← Conteúdo Adulto

tempodeantena.com

Lida 12149 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ahh..e desculpem o meu bad portuguese, com erros ortograficos e com pontuação deficitária e má construção semântica, mas é já da hora tardia e o que importa aqui é esclarecer o pessoal. :)

Abraços

BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ahh..e anes de me ir deitar, ja me esquecia.

O tempodeantena.com foi o primeiro site de webcams em Portugal, com o lançamento do novo consolidaremos a posição nao so em Portugal, mas espanha e algum mercado europeu com potencial pois tecnologicamente o novo T.a. estará ao melhor do que é feito no mundo inteiro e estará presente em varios paises com promoçoes feitas por varios webmasters internacionais...

Mas nao era aqui que eu queri achegar..lol ..lol..onde eu queria chegar é para aqueles que em Portugal sentem ainda falta de um site com webcams gratuitas, comunidade com webcams e chat entre todo o portugal, very user firendly, meninos!!..falo de video sem ser pay per minute como o tempo de antena, video sem ser com profissionais que pretendem ganhar dinheiro,..lol..meninos!!..preparem-se para os novos sites de dating que vamos colocar no mercado!!

Autenticas comunidades de chat, video e voz ao mais alto estilo estarão disponiveis em 2 sites de dating que queremos lançar no mercado.

Para breve.....devo dizer que era para ontem  

Claro que conto com todos voces para ajudarem a espalhar a palavra e ajudar a subir as vendas..

Estou certo que voces gostarao de ver essas comunidades de dating a funcionar, as primeiras em portugal com live video chat.

Alias projectos que a tempo de antena lance agora e no futuro terão sempre a ver com o conceito de interacção, interactividade com recurso a voz e video..sempre!!  

Ficarei contente que nos reconhecam como actuando somente nessas areas....é para as areas onde estamos focados.


Abraços

BC
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isto vai ser algo em grande, pelo menos pelo que dizes BC...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

BrunoCosta Responde-me a uma duvida que tenho a algum tempo.

é assim npos angariamos os clientes, certo? as proximas vezes que eles forem ao site tempodeantena e comprarem creditos, nos continuamos a ganhar 10% do que eles compram?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
BrunoCosta Responde-me a uma duvida que tenho a algum tempo.

é assim npos angariamos os clientes, certo? as proximas vezes que eles forem ao site tempodeantena e comprarem creditos, nos continuamos a ganhar 10% do que eles compram?


ooo.yes!!! :)lol..sim, é assim que esta configurado.

Abraço
BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MeNz"
Isto vai ser algo em grande, pelo menos pelo que dizes BC...


Em grande nao sei..lol..o mais importante é que seja fiável, que seja do agrado da nossa base de clientes e que seja um produto interessante para os webmasters tugas e de todo o mundo poderem promover...

Principalmente que se sintam contentes com diversidade de conteudos, coisas novas, conceitos novos em portugal para serem promovidos.

Abraço
BC
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "MeNz"
Isto vai ser algo em grande, pelo menos pelo que dizes BC...


Em grande nao sei..lol..o mais importante é que seja fiável, que seja do agrado da nossa base de clientes e que seja um produto interessante para os webmasters tugas e de todo o mundo poderem promover...

Principalmente que se sintam contentes com diversidade de conteudos, coisas novas, conceitos novos em portugal para serem promovidos.

Abraço
BC



e para quando essa mudança?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "MeNz"
Isto vai ser algo em grande, pelo menos pelo que dizes BC...


Em grande nao sei..lol..o mais importante é que seja fiável, que seja do agrado da nossa base de clientes e que seja um produto interessante para os webmasters tugas e de todo o mundo poderem promover...

Principalmente que se sintam contentes com diversidade de conteudos, coisas novas, conceitos novos em portugal para serem promovidos.

Abraço
BC



e para quando essa mudança?


Olá,

Para breve, esperamos..mas nao existe pressa..:)

Nao posso, alias nao podemos adiantar timmings..é uma questao de se aguardar mais um pouco..sério.

Assim que de facto exista alguma coisa para se mostrar, aqui neste forum do Fpware adiantarei pormenores.

Sério, é melhor nao se criarem expectativas sobre isso aliás porquesão simplesmente mais uns projectos no mercado portugues..nada mais :)sério.
 tudo indica que serão cisas engracaditas (nada de grande!!como o Menz fala ;)), mas ate pode ser que nao corra como esperamos e depois sinto que se andou  para aqui a falar de uma coisa que nao se concretizou ou teve a dimensao esperada, entendes?

Por isso vai-se com calma....:).até porque às vezes é mau lançar "chama" para o mercado antes de existir algo de concreto, apesar de eu nao ter nada a mentalidade algo "antiga" de alguns gestores que acham que "o segredo é a alma do negocio"..lol :)

My mouth is closed for now (por algum tempo)acerca de actuais e futuros projectos que estejam para sair, nao porque seja apologita do "segredo e alma do negocio", mas porque acho que nao ha nada de especial ainda a falar , nada de concreto a divulgar...e nao quero ser conotado com a ideia "aquele muito fala", mas nada faz ;)..lol
lol
lol
Um abraço para ti

BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Correcção: não é "forum do Fpware" é o mais-tráfego, o fórum de todos os webmasters ;)

Obrigado pelos teus esclarecimentos todos Bruno!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Do fpware e de todos os Webmasters fica melhor  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também pode ser, por exemplo: do BL4CKIC3 e de todos os Webmasters! :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De todos e de cada um...

Acho que ja ouvi este slogan em algum lado  :lol:  :lol:  :lol:

Play boy ? :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

isso quer dizer que tb é meu?  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
:lol:  Correcção: não é "forum do Fpware" é o mais-tráfego, o fórum de todos os webmasters ;)

Obrigado pelos teus esclarecimentos todos Bruno!


Então não é teu???

Quem pode usar o lápiz azul da censura a seu belo prazer?
Quem pode se quizer apgar isto dum dia para o outro?
Quem é que pode amuar e dizer:
- Se não me deixam brincar levo a bola para casa!!!???  :D