Mensagens - kurtmix

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 132
46
Hosting / Re: Servidor VPS
« em: 30/Set/2017 21:10 »
Vale lembrar que acho que os VPSs mencionados não são geridos pelo hosting, logo o suporte gratuito será sempre limitado a se o serviço está online ou não.

O resto em termos de meter tudo a funcionar, configurar, gerir e outras responsabilidades fica a teu cargo, se forem mesmo todos sem gestão.

Eu prefiro pagar mais por um bom servidor Cloud e saber que tenho pessoas a cuidar do meu server e que sabem o que fazer nas mais diversas situações.
Quem não tenha conhecimentos médios de gestão de vps é a melhor opção.

47
Eu envio emails e nunca obtenho resposta...
Vou comentar como?
Sabes quantos meses já tem após?
Primeiro dizias que ele tinha problemas e não podia pagar, agora de repente já vai pagar tudo?
A mim só me enviou e-mails com promessas e dinheiro nada...
E além do mais, só vim perguntar se já tinham notícias dele...
Quando dizes "Lol Ao final deste tempo acham ainda que ele vai pagar?"achas que é uma pergunta que aporta algo aqui? Só abri este tópico para chamar a atenção das pessoas "lesadas" pelo Jorge, para reunir pessoas, não adianta nada estar aqui a comentar nem fazer perguntas, principalmente se forem perguntas destas.
Há pessoas que não acreditam, mas eu acredito que vou recuperar o dinheiro e vou fazer tudo para lhe dar uma lição.

48
Eu não sou dos afetados e não sei se o @jonikane é um deles mas ao que me faz entender, mesmo que seja, não é quem a atitude de "Então que faça um plano de pagamento mensal com todos" que vai receber o dinheiro de volta.

É do seu interesse receber, não é do dele pagar.

E depois parece que falta motivação para seguir com algo mais a sério para a frente como parece ser a intenção do kurtmix.

Resumidamente, para quem está com dívidas em relação a esse sujeito, se não tomam uma atitude, mas vale nem passarem mais 1 segundo sequer a pensar neste dinheiro porque tem 0% chance de o ver novamente.

Estou de acordo.

Lol Ao final deste tempo acham ainda que ele vai pagar?
Acho que é melhor deixares de comentar dessa forma que de nada serve. Eu já recuperei cerca de 30% do montante que ele me devia, podes acreditar que não vou desistir e ele vai pagar tudo. Mas no teu caso deixa-te ficar quieto porque se não é para ajudar não vale a pena comentar nem fazer perguntas retóricas que de nada servem. Vir fazer perguntas destas não aquece nem arrefece, apenas especulas...
Agradeço que quem tenha interesse em resolver e ainda não me contactou, que o faça. Tudo o resto é perder tempo.

49
Negócios Online / Re: WOOCOMMERCE ou PRESTASHOP
« em: 22/Set/2017 21:20 »
Ficas bem servido com Woo. Não deixes que os comentários te assustem.
A minha intenção não é assustar mas sim recomendar com base na minha experiência e com vista no futuro. Para lançar uma loja não é preciso muito, mas existem fatores que se vão alterando com a evolução da loja.

50
Negócios Online / Re: WOOCOMMERCE ou PRESTASHOP
« em: 22/Set/2017 10:54 »
Se a loja é para poucos produtos e queres destacar esses produtos nos motores de pesquisa o woocommerce é vantajoso a nível de seo por ter de fundo uma boa base de funcionamento, mas se for para ter um leque de produtos mais alargado não é recomendado porque se torna muito lento e consome muitos recursos (isto tendo em conta que terás instalados diversos plugins de funcionalidades e melhoras).
O prestashop, magento e opencart são outras opções boas, o melhor é analisar cada uma para ver qual se adapta melhor ao que precisas.
Todas as plataformas em pleno funcionamento precisam de bastantes recursos de alojamento, a nível de processamento, de RAM, de entradas sql, etc. Muitos alojamentos ditos ilimitados tem ocultas limitações neste tipo de recursos, por isso é melhor escolher com cautela.
Boa sorte para o projeto.

51
Nunca mais apareceu em lado nenhum, nem deu sinal de vida. Como sabem se vai pagar?
Ele anda por aqui mas com outro nick.
Não deu sinal de vida a ti mas eu tenho falado com ele e tenho reunida muita informação sobre ele e sobre a família dele.
O grande problema é que continuam as promessas de que vai pagar tudo, mas não se vêem resultados. Ele continua a dizer que vai pagar e que não tem meios para o fazer, mas quando há vontade tudo se consegue.

