Mensagens - kurtmix

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 132
61
kurtmix acredito que muitos dos prejudicados já nem frequentem assim tanto o forum visto ter passado um bom tempo.

Não sei se o fizeste, mas recomendava que enviasses uma MP a todos os que se queixaram dele no post de reclamações original e talvez tenhas mais sucesso.

Quanto ao método a seguir, apesar da minha falta de experiência, acho que a melhor solução se possivel é mesmo contratar uma empresa de cobranças.

Fácil, sem grandes stresses e papeladas e está a andar.

Realmente deverá haver pessoas que já não passam por aqui, visto que até agora recebi poucos contactos ainda.
A ideia é mesmo ver a viabilidade, mas em casos como o meu, após consultar com o advogado ele recomendou-me usar esse meio alternativo que é mais rápido e célere, isto porque por tribunal ficou complicado ao deixar passar muito tempo e não segurar com documentação realmente oportuna para garantir o sucesso de uma acção judicial.
Há pessoas que pagam com o que não tem só para se livrarem do inferno que chega a ser os cobradores de cobranças difíceis. E na verdade é menos trabalhoso e mais merecido para o projeto de burlão que temos em mãos.

Muitos dos burlados já pouco ou nada frequentam o fórum e nem estão com projetos online... que é o meu caso.
Apenas vim ver se o via por aqui a comentar algo...

Acredito que sim, mas vou insistir e aguardar mais algum tempo porque tenho vontade de dar uma lição ao bicho.

62
Conversa Geral / Re: Replicas de relógios
« em: 07/Jul/2017 21:49 »
Qualquer produto fica mais caro ao cliente final do que a quem vende, porque tem que haver margem de lucro. Contudo, na maioria das vezes quem vende consegue bom preço porque compra em quantidade avultada.

63
Existem provas da divida e dos montantes envolvidos?  O problema é que o devedor pode sempre dizer que não deve se  não ha papeis.
Existem sempre transações de dinheiro que tem que ser justificadas. Mas esses pormenores não serve de nada estar aqui a discutir.
Ou se faz por tribunal ou se faz por outros meios que não exigem papelada...
Faz falta é juntar o máximo de pessoas possível, porque eu sei que há muita gente aldrabada pelo dito cujo.

Fazem bem. Não suporto palhaços desonestos. E infelizmente este fórum está cheio deles. E este aqui nem é dos piores, pois uma pessoa pode, legitimamente, ver-se numa má situação e não ter como pagar, e quanto a isso não há grande coisa a fazer. Não sei se foi esse ou não o caso. Mas há por aquilo pessoal que faz negócios logo sem a intenção de pagar, e para com escumalha dessa não deve haver piedade.

Pior que o Jorge Pereira não acredito que ande por aqui ninguém. Já lidei com alguma gente desonesta aqui, mas o Jorge leva a medalha de primeiro lugar muito destacado do resto.
Ele anda a brincar com as pessoas, já nem é só problema de dinheiro, mas sim a falta de respeito que ele mostra.

64
É preciso ver se isto já não passou do prazo de agir judicialmente contra a criatura... (É a minha dúvida, pois não sei como são as leis nestas situações...)
Se leres bem o que escrevi há duas opções (para não falar no plano B) por isso não te preocupes que sempre se pode fazer alguma coisa.

65
A esta altura ja deve ter mudado de nome e ate de morada...
Tenho o contacto dele e de alguns familiares. Tenho a morada fiscal e já estou a tratar de localizar onde está a habitar atualmente. Nos tempos que correm ninguém consegue desaparecer e muito menos um borra botas como é o Jorge que no fundo é um Zé ninguém com mania que é mais esperto que os outros. Mas acredita que há sempre formas de colocar essa gente no lugar...

66
Podes especificar que tipo de parceria?

67
Eu tenho já alguma informação reunida sobre o dito cujo, também tenho número de telemóvel dele, da esposa, contacto dos sogros e também um contacto que segundo me disseram é dos pais dele. Também tenho pessoas a investigar um pouco mais porque ele anda a usar artimanhas para se esquivar.
Não podemos deixar ficar impune e temos que nos juntar todos para estudar a melhor forma de atuar. Há a opção de atuar juridicamente e também temos a opção de fazer o trato com uma empresa de cobranças difíceis, que nos vai custar uma percentagem do montante, mas que mesmo assim acaba por compensar e dar menos trabalho porque eles tratam de tudo.
Eu conheço uma pessoa que teve uma empresa dessas à perna e passou maus bocados enquanto não pagou...
Seja de que forma for ele não vai sair desta assim ao de leve como ele pensa que vai acontecer.

