← Conversa Geral

LOL

Lida 6282 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Vocês estão no direito de não achar bem pagarem pub e depois haver alguém que diga no site para clicarem nos links.

Mas também não percebo porque é que em vez de reportar, ir logo falar directamente com o dono do site.

Acho que só trás vantagens:

1) Ensinamos a pessoa em questão das regras;

2) Evitamos que um Português (julgo ser o caso) não desista de ter sites, o que é uma grande perda para Portugal;

3) Demonstramos uma atitude honesta para com este fórum, que tem o intuito de ensinar e não de reprimir.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

@ mestreamateur

Só tenho a sublinhar o que tu disseste.

 :+trafego:
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

@ mestreamateur

Só tenho a sublinhar o que tu disseste.

 :+trafego:


Sublinho toda a gente. Mas o que querem o povo tuga é assim. Não pode ver ninguém a ganhar nada.
Acreditem é uma verdade.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Sublinho toda a gente. Mas o que querem o povo tuga é assim. Não pode ver ninguém a ganhar nada.
Acreditem é uma verdade.

Tu sabes como é que funciona o adsense? Para algum tuga estar ganhar outro tuga também tem que estar a perder, porque não têm interesse nenhum pela pub.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um dia vais perceber que, povo português mais a politica do coitadinho com palmadinha nas costas, dá mau resultado.


Não acredito em anjinhos... mas isso sou eu que sou mau e invejoso :grin:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um dia vais perceber que, povo português mais a politica do coitadinho com palmadinha nas costas, dá mau resultado.


Não acredito em anjinhos... mas isso sou eu que sou mau e invejoso :grin:

Tens toda a razão spec !


Lmfc, cada dia com uma imagem diferente  :-P

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vocês estão no direito de não achar bem pagarem pub e depois haver alguém que diga no site para clicarem nos links.

Mas também não percebo porque é que em vez de reportar, ir logo falar directamente com o dono do site.

Acho que só trás vantagens:

1) Ensinamos a pessoa em questão das regras;

2) Evitamos que um Português (julgo ser o caso) não desista de ter sites, o que é uma grande perda para Portugal;

3) Demonstramos uma atitude honesta para com este fórum, que tem o intuito de ensinar e não de reprimir.

Eu só acho que trás desvantagens   :lol:

2) Se todos os sites fossem na mesma politica de dizer aos visitantes para clicarem em links adsense seria como ?
Irias explicar a todos as regras ?

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Eu só acho que trás desvantagens   :lol:

2) Se todos os sites fossem na mesma politica de dizer aos visitantes para clicarem em links adsense seria como ?
Irias explicar a todos as regras ?



Não me parece que isso aconteça, já vi muitos sites e são raros os que têm isso,

Uma coisa é avisar uma vez é o mínimo, mais que isso também não se pede.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Um dia vais perceber que, povo português mais a politica do coitadinho com palmadinha nas costas, dá mau resultado.

Por isso é que este pais esta como esta

Eu só acho que trás desvantagens   :lol:

2) Se todos os sites fossem na mesma politica de dizer aos visitantes para clicarem em links adsense seria como ?
Irias explicar a todos as regras ?

concordo [-(


Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Por isso é que este pais esta como esta

 concordo  [-(
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que é correcto uma pessoa andar a investir no Adwords para depois outras pessoas estarem a pedir para clicarem ?
É preciso ler regras para saber que para o Google pagar, alguém teve de investir ? O dinheiro vem da onde ? Alguém ganha dinheiro só com uma simples visita ?

Basta usar a cabeça para saber que aquilo que está a ser feito não é correcto. E isto não é inveja: é tentar criar um país mais justo.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por mais argumentos e argumentos que apresentem, o AdSense tem regras. Só o usa quem quer. Quem usa, cumpre regras. Ponto.

Agora, fazer report? Bem, quem usa o AdSense tem obrigação de saber as regras, essa é uma das regras, é sabê-las. No entanto, claro que fica melhor avisar primeiro.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por mais argumentos e argumentos que apresentem, o AdSense tem regras. Só o usa quem quer. Quem usa, cumpre regras. Ponto.

Agora, fazer report? Bem, quem usa o AdSense tem obrigação de saber as regras, essa é uma das regras, é sabê-las. No entanto, claro que fica melhor avisar primeiro.
Mais nada!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi e continuo a ver adsense em GRANDES sites de conteúdo ilegal, o google não sabe disso? Claro que sabe.

Isto é como as mulheres as grandes empresas são todas iguais.. lool
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vi e continuo a ver adsense em GRANDES sites de conteúdo ilegal, o google não sabe disso? Claro que sabe.

Isto é como as mulheres as grandes empresas são todas iguais.. lool

É simples, abre aqui um tópico e coloca os endereços que vais ver todos a serem banidos num instante.