← Conteúdo Adulto

Portugal: 1 milhão de homosexuais/bisexuais

Lida 5478 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece que segundo uma sondagem 9,9% da população portuguesa é homosexual.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=208002
Não fazia ideia que eram tantos :shock:

quantos mais melhor, mais gajas sobram
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "10igner"

quantos mais melhor, mais gajas sobram


Ainda bem, cada Tuga merece pelo menos 2 mulheres :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "10igner"
parece que segundo uma sondagem 9,9% da população portuguesa é homosexual.


 :shock:  :shock:  :shock: E se lhe acrescentarmos para aí uns 20% de mentirosos, obtemos o incivel nº de 30%. Não li que a sondagem fosse só para homens, se é vai sobrar muita gaja .. para os sortudos do costume  :x  :D

P.S. Má noticia, as mulheres é o mesmo:  "não há diferenças significativas entre os homens (7,3% e 2,8%, respectivamente) e as mulheres (6,8% e 3%)."
Resta-nos a consolação de tentar convencer um desses pares de lésbicas a alinhar num trio.  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tinha lido esse artigo e estava a pensar abrir um tópico exactamente acerca disso.

PS: Também reparei nisso...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "netnando"
Resta-nos a consolação de tentar convencer um desses pares de lésbicas a alinhar num trio.  :twisted:


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

9,9% da população! Poxa...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Isso é treta :P não me digas que em cada 10 utilizadores do +trafego temos 1 homossexual ou bissexual :P

Fique ja aqui esclarecido que eu não tenho nada contra os gostos sexuais de cada um :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao que parece 50% dos uilizadore do + tráfego são boots do Google, pelo que se não são Gays são, pelo menos, muito abixabnados :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Ao que parece 50% dos uilizadore do + tráfego são boots do Google, pelo que se não são Gays são, pelo menos, muito abixabnados :P


 :D  :D  :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "karrico"
Isso é treta :P não me digas que em cada 10 utilizadores do +trafego temos 1 homossexual ou bissexual :P

Fique ja aqui esclarecido que eu não tenho nada contra os gostos sexuais de cada um :)

Esta é a tal história, que ouvi á dias. Uma filha diz que está comprovado que em cada 3 pessoas do mundo 1 é chinesa, então como em casa eram 3 pessoas (filha, mae e pai), a filha foi perguntar ao pai se era a mae ou o pai que era chines, pq ela é que não era chinesa... :lol:  :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabes qual a percentagem de lesbicas em PT? Acho isso bem mais interessante :wink:

Os chineses para fuderem são lixados :D Têm a pila pequena mas fodem tudo que vai à frente! Andar la nos passeios é quase impossivel com tanta gente de um lado para o outro.. É por isso que estão a vir muitas chinesas para cá para Portugal, hehe  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "NetFast"
Sabes qual a percentagem de lesbicas em PT? Acho isso bem mais interessante :wink:

Os chineses para fuderem são lixados :D Têm a pila pequena mas fodem tudo que vai à frente! Andar la nos passeios é quase impossivel com tanta gente de um lado para o outro.. É por isso que estão a vir muitas chinesas para cá para Portugal, hehe  :lol:

Não entendi, porque se vêm para Portugal as chinesas, porque lá não se vêm, apesar dos encontrões dos pilas curtas?
E aqui será que se safam, é que apesar de "piludos" somos + de empurrões que de encontrões. Ou seja, raramete passámos dos preliminares ... pelo menos nos transportes públicos :shock:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:

nos andamos aqui esmaguilhados nos autocarros em hora de ponta por falta de autocarros :P nessas alturas é que era bom ter gajas boas juntas "do nosso corpo"  hehe
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou te dizer uma coisa estranha.
Nunca me senti tão mal como quando num dia, num autocarro atafulhado, uma loira rabuda se começou a esfregar em mim. Queria fugir e não podia! Que horror, assédio sexual ao contrário é terrivel :D