E aviso que não se iludam, ele até pode inventar mais mentiras e até coisas para dar pena... mas ele não merece essa pena nem vai cumprir, isso eu tenho a certeza.
Vamos juntos fazer o aldrabão pensar melhor antes de enganar mais pessoas.

68
Mesmo valores mais baixos também contam, uma queixa conjunta quanto mais gente melhor. Vamos juntar o máximo de casos e analisar a melhor forma de atuar, já é bem hora de resolver tudo.

69
Na última vez que falei com esse aldrabão ele confirmou-me que as únicas pessoas a quem pagou foi a quem o colocou em tribunal. Ou seja, um charlatão assim vai enrolar toda a gente até que seja verdadeiramente apertado. Há duas opções, uma delas é por tribunal, outra delas passa por contratar alguém que faça a cobrança pagando uma percentagem do valor a quem o faça.
Eu já nem é pelo dinheiro, o que quero é que esse tipo de pessoas aprenda que não se pode andar a enganar os outros e ficar impune.
O Jorge é uma pessoa que nem merece um copo de água, isto porque pessoas como eu ajudaram-no quando ele precisou e fui sendo compreensivo com ele por ter passado por uma situação menos boa e apesar disso o agradecimento é ZERO.

70
Sei que várias pessoas aqui no +trafego foram lesadas pelo aldrabão do Jorge Pereira (JpereiraPT aqui no +trafego), eu também fui um dos lesados e tenho estado a tentar resolver as coisas a bem, porque aquele merdas dizia sempre que ia pagar, que não ficava a dever um cêntimo e mais tretas que qualquer aldrabão costuma usar. Neste momento ele deve-me um pouco mais de 1000€ mas eu estou disposto a investir para fazer esse gajo pagar pelas aldabrices, seja com dinheiro ou se for possível que seja com a prisão.
Estou com vontade de resolver a situação e quero juntar todas as pessoas lesadas, que por favor me contactem e vamos conjuntamente expor a situação perante a justiça, porque está mais que visto que só dessa forma se resolve.
Por favor entrem em contacto por aqui por PM que depois trocamos meios de contacto mais adequados.

71
Aventurar num dedicado sem ter praticamente bases nenhumas é arriscado.
Nesse caso parece-me que o problema é que estás a usar 2 dns com o mesmo IP.

72
Conversa Geral / Re: AMP - Vale a pena?
« em: 13/Jun/2017 21:37 »
Ou sou eu que ando a frequentar demasiado este fórum, ou são os admins/moderadores que andam muito ausentes... Quase todos os dias me deparo com tópicos repetidos ou posts spam como este e que ficam sem apagar durante horas...
Esta equipa anda nas festas dos santos populares e deixam a casa abandonada...  ;)

73
Tens lá dicas de como melhorar. Se usas wordpress também existem vários plugins que fazem isso.

74
E-commerce / Re: Dropshipping
« em: 12/Jun/2017 21:22 »
Na prática o dropshipping funciona em regime tributário como comissionista se é o fornecedor que fatura, ou como venda de produtos que se enquadra no regime que qualquer outra loja te que cumprir. Na realidade quem quer enveredar por esse ramo tem que ter um contabilista e ele saberá responder às dúvidas. Nas internet vai sempre aparecer informaçao dispersa e contraditória porque é um meio onde toda a gente pode escrever e opinar.

Não existe comunidade por um facto muito simples.
Portugal é minusculo e são poucas as pessoas a fazê-lo até pela quantidade reduzida de mercados que têm volume suficiente para ser algo relevante.

Sendo algo que acredito no maximo apenas dezenas de pessoas o façam em Portugal ativamente, é mais que normal e quem o faz não tem interesse em pegar na mão de qualquer um e apenas adicionar mais um concorrente.

Estou de acordo. Quem tem um negócio não vai estar a explicar à concorrência como fazer... dessa forma a informação será sempre limitada, mas as questões de legislação podem ser colocadas no balcão das finanças ou num contabilista.

75
Conversa Geral / Re: Loja online - dropshipping
« em: 12/Jun/2017 13:56 »
Estou interessada em abrir uma loja online de roupa, cosméticos, etc. mas queria trabalhar com dropshipping.
Alguém tem dicas , opiniões e fornecedores
Preciso de ajuda, pf
Recomendo focar num tipo de produtos em concreto para facilitar a logistica e diferenciar. Há provedores que tem planos que permitem importar a database de produtos direto do armazém deles e assim equiparar stocks. 

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 132