Mensagens - AlexP77

Páginas: 1
1
Definitivamente este projecto fez me re-pensar os produtos que uso para barbear, e até então nunca tinha considerado que podesse haver algo mais sofisticado, com boa qualidade e baixo preço...

Obrigado pela partilha e o maior dos sucessos!

2
Bem, o nicho é "trabalhar a partir de casa", internet marketing, lifestyle...

O meu blog tem vários conteúdos como dicas para ter tráfego através da criação de bom conteúdo ou formas de melhorar os teus CTR's... também falo sobre a companhia e resultados, dou treino de mentalidade e recomendo livros,audios e documentários para expandir a mente...

Diria que o meu público alvo seriam pessoas (idade: 20+) que procuram melhorar o seu negócio, melhorar a sua qualidade de vida, expandir a mente e ter um lifestyle diferente.

3
Olá a todos, como estão?

Eu tenho um blog que gostaria de pôr lá fora...

Neste momento o meu tráfego é principalmente gerado por Facebook e outras redes sociais. (E claro algum SEO)

Queria expandir para outras fontes de tráfego nacionais, sendo pagas ou grátis, estou interessado a saber o que está a funcionar para vocês?


Obrigado a todos pela vossa contribuição!

Alex Pereira

4
Obrigado Luis e Ana!

5
Obrigado Nuno! :)

6
É um prazer conhecer esta comunidade portuguesa de bloggers, facebookers, e todos aqueles que rumam a Internet a promover bom conteúdo!

O meu nome é Alex Pereira e tenho 23 anos, sou de Porto de Mós, Leiria!
 Espero poder encontrar aqui algumas caras familiares, nunca se sabe! ;)

Eu vim cá parar de uma forma um pouco peculiar, através do ranking do Alexa, estava a pesquisar os sites mais visitados em Portugal, quando me deparei com o +Tráfego.pt e decidi ver a vossa comunidade.

Achei uma comunidade interessante que me podesse envolver e assim desenvolver as minhas capacidades, talvez conhecer algumas pessoas de interesses comuns e fazer uns amigos novos.

A minha experiência na web, passa por alguns alguns fórums que já frequentei há bastante tempo atrás como o antigo BTuga e o Wintech, para além disso uso facebook, sites de torrents e de jogos online.

Hoje em dia também tenho um ou dois Blogues que precisam de algum trabalho e tenho o meu próprio negócio que promovo online.


Pretendo poder aprender muito convosco e também espero poder contribuir positivamente para a vossa comunidade!

Qualquer coisa contactem-me que eu gosto de falar e conhecer pessoas novas :)


Falamos entretanto,

Páginas: 1