52
Cheguei recentemente das minhas férias que foram mais longas do que esperava, de forma forçada, mas já estou no operativo. Continuo com a ideia de agir para recuperar o dinheiro, de alguma forma se tem que proceder.
Eu só ainda não consegui juntar lesados suficientes para chegar aos valores ideais para agir.
Se mais alguém tiver dinheiro a receber dele que me contacte.

53
Continuo à procura de pessoas "lesadas".
Sei que há mais gente e quero juntar o máximo valor possível. Já contactei uma pessoa que poderá encaminhar a situação mas quanto maior for o valor mais empenho vão ter na cobrança.

54
Conversa Geral / Re: Estrutura links Silo - Forçar?
« em: 19/Jul/2017 22:15 »
Mas de qualquer das formas eu vejo benefícios em linkar internamente, até porque quem está a ler um artigo de uma determinada praia, muito possivelmente tem interesse em ver outra com as mesma características, por exemplo.

A questão do rebanho é sem dúvida nenhuma pertinente. Está mais que certo o que tu dizes.
No entanto, eu acho que há algo muito básico que não estou a fazer como os restantes.
Eu tenho um projecto, já com, vá digamos, 2 anos. 20 artigos (poucos), mas originais e até interessantes, acho.
No entanto, apenas recebo 1/2 visitas vindas do google por dia, e às vezes nenhuma! Dado o que tenho visto, isto não é normal, e estou a fazer algo mal feito! 

A organização interna dos links vai rankear as páginas dentro do site. Além disso diminui a taxa de rejeições e vai ser útil se um anchor text levar a outro artigo que complemente a informação.
As estratégias de SEO devem ser levadas a sério mas de forma cautelosa.
No teu caso é estranho não teres mais visitas, mas eu o que faria no teu lugar seria a atualização do conteúdo, e uma linkagem interna orientada ao visitante e não aos motores de pesquisa. Nos anos que trabalho com sites e depois de estudar muito e experimentar muito no que respeita a seo, percebi que o natural é o mais eficaz.

55
Conversa Geral / Re: Estrutura links Silo - Forçar?
« em: 19/Jul/2017 13:25 »
Se queres um conselho, não sigas o rebanho. Tudo o que seja estratégias SEO divulgadas já os motores de pesquisa estão ao corrente e começam logo a alterar os alogatitmos. Tenta ser o mais natural possível e sem forçar nada.

56
Projectos / Re: Compara.pt
« em: 18/Jul/2017 21:46 »
O problema que o @kurtmix está a relatar não é o fato de dar para se remover de alguma lista, porque isso todos o fazem e se não o fizessem seria algo punivel por lei.

O que ele está a retratar é que mesmo que saia de uma lista, ele já foi parar a uma base de dados que é vendida vezes e vezes sem conta para outras empresas e que muitas empresas que recolhem dados possuem esse modelo de negócio também, a venda de leads e base de dados.

Por esse motivo, mesmo que retirem da vossa base (ou outra empresa) se já o venderam, ele nunca vai sequer conseguir contatar convosco porque não sabe que foram vocês, mas sim com a empresa que comprou o contato dele.

Fui um pouco confuso mas sabem muito bem que é assim e que o este modelo de negócio infelizmente é algo recorrente no meio do marketing digital pelo simples fato de ser lucrativo.

É isso mesmo que eu estava a referir. Infelizmente é muito comum e chega a ser muito prejudicial.
Além disso existem sistemas manhosos que burlam a lei, por exemplo, oferecem possibilidade de remoção do email da lista para não voltar a receber emails, mas na realidade não remove da lista apenas transferem os dados para outra e voltam a usar de outra plataforma.
Eu considero que a ética deve ser sempre dominante, mas infelizmente muita gente não sabe o que é isso.

Caro kurtmix, no nosso caso em específico, qualquer pessoa que o assim o deseje, basta notificar-nos que será imediatamente removida do sistema.
Fruto da nossa rigorosa política ao nível do tratamento de dados pessoais, até hoje não tivemos qualquer situação negativa. Obrigado!

Para ser sincero nunca vi ninguém assumir publicamente que abusam da utilização de dados, ninguém admite que o faz e seria louco se o fizesse.
Acredito que seja fácil cair na tentação, eu já tive um site de booking de hoteis e sei perfeitamente o valor que tem uma base de dados assim.
Continuação de bom trabalho.

57
Projectos / Re: Compara.pt
« em: 15/Jul/2017 14:04 »
Isso já é assunto sabido por todos ou se não é devia ser, se realmente se dizem trabalhar neste ramo...

