← Desenvolvimento

Pessoa(l) procura-se!

Lida 2453 vezes

Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Alguma(s) alma(s) carinhosa(s) que se querem juntar a mim e a mais um "gajo" num projecto?

Agora pergunta "mas que projecto" e perguntam muito bem e eu respondo:
"É a rhinownloads!"
"Mas o que é isso?"
"É um portal onde reune várias aplicações freeware, trials!
Software, Jogos etc.!"

Nada de ilegalidade, sendo estas aplicações freeware!

Algum interresado?

Rhinownloads

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

que perfil é que precisas?
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Loira, Olhos azuis, alta  :D !

Naa!
Essa e/ou essas pessoas bastas saberem um pouco de php e ajudarem na publicação das ditas aplicações!
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso ajudar no que for possivel!!
Offline

G2L 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

mais alguem?  :D
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu... :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for pra submeter links eu..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(offtopic) asturmas a minha conta antiga do alojagratis ficou com o meu dominio madenet.info e agora não consigo adicionar o dominio a minha conta nova!!

Será que é possivel resolver isso ? (/offtopic)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou pedir pra verem isso..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok. thx
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ora boas noites, eu sou amigo do marmelo, alias o e-mail que ele andou a destribuir era um dos meus 60....

mas devido a problemas que ele teve com a ISP dele (sapo) vai andar sem net, dai a não haver nada de rhinosdownloads ou o caraxas =)