← Conteúdo Adulto

tempodeantena.com

Lida 12150 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, sr Bruno, está por aí ?  :P
já me inscrevi como afiliado webmaster para secção adultos.

eu quero saber se dá também para ser afiliado do: http://www.tempodevideos.com/
se voces têm como um webmaster divulgar esse serviço no próprio site e ganhar uma percentagem...

abraço
silvio
"bafamed"
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá tud bom?

Dispenso que me trates na terceira pessoa :)..podes-me tratar por tu, na boa ;)

Pá, o tempodevideos.com nao é nosso, pelos menos os conteudos e metodos de billing, aquilo é so um co-branded site para testarmos o mercado dos SMS.

Podes fazer uma coisa identica contactando a NRS group, www.nrs-group.com


Boa sorte

Um abraço
BC
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado Bruno, vou contactar esse NRS   8)

eu pensei que era vosso porque a url é "tempode...."videos.

já recebi dados da minha conta afiliado, mas os urls têm a minha ID (bafamed) só que quando vejo os links na barra de navegação já não fica a minha id, por exemplo o link para referir webmasters tem a minha "id", mas após clicar abre a pagina:


http://www.tempodeantena.com/Webmaster/webmaster.htm

(já não se vê a minha id...)

abraços

silvio
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que isso é normal... apesar de o actual sistema de afiliados do bruno ser um bocado manhoso, e por isso é que eles já estão a preparar a nova versão do site, e do sistema de afiliados...

Tou ansioso por ver isso ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora vou meter o bedelho onde não devia. Mas como li para aí algumas criticas ao programa de afiliados do Bruno, e como o gajo me pagou uma bejecas tenho que dizer isto.

As webcams amadoras pagas com cartão de crédito, podem perfeitamente não dar nenhum $ nas primeiras semanas ou meses, mas são, na minha opinião, um investimento a médio longo prazo.

Explico com um exemplo:
 Nas minhas páginas Espanholas meti, pouca publicidade, a um site de webcams amadoras. Já nem ia ver as stats porque era só zeros, o bom da história é que ao fim de 2 meses aquilo dá graveto e não é assim tão pouco, porquê? porque tenho 3 ou 4 viciados que todos os dias me dão a ganhar uma boa maquia. Este é o segredo das webcams, há montes de gajos que gastam + num dia que todas as sign up e rebbils de um sponsor convencional.

Outra coisa é um gajo topar que o men está a gastar rios de $ e começar a ter pena, aí o melhor é pensar:
 Que se lixe, deve ter papa rico! e a minha comissão é bem boa.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu nestes ultimos 15 dias tive 60 registos e so ganhei 1 euro:( não percebo, tudo trafego 99% portugues, vou continuar a aopostar a ver no que da.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"
eu nestes ultimos 15 dias tive 60 registos e so ganhei 1 euro:( não percebo, tudo trafego 99% portugues, vou continuar a aopostar a ver no que da.


Tás a falr do quê? do tempo de antena ou do AFF? Cá para mim tambem tás no tópico errado 8)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

do tempo de antena
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol

Tipo eu tenho muitos registos de registos gratuitos no tempodeantena.com e já o promovo há uns bons meses já deve ir para 6 ou 7 e dinheirinho que é bom, nicles! Pelo menos nunca vi nada nas stas e também nunca vi nenhum transferência no banco :p

Não duvido que o bruno seja boa pessoa, mas o prgrama de afiliados dele não é lá grande coisa!

E olha que ainda hoje descobri que lhe continuo a enviar tráfego do meu primeiro superpicante, como já nem sabia da existência dele fiquei muito nostalgico...lololol

Vejam isto:

http://pwp.netcabo.pt/0664883401/index.htm

Algumas coisas já não funcionam!

Mas consultei as minhas stats do tempodeantena.com e tenho lá 2 registos deste mês!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
lol

Tipo eu tenho muitos registos de registos gratuitos no tempodeantena.com e já o promovo há uns bons meses já deve ir para 6 ou 7 e dinheirinho que é bom, nicles! Pelo menos nunca vi nada nas stas e também nunca vi nenhum transferência no banco :p

Não duvido que o bruno seja boa pessoa, mas o prgrama de afiliados dele não é lá grande coisa!

E olha que ainda hoje descobri que lhe continuo a enviar tráfego do meu primeiro superpicante, como já nem sabia da existência dele fiquei muito nostalgico...lololol

Vejam isto:

http://pwp.netcabo.pt/0664883401/index.htm

Algumas coisas já não funcionam!

Mas consultei as minhas stats do tempodeantena.com e tenho lá 2 registos deste mês!


é assim ou existe alguma falha no programa ou então não sei.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mea culpa, peço deculpa. devia conhecer melhor o programa, mas a verdade é que pelos visto não.
Falam-me de registos gratis e eu nem sabia que existiam. Isso não retira muito ao que dissse que o que funciona neste tipo de sites é ter alguns viciados daqueles que estam lá batidos quase todos os dias de cartão de Credito em punho.

Já agora e como voçês são meus amigos e como tal  a vossa opinião é importante, opinem lá sobre este esboço de mega site http://perso.wanadoo.es/fotoschicas/ ainda só tem versão espanhola mas amanhã já vai ter tuga
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

netnando esta muito nice :) tu dominas o mercado de nuestros hermanos :) quem me dera
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bafamed"
obrigado Bruno, vou contactar esse NRS   8)

eu pensei que era vosso porque a url é "tempode...."videos.

já recebi dados da minha conta afiliado, mas os urls têm a minha ID (bafamed) só que quando vejo os links na barra de navegação já não fica a minha id, por exemplo o link para referir webmasters tem a minha "id", mas após clicar abre a pagina:


http://www.tempodeantena.com/Webmaster/webmaster.htm

(já não se vê a minha id...)

abraços

silvio


Olá,

O sistema guarda a referencia no primeiro URL e depois fica com ele embebido num script e nao no URL.

