← Conteúdo Adulto

tempodeantena.com

Lida 12227 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"

- Se não me deixam brincar levo a bola para casa!!!???  :D


De facto n me tinha lembrado disto... fogo... la vamos ter de deixar o fpware jogar outra vez!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bolas, não acredito nisto....

Em vários tópicos mencionei que não tinha ainda facturado nada com a tempodeantena.com bom, de facto cada vez que consultava as estatisticas só apareciam zeros... isto porquê? Porque consultava mal, eu não sabia que para saber quanto dinheiro tinha a receber no total tinha de somar os totais de cada mês... pessoalmente nunca tinha visto mês a mês... e pronto olha nunca mais quis saber daquilo e estava a espera do novo programa de afiliados para voltar a promover o site.

Surpreendentemente tenho 14.5€ a receber, sem se quer estar a promover directamente a tempodeantena. Só das pesquisas dos meus visitantes no meu motor de busca (para quem não sabe www.buscasexy.net )

Humm... parece-me que vale a pena publicitar no buscasexy ;)

Aprovetem porque qualquer dia passa a ser pago por anuncio!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acrescento que o novo sistema de afiliados do tempodeantena.com devia permitir que os webmaster fossem pagos a partir dos 10€ no minimo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Então não é teu???

Quem pode usar o lápiz azul da censura a seu belo prazer?


Eu e os moderadores ;)

Citação de: "netnando"
Quem pode se quizer apgar isto dum dia para o outro?


Eu e os hackers :D

Citação de: "netnando"
Quem é que pode amuar e dizer:
- Se não me deixam brincar levo a bola para casa!!!???  :D


Eu!  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bem Fp, tens pinta de gajo que não sabe jogar à bola, mas desta vez fintáste-me, com uma pinta :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Realmente tens razão, sou uma desgraça em futebol
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
:lol:  :lol:  :lol:

Realmente tens razão, sou uma desgraça em futebol


Tás a ver como te conheço!
Já agora advinha lá as minhas aptidôes para a modalidade?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Tás a ver como te conheço!
Já agora advinha lá as minhas aptidôes para a modalidade?


Péssimas?  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e vão 2! lol
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"


Péssimas?  :lol:


errado, es mesmo nabo, levas zero a psicologia.

Eu sou daqueles jogadores pequeninos que quando estão ccm a auto-estima em alta fintam 30 adversários de seguida ( umas 20 a mim mesmo) e ao fim, cansados, fazem um brilhante passe para desmarcar o adversário.
Quando estou + modesto sou um jogador útil tipo Makelele, que é um médio defensivo do Chelsea e não um raper Ugandês como deves estar a pensar. lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Na verdade já previa isso...

Foi um erro calculado!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
:lol:  Na verdade já previa isso...

Foi um erro calculado!


Tenho que repensar essa do zero a psicologia, estou a ver que + que Freudiano es  adepto do Jung!!!

De certeza que sabes, mas se não estás seguro de quem é o J. pergunta à loiraça :twisted:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estas conversas paralelas são demais...lolol
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Bolas, não acredito nisto....

Em vários tópicos mencionei que não tinha ainda facturado nada com a tempodeantena.com bom, de facto cada vez que consultava as estatisticas só apareciam zeros... isto porquê? Porque consultava mal, eu não sabia que para saber quanto dinheiro tinha a receber no total tinha de somar os totais de cada mês... pessoalmente nunca tinha visto mês a mês... e pronto olha nunca mais quis saber daquilo e estava a espera do novo programa de afiliados para voltar a promover o site.

Surpreendentemente tenho 14.5€ a receber, sem se quer estar a promover directamente a tempodeantena. Só das pesquisas dos meus visitantes no meu motor de busca (para quem não sabe www.buscasexy.net )

Humm... parece-me que vale a pena publicitar no buscasexy ;)

Aprovetem porque qualquer dia passa a ser pago por anuncio!


Sim Tartaruga :)..claro que tens de juntar os meses....faz apanhado de tudo o que esta para tras...
e o problema desse programa de afiliados relaciona-se tb com isso, com a forma como as estatisticas sao mostradas....:( o novo nao tem nada  aver

Bem, mas lembra-te, Faz sempre apanhado para tras, mes a mes aponta o que deu e junta tudo, quando perfizer 50 envias email para nosso contacto, conforme esta mencionado no contrato prestacaio de serviços.

Se porventura com o lançamento do novo site (e porque nao vamos migrar dados dos webmasters relativos as comissoes) nao tiveres ainda sido pago porque nao conseguiste chegar aos 50 euros, entao descansa que nos iremos liquidar tudo a todos os webmasters quando ocorreo o lanlametno do novo ta.
Nao iremos transitar "contas" para o novo t.a...que irá limpinho..assim pagaremos a todos os webmasters mesmo que nao tenha chegado ao minimo de pagamento.

abraço
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Tenho que repensar essa do zero a psicologia, estou a ver que + que Freudiano es  adepto do Jung!!!


Sim, a 200% :lol:

Citação de: "netnando"
De certeza que sabes, mas se não estás seguro de quem é o J. pergunta à loiraça :twisted:


Não preciso :P

Mas de qualquer das maneiras eu digo-lhe que lhe envias cumps :lol: