← Projectos

Zona-tuga

Lida 6925 vezes

Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

www.zona-tuga.com


O Zona-Tuga é uma comunidade feita com o objectivo de ser um espaço que fale de todos os assuntos desde o desporto á informática…
Por enquanto este projecto e pequeno mas poderá tornar-se um grande projecto com a vossa colaboração…

Aqui também podes tirar todas as dúvidas que tiveres acerca de qualquer assunto…

Participa e Diverte-te…
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Som ta mt in xD
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

zona tuga de volta, penso que será um projecto que até vai ter futuro...a ver vamos...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site até está engraçado, mas tens ai o botão de início com ao texto e cor de fundo quase iguais. O logotipo mostra os pixeis, não tens cores destacadas. Deves reconsiderar o webdesign feito!  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A introdução está horrível tal como o tema do forum... Deves considerar mudar isso tudo! ;)
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site até está engraçado, mas tens ai o botão de início com ao texto e cor de fundo quase iguais. O logotipo mostra os pixeis, não tens cores destacadas. Deves reconsiderar o webdesign feito!  :cool:

tudo dito

em relação ao nome.. acho mal escolha

vais ao google e encontras n sites bastante identicos quase com o mesmo nome

zone-tuga
tuga-zone
etc..
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



Essa parte dos botoes ja estamos a resolver... e a parte da introdução tambem

Obrigado e cumprimentos
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Péssima apresentação, para aceder ao fórum tem que se abrir uma nova página (em vez de estar dentro do joomla) ... etc.
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

a parte da apresentação ja referi em cima, e isso de abrir noutra janela foi uma decisao por parte da equipa
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...para aceder ao fórum tem que se abrir uma nova página (em vez de estar dentro do joomla) ... etc.

...isso de abrir noutra janela foi uma decisao por parte da equipa

Hmmm... estamos a falar do facto de abrir numa nova janela, ou de não estar dentro do Joomla?

É que se pode abrir na mesma janela, sem estar integrado no Joomla :grin: e fica isto como sugestão da minha parte ;)

Felicidades para o projecto
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu até penso (não tenho a certeza) que o joomla tem componente que faça bridge com IPb.. e caso não tenha porquê não usar componentes open source para fóruns no joomla? hum.. fireboard se não me engano...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

eu até penso (não tenho a certeza) que o joomla tem componente que faça bridge com IPb.. e caso não tenha porquê não usar componentes open source para fóruns no joomla? hum.. fireboard se não me engano...

Isso já depende efectivamente do gosto de cada Equipa, eu por exemplo aposto com frequência em Joomla + SMF e nunca utilizei bridge ;) Apesar de, neste caso, apostar em design's o mais parecidos possíveis, entre o Joomla e o SMF, e colocar links em ambos para que o outro abra na mesma janela do browser, e não numa nova. Opções :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu até penso (não tenho a certeza) que o joomla tem componente que faça bridge com IPb.. e caso não tenha porquê não usar componentes open source para fóruns no joomla? hum.. fireboard se não me engano...

Isso já depende efectivamente do gosto de cada Equipa, eu por exemplo aposto com frequência em Joomla + SMF e nunca utilizei bridge ;) Apesar de, neste caso, apostar em design's o mais parecidos possíveis, entre o Joomla e o SMF, e colocar links em ambos para que o outro abra na mesma janela do browser, e não numa nova. Opções :)
pelo que já reparei, o que a zona tuga tem mais de visitado é o forum, por isso ficaria melhor uma integração doipubno joomla...mas isso é obcional...
pps:para integração é sempre melhor joomla com smf ou fire board...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu até penso (não tenho a certeza) que o joomla tem componente que faça bridge com IPb.. e caso não tenha porquê não usar componentes open source para fóruns no joomla? hum.. fireboard se não me engano...

Isso já depende efectivamente do gosto de cada Equipa, eu por exemplo aposto com frequência em Joomla + SMF e nunca utilizei bridge ;) Apesar de, neste caso, apostar em design's o mais parecidos possíveis, entre o Joomla e o SMF, e colocar links em ambos para que o outro abra na mesma janela do browser, e não numa nova. Opções :)
pelo que já reparei, o que a zona tuga tem mais de visitado é o forum, por isso ficaria melhor uma integração doipubno joomla...mas isso é obcional...
pps:para integração é sempre melhor joomla com smf ou fire board...

Para quem não sabe ainda não há integração com IPB 2.3
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Introdução Melhorada
*o forum já nao abre numa janela nova...

http://zona-tuga.com