← Conversa Geral

transferência do paypal

Lida 2255 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola a todos. Antes de mais, estou de volta depois de algum tempo sem net e sem pc. As coisas nunca correm como queremos...

agora outra coisa. queria saber se algum dos foristas me podia ajudar numa coisa. eu recebo pagamentos no paypal. no fim de cada mes faço uma transferencia para a minha conta que representa o meu ordenado. este mes nao será diferente mas vou fazer essa transf hoje e so la para sexta é que tenho ca o dinheiro e estou um bocadito à rasca.

alguem me pode fazer o favor de me ajudar? eu transfiro do meu paypal para a conta e da-me em dinheiro. é possivel? Vinte euros, n
ao é propriamente uma fortuna mas que agora me esta a fazer mta falta..

obrigado desde ja ppl

G
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu posso-te ajudar :) pm me
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que havia por ai alguem a pedir pp em troca de tb ha uns tempos..

gaya, com urgencia em falar contigo
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "gaya"
no fim de cada mes faço uma transferencia para a minha conta que representa o meu ordenado.


Se não é indescrição recebes o teu ornado por paypal? O que fazes?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu produzo conteúdo para a internet. faço artigos, reescrevo conteúdos de sites de forma a serem mais apelativos a nível de SEO e faço jumpstart a blogs e outros sites de masscontent.

embora seja portugues, 90% do meu trabalho é em ingles e com pessoal de outros países. daí que a forma mais simples de receber a guita no fim do trabalho é, sem dúvida, o paypal.

entretanto ja resolvi o meu stress. obrigado a todos os que se ofereceram para ajudar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ainda bem que está resolvido gaya, vou bloquear o tópico então ;)