← Marketing

Procuro Novas Fontes de Tráfego - O que me aconselham?

Lida 3849 vezes

Offline

AlexP77 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos, como estão?

Eu tenho um blog que gostaria de pôr lá fora...

Neste momento o meu tráfego é principalmente gerado por Facebook e outras redes sociais. (E claro algum SEO)

Queria expandir para outras fontes de tráfego nacionais, sendo pagas ou grátis, estou interessado a saber o que está a funcionar para vocês?


Obrigado a todos pela vossa contribuição!

Alex Pereira
Offline

nunowebsite 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Depende do tipo de site.... qual a area?
Offline

AlexP77 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bem, o nicho é "trabalhar a partir de casa", internet marketing, lifestyle...

O meu blog tem vários conteúdos como dicas para ter tráfego através da criação de bom conteúdo ou formas de melhorar os teus CTR's... também falo sobre a companhia e resultados, dou treino de mentalidade e recomendo livros,audios e documentários para expandir a mente...

Diria que o meu público alvo seriam pessoas (idade: 20+) que procuram melhorar o seu negócio, melhorar a sua qualidade de vida, expandir a mente e ter um lifestyle diferente.
Offline

nunowebsite 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

falaste em redes sociais. Usas o Linkedin? para mim é uma das melhores formas de ter trafego, em particular aquelas que se relacionam ou com emprego ou com ganhar dinheiro.

:)
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Nuno, neste momento sem sombra de dúvida que uma das fontes de tráfego mais confiaveis são as redes sociais, sejam elas quais forem. No entanto umas mais que outras
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Indico a leitura tem muitas dicas http://blogmarketingonline.com.br/.

Atualmente tenho muito tráfego do youtube e pinterest.
Offline

luisfer 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ola Alex,

Procura paginas com listas. Tem funcionado comigo.
Abraço
Luis Ferreira
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Luisfer? O que queres dizer com "paginas com listas"?