Como é que empresas como estas conseguem sobreviver e empregar várias pessoas com salários consideráveis? Não é só a cobrar uma comissão por seguro assegurado ou qualquer outro tipo de CPA que seja um "one time deal"
Mas convém sempre lembrar e não é ético nem legal a pessoa não ter opção de remoção completa dos seus dados quando o requer. No meu caso remete-se a 2010, ou seja 7 anos atrás e ainda hoje continuo a receber contactos de diversas empresas e apesar de pedir para remover, há sempre outra a contactar e quando são vendidos os dados propaga-se de tal forma que fica descontrolado.
Eu tenho 2 empresas cujo funcionamento estão inteiramente ligado à internet e NUNCA usei esses estratagemas de capturar os dados dos clientes e fazer o que quero com eles. Mesmo assim dou emprego a várias pessoas, uns a tempo inteiro e outros em regime freelancer e já faz 15 anos que estou neste ramo.
Por isso a história de que é para a empresa sobreviver é uma treta, porque há muita gente a trabalhar de forma ética e legal. Mas como é lógico precisa trabalhar mais e certamente não se consegue tanto rendimento do que andando a enganar e a assediar as pessoas.

Atenção que não estou a dizer que seja o caso deste site, mas deixo o aviso para as pessoas menos atentas.

58
Projectos / Re: Compara.pt
« em: 15/Jul/2017 13:40 »
Eu tive a analisar e gostei.
Mas enquanto consumidor senti me intimidado com o excesso de informação pedida.
A menos que seja realmente necessário tudo aquilo para converter em €€€ acho que deviam considerar.

De qualquer das formas, bom projecto e a se se verificar que os tarifários aparecem mesmo certos ao pormenor irá certamente ser uma referência.

Cumprimentos

Graças ao erro que cometi a inserir os meus dados num site deste género para comparação de seguros há uns anos atrás, tenho estado constantemente a ser contactado para campanhas de cartões de crédito, seguros de saúde, contratos de telecomunicaçoes, etc.
Muito cuidado ao inserir os dados que nos termos e condições já avisam o que vão fazer com eles, leia-se:
"O ComparaJá.pt reserva-se o direito de partilhar os dados que introduziu no website, bem como outros dados ou documentos que livremente tenha partilhado com o ComparaJá.pt, com os seus parceiros por forma a puder aceder a simulações ou propostas de diversos produtos para si ou no sentido destes parceiros o contactarem propondo-lhe a aquisição de algum bem ou serviço, segundo aquilo que tenha pesquisado. O ComparaJá.pt reserva-se também o direito de o contactar directamente propondo-lhe a aquisição de algum produto ou serviço de um seu parceiro. Os parceiros do ComparaJá.pt são diversas empresas dos sectores bancários, de seguros e telecomunicações."

Quem não quer ser bombardeado com contactos deve ter cautela, eu já perdi várias horas a discutir com malta dos call centers que nos contactam sem ser requerido. Muitas vezes as bases de dados com os nossos dados são vendidas a terceiros e nunca mais nos conseguimos livrar dessas chamadas.

59
Conversa Geral / Re: Imagem surge "em segundo plano"
« em: 13/Jul/2017 13:10 »
Isso é uma questão de editar o ficheiro de estilo css, aparece assim porque deve estar o theme configurado dessa forma.
Nesse tipo de trabalhos ou se usa um theme com tudo correto ou tem que ter conhecimentos mínimos para colocar como quer.

60
Confesso que a dita "parceria" no meu caso nos primeiros 2 meses até estava a correr mais ou menos, mas depois foi o que se sabe...

O que está em causa não é o que correu bem ou mal, aqui o que interessa é a responsabilidade do Jorge em relação ao que fez. Essas parcerias foram apenas a ponta do iceberg, houve muitos outros tipos de marosca à mistura porque o Xico esperto pensava que era o maior e meteu-se no que não devia com o dinheiro dos outros.
É daquelas pessoas que não tem capacidade de pensar nos prós e contras de cada negócio, mete-se de cabeça a pensar que é tudo fácil, chegou a bater no fundo mas não perdeu o seu ego extremamente exaltado. Nas conversas que tive com ele deu para perceber que se está a marimbar para todas as pessoas a quem deve e quis fazer-me acreditar que o meu caso era especial e que a mim me ia pagar, isso é a conversa típica de um aldrabão. Por isso quem quiser reaver o dinheiro que não acredite na conversa fiada dele.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 132