← Arquivo

Passatempo CRIA UM BLOG - Dúvidas e Questões

Lida 37050 vezes

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim.

Obrigado pela resposta.
Como se usa o Wordpress para imensas coisas além de blog, perguntei
Offline

anteK 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Qual é a data limite de inscrição no concurso?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá

Pelo que entendi a avaliação será feita de acordo com os critérios que estão nas regras do passatempo, a pergunta que faço é , essa avaliação , sendo pública é feita pelo público em geral por votação ou é feita apenas pelo juri do concurso?

Obrigado
Pelo que percebi é pelo juri..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Qual é a data limite de inscrição no concurso?

20 de Agosto, bem-vindo(a) ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá

Pelo que entendi a avaliação será feita de acordo com os critérios que estão nas regras do passatempo, a pergunta que faço é , essa avaliação , sendo pública é feita pelo público em geral por votação ou é feita apenas pelo juri do concurso?

Obrigado

A avaliação é feita pelo Júri.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

exit,

Eu criei o blogtastico a 2 semanas, posso participar com ele?

obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exit,

Eu criei o blogtastico a 2 semanas, posso participar com ele?

obrigado

Lês as regras, inscreves-te e depois terás a resposta. Mas pelo que me apercebi por alto, parece-me que sim.
Offline

josequintela 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Antes de mais peço desculpa se algumas das questões que vou colocar já foram respondidas ou abordadas no regulamento. Aqui vai:

1. A avaliação será feita apenas num ou em mais momentos? Isto é, a avaliação terá lugar após a data do fim do passatempo(a definir) ou os blogs serão avaliados ao longo do tempo em vários momentos?

2. Pelo que entendi serão disponibilizados alguns conteúdos úteis para fazer um blog e ter sucesso com ele. O que vamos aprender apenas poderá ser aplicado à medida que o +tráfego os vai abordando, ou por outro lado, se eu fizer um blog já hoje posso aplicar tudo o que sei sobre essa matéria?

abraço e obrigado pelas respostas.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Antes de mais peço desculpa se algumas das questões que vou colocar já foram respondidas ou abordadas no regulamento. Aqui vai:

1. A avaliação será feita apenas num ou em mais momentos? Isto é, a avaliação terá lugar após a data do fim do passatempo(a definir) ou os blogs serão avaliados ao longo do tempo em vários momentos?

2. Pelo que entendi serão disponibilizados alguns conteúdos úteis para fazer um blog e ter sucesso com ele. O que vamos aprender apenas poderá ser aplicado à medida que o +tráfego os vai abordando, ou por outro lado, se eu fizer um blog já hoje posso aplicar tudo o que sei sobre essa matéria?

abraço e obrigado pelas respostas.



1- Os blogs são avaliados no final do passatempo.
2- Podes aplicar os teus conhecimentos assim que entenderes, os conteúdos que vamos disponibilizar servem para ajudarem os que não têm esses conhecimentos...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom passatempo.

Ando a desenvolver dois blogs novos... irei aproveitar e inscreve-los neste passatempo. Parabéns ao +t.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já me inscrevi... como sei se fui aceite?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já me inscrevi... como sei se fui aceite?

Menz, sai um post este fds com todos os blogs aceites até essa data.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

OK exit, fico à espera!  Abraço!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Para saber se posso usar determinado dominio tenho de o submeter a concurso é?
Tenho aqui uns registados à algum tempo mas não tem nem page rank nem alexa rank porque não tiveram qualquer utilização. Fora registados e estão em branco sem qualquer utilização.
Ainda não sei se serão adequados para participar mas depois de ver tenho de ver se realmente podem entrar ou não.
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho um blog criado dia 18 de agosto, ainda me posso inscrever?