← Conversa Geral

2ª via Vodafone

Lida 5500 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje perdi o meu telemóvel e queria pedir a segunda via do cartão pois não me apetece mudar novamente de número, alguém sabe como se faz?

Cumprimentos,
VT.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vais a uma loja Vodafone, com o pin original do cartão.. pedes e tens na hora.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho o pin original :s
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho o pin original :s

Se tiveres algum comprovativo também serve.
Quando foi comigo a minha "palavra" bastou, mas isso, já lá vão uns bons 6 anos que fiz isso. As regras devem ter mudado...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se tiveres algum comprovativo também serve.
Quando foi comigo a minha "palavra" bastou, mas isso, já lá vão uns bons 6 anos que fiz isso. As regras devem ter mudado...

Eu uma vez não sabia o PUK, liguei para lá e disse a data que carreguei e disseram-me.. Não sei se será o mesmo com a 2ª via.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque não telefonas e perguntas? Ou vais ao site da vodafone e falas no chat com eles?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não telefonas e perguntas? Ou vais ao site da vodafone e falas no chat com eles?

Amanhã vou ao Fórum Montijo à loja.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Numero de Contribuinte do titular do cartão também dá
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Porque não telefonas e perguntas? Ou vais ao site da vodafone e falas no chat com eles?

Talvez porque...
Quando eu lhes fiz uma questão no suporte online deles, demoram perto de 48 horas a responder. Apesar de serem uma grande empresa e obviamente muito requisitada, mas achei muito tempo para uma pequena questão.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perdi o telemovel há 3 meses atrás, fui a uma loja Vodafone e apenas tive de apresentar o meu B.I (contribuinte), confirmaram o meu nome e deram-me outro. Rápido e fácil.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se for assim amanhã já tenho outro (:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Talvez porque...
Quando eu lhes fiz uma questão no suporte online deles, demoram perto de 48 horas a responder. Apesar de serem uma grande empresa e obviamente muito requisitada, mas achei muito tempo para uma pequena questão.

Eu disse para falar no chat, tu enviaste um email certo?, ja nao falo com eles por chat ah uns bons meses mas devem-te esclarecer em 10 minutos...

Quando tiveres duvidas fala por aqui:

https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/live/startchat.jsp?