← Criação de conteúdo

Criação de Conteudo com Excelente Qualidade a Baixos Preços

Lida 3698 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Companheiros do Mais Tráfego.

Por este meio mostro-me disponível para efectuar trabalhos na área da criação de conteúdo. Produzo artigos exclusivos e com excelente qualidade e escrita.

- Artigos Apenas Escritos em Português
- Pagamentos via PayPal
- O Prazo de entrega depende da complexidade do artigo.

Preços

- Até 300 Palavras 1€/ Artigo
- + de 300 Palavras 3€/ Artigo
- Até 1000 Palavras 5€/Artigo

Atenção
Dependendo da dificuldade do tema estes preços poderão ser alterados. Contactem por PM.

Áreas em que estou mais á vontade
- Séries e Televisão
- Jogos
- Saúde
- Cultura
- Música
entre outras...

Estas são as áreas em que estou mais á vontade, mas posso escrever sobre quase tudo, com um pouco de trabalho extra...

Envio Exemplos por PM

Quem já adquiriu algum artigo deixe o seu feedback.

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mando Exemplos Via PM
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sem me querer intrometer demasiado, mas vê isto como um conselho: aplicares o preço de 3€ para artigos com mais de 300 palavras pode não ser benéfico... se eu te pedir um artigo de 2000 palavras levas quanto? 3€?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

manda-me exemplos sff
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Diogo Oliveira lol bem visto
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem me querer intrometer demasiado, mas vê isto como um conselho: aplicares o preço de 3€ para artigos com mais de 300 palavras pode não ser benéfico... se eu te pedir um artigo de 2000 palavras levas quanto? 3€?

Já agora, outra questão, e se for 600? São 3€?
Se sim, prefiro o mesmo artigo dividido em 2 partes de 300 palavras que fica a 2€.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem me querer intrometer demasiado, mas vê isto como um conselho: aplicares o preço de 3€ para artigos com mais de 300 palavras pode não ser benéfico... se eu te pedir um artigo de 2000 palavras levas quanto? 3€?

Tens toda a razão  :)
Falta de atenção da minha parte, vou rever a tabela de preços... (embaraço)

Abraços!
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Companheiros do Mais Tráfego.

Por este meio mostro-me disponível para efectuar trabalhos na área da criação de conteúdo. Produzo artigos exclusivos e com excelente qualidade e escrita.

- Artigos Apenas Escritos em Português
- Pagamentos via PayPal
- O Prazo de entrega depende da complexidade do artigo.

Preços

- Até 300 Palavras 1€/ Artigo
- Até 600 Palavras 3€/ Artigo
- Até 1000 Palavras 5€/Artigo

Atenção
Dependendo da dificuldade do tema estes preços poderão ser alterados. Contactem por PM.

Áreas em que estou mais á vontade
- Séries e Televisão
- Jogos
- Saúde
- Cultura
- Música
entre outras...

Estas são as áreas em que estou mais á vontade, mas posso escrever sobre quase tudo, com um pouco de trabalho extra...

Envio Exemplos por PM

Quem já adquiriu algum artigo deixe o seu feedback.

Abraço!
Filipe Brígida

Rectificada tabela de preços, e mais uma vez desculpem o embaraço :)

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem me querer intrometer demasiado, mas vê isto como um conselho: aplicares o preço de 3€ para artigos com mais de 300 palavras pode não ser benéfico... se eu te pedir um artigo de 2000 palavras levas quanto? 3€?

eu agora se quisesse disfarçar dizia: "era só para ver se estavam com atenção..."

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pede para alterarem no tópico inicial ou altera tu mesmo se conseguires.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pede para alterarem no tópico inicial ou altera tu mesmo se conseguires.

Não tenho essa permissão, mas vou notificar o staff..

(já agora... grande avatar :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alteração no tópico inicial feita :)
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alteração no tópico inicial feita :)

Obrigado.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens PM