← Projectos

Directorio PT - Insere ja a tua pagina

Lida 3652 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Ainda não esta acabado mas ja podem inserir as vossas paginas de internet. Se encontrarem algo que estaja mal avisem-me :)


http://directoriopt.com/

Gostava que experimentassem :) obrigado a todos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

basicamente, aconselho a traduzir tudo para Portugues, popular as subcategorias. Não gostei do rectangulo à volta no menu e aconselho a por a mesma cor no fundo do adsense que tens no resto do site.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem sei como é que com o wordpress conseguiste fazer um directorio tao buom!!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Para ser sincero, achei um bocado confuso o sistema.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Para ser sincero, achei um bocado confuso o sistema.


Aquilo basicamente e como se postasses num blog, so que postas o teu site numa categoria
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "raugusto"
basicamente, aconselho a traduzir tudo para Portugues, popular as subcategorias. Não gostei do rectangulo à volta no menu e aconselho a por a mesma cor no fundo do adsense que tens no resto do site.


Claro que sim, vou traduzir o resto aos bocados, com o tempo claro :) Tambem estou de acordo contigo, o rectagungulo nao fica la muito bem, tenho que ver isso :) muito obrigado pela opinião.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "tbk22"
Nem sei como é que com o wordpress conseguiste fazer um directorio tao buom!!


tks :)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "MarKo"
Para ser sincero, achei um bocado confuso o sistema.


é uma questão de te habituares.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
Citação de: "MarKo"
Para ser sincero, achei um bocado confuso o sistema.


é uma questão de te habituares.


Como tudo na vida...  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "poir0t"
Citação de: "karrico"
Citação de: "MarKo"
Para ser sincero, achei um bocado confuso o sistema.


é uma questão de te habituares.


Como tudo na vida...  :lol:


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas foi preciso uma grande adaptação e um bom template para fazeres um directorio com o wordpress, admiro a tua originalidade!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "tbk22"
Mas foi preciso uma grande adaptação e um bom template para fazeres um directorio com o wordpress, admiro a tua originalidade!



Obrigado pelo elogio tbk22 :)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns karrico!

Agora não ando com muito tempo, mas quando tiver volto lá para colocar mais uns sites.  :wink:

Gostei, mas tens de traduzir mais umas palavras.

O email da password julgo que é considerado spam por parte do Hotmail. Se quiseres alterar esta situação experimenta adicionar mais texto aos emails.

P.S. Acho que me enganei e coloquei um comentário onde não devia... não estou familiarizado com o WordPress.  :roll:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "morzaban"
Parabéns karrico!

Agora não ando com muito tempo, mas quando tiver volto lá para colocar mais uns sites.  :wink:

Gostei, mas tens de traduzir mais umas palavras.

O email da password julgo que é considerado spam por parte do Hotmail. Se quiseres alterar esta situação experimenta adicionar mais texto aos emails.

P.S. Acho que me enganei e coloquei um comentário onde não devia... não estou familiarizado com o WordPress.  :roll:



Obrigado pelo apoio :) ja adicionei os teu site :)
O directorio ainda não esta acabado, aos bocado vou traduzindo e melhorando.
Quanto ao e-mail achoq ue é uma boa ideia.

Obrigado a todos que submeteram sites.