enviem MP. O preço é fixo e o negócio pode ser feito presencialmente (na zona Norte do país) ou através de chamada telefónica/WhatsApp. Aceito como froma de pagamento: numerário, mbway, transferência bancária, Revolut, Moey. (possibilidade de passar fatura).

808 Visualizações15/03/2024