Se estas a ver registos gratuitos, entao esta tudo finesse. O sistema esta a cusar os registos e portanto futuras comissoes.


PS: Aguarda pelo proximo programa de webmasters do tempo de antena, mais intuitivo e com maior diversidade de canias promocionais (promocao texto, promocao banners, promocao sites co-branded,etc)
Obviamente que o que interessa sao as funcionalidades para fazer com que os clientes gastem dinheiro, e nisso estou certo, sem querer parecer imodesto, que estaremos ao melhor do que se faz na europa e mundo inteiro.

Abraço
BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
lol

Tipo eu tenho muitos registos de registos gratuitos no tempodeantena.com e já o promovo há uns bons meses já deve ir para 6 ou 7 e dinheirinho que é bom, nicles! Pelo menos nunca vi nada nas stas e também nunca vi nenhum transferência no banco :p

Não duvido que o bruno seja boa pessoa, mas o prgrama de afiliados dele não é lá grande coisa!

E olha que ainda hoje descobri que lhe continuo a enviar tráfego do meu primeiro superpicante, como já nem sabia da existência dele fiquei muito nostalgico...lololol

Vejam isto:

http://pwp.netcabo.pt/0664883401/index.htm

Algumas coisas já não funcionam!

Mas consultei as minhas stats do tempodeantena.com e tenho lá 2 registos deste mês!


O programa de afiliados do actual_7antigo T.A. é algo rudimentar, concordo :),mas funciona :)

Relativamente aos pagamentos, ve o contrato de prestacao de serviços de webmasters (na pagina de webmasters) pois lá esta indicado como se procedem aos pagamentos :)

Nos nao enviamos mensalmente o dinheiro de forma automatica.

O webmaster tem que nos comunicar quando deseja ser pago, desde qu etenha o minimo de 50 euros! :)..

Já estamos assim ha mais de 1 ano!!..

Pergunta ao xamador.com e outros :)...
Quando aitngem 50 euros (minimo) enviam email para ajudaprovedor@tempodeantena.com e indicam que desejam ser pagos, para que um comercial se dirija a eles e lhes indique o procedimento.

Portanto força, se tens pelo menos 50 euros acuulados (le o contrato todo!!!) entra em contacto! :)

Simples ;)

Um abraçao

BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "netnando"
Mea culpa, peço deculpa. devia conhecer melhor o programa, mas a verdade é que pelos visto não.
Falam-me de registos gratis e eu nem sabia que existiam. Isso não retira muito ao que dissse que o que funciona neste tipo de sites é ter alguns viciados daqueles que estam lá batidos quase todos os dias de cartão de Credito em punho.

Já agora e como voçês são meus amigos e como tal  a vossa opinião é importante, opinem lá sobre este esboço de mega site http://perso.wanadoo.es/fotoschicas/ ainda só tem versão espanhola mas amanhã já vai ter tuga


Xii..isto é que é responder ao pessoal

O netnando tem muita razao..:)..eu ja disse isto no passado e volto a reiterar o que menciono.

As webcams nao tem nada a ver com as conversoes de AFF ou sites de membership mensal...nada!!!

Basta que nos disponibilizemos webcams gratuitas, meninas nossas brasileiras e portuguesas na webcam de lingerie gratuitamente, com chat e audio gratuito e isso explica o porque de muitos clientes se registarem e depois ficarem ali tempos ee tempos sem comprarem nunca nada!! :)

é o mais normal que existe!!..lol..

Mais, note-se que os preços do mercado de webcams sao normalmente "caros" para muitas bolsas..(para a maioria)...11,9 euros por 5 a 8 minutos de privado (depende do preço cobrado por cada provedor) é um preço elevado, memso sendo nos (a nivel internacional) que conseguimos por vezes ter os prçeos mais baratos no mercado (as vezes temos provedores so a 1 euro por minuto).

Este mercado é um mercado complexo, de preços elevados (senao nao nao pagas aos bailarinos e provedores) e nao converte nem por sombras da forma como outros produtos convertem.

As taxas de conversao estao muito longe dos 1/100 ou memso 1/300...muito longe, ainda para mais atendendo ao mercado portugues..

E olhem que o tempo de antena nao trabalha nao so com cartoes de credito, mas tb com mbnet e multibanco....

Sério, ha que esperar muito tempo no mercado das webcams..para se retirar boas comissoes.

No entanto adianto, que pelo facto de os clientes ja confiarem na empresa Tempo de Antena, Lda, seja derivado do elevado nivel de serviço que mantemos, seja pelos nosso parceiros comerciais (expostos um pouco por todo o site, grupo dotone sgps, manpower,etc) leva a que quando um cliente "com massa" compra, ele volte a comprar vezes seguidas pois confia na qualidade e descrição dos nossos serviços.

Todavia concluo que ne, por sombras o mercado de webcams (seja a nivel nacional ou internacional) tem as taxas de conversão "normais" no mercado adulto.

O Novo tempo de amtena terá muito maiores taxas de conversao, pois soa muitos os novos conteudos e funcionalidades que advirão. Alem de live video, haverá pre recorded video e ainda prela primeira vez em Portugal, Video on demand cobrado ao minuto (pay per minute, video on demand).

Vamos ver se conto com a ajuda de todos os webmasters em Portugal para lançar com força o conceito no mercado Portugues...

Abraços

BC