← Hosting

Acabei de comprar um domínio e...

Lida 2542 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Acabei de comprar um domínio, e quando vou a Addon Domain aparece-me a seguinte Mensagem:

Código: [Seleccione]
nomedodominio.com is already configured. Sorry, that domain is already setup (remove it from httpd.conf)
Alguém me sabe explicar o que esta mal?

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Será que temos os dois conta na mesma provedora de alojamento?  :-?
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será que temos os dois conta na mesma provedora de alojamento?  :-?

Provavelmente, também já me aconteceu isso. Pedi ao vendedor que elimina-se o domínio da conta dele e depois deu para adicionar o domínio na minha conta.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Provavelmente, também já me aconteceu isso. Pedi ao vendedor que elimina-se o domínio da conta dele e depois deu para adicionar o domínio na minha conta.
Obrigado Luis, vou então esperar que o vendedor esteja novamente online.

Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou então contacta a empresa de alojamento, prova que o domino é teu e pede para eliminarem da outra conta.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ou então contacta a empresa de alojamento, prova que o domino é teu e pede para eliminarem da outra conta.

Obrigado asturmas, por moveres o tópico e pela dica. Já tratei disso.

Cumprimentos.