← Projectos

iPhonePortugal novo!

Lida 64331 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tanta pressa para alugares um novo alojamento e não tinhas nada pronto, agora alguém lançou algo idêntico e vai-te roubar muitas visitas... Acho que o que devias ter prioridade era construir algum conteúdo para dares enquanto existe o impasse da recuperação dos dados ou não e aí podias o fazer em localhost, aliás, antes de ele ter publicado aquilo eu tinha procurado se já havia o blog feito, mas não encontrei nada, até pensei que aquele fosse o blog lançado por ti, afinal não era :lol:
Boa sorte para o futuro, mas lembra-te que é importante teres sempre um plano B para tudo, ou seja, poderes antecipar desgraças...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.iphoneportugal.net e www.iphonept.net são os domínios da concorrência e os meus são www.iphonept.com e www.iphoneportugal.com

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Sem crise , hoje a noite o site está no ar pronto a rolar  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O clone iphoneportugal.net tem quase mais publicidade do que conteúdo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Não sabem inovar  :lol: .
Parece uma ''banner farm''
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.iPhonePortugal.com

O primeiro é sempre o original  :cool: . Nós temos os nossos próprios tutoriais, não vamos buscar nada a sites brasileiros e quando colocamos um artigo reparem na formatação dos textos do meu site e reparem na dos 'outros' sites . O website continua alojado na PTServidor.com agora com os ficheiros localizados em território nacional .

Neste site sabe-se do que se fala, pois os dois senhores que o gerem possuem iPhones e testam verdadeiramente as aplicações que são avaliadas . Não é apenas mais um intermediário mas sim um sítio que trata dos assuntos dominando o conteúdo .

A organização ainda não é totalmente perceptível visto que nem todas as categorias estão preenchidas com artigos mas posso afirmar que está muito funcional no que toca a navegação e apenas a forma como as categorias foram dispostas vai mudar . Como já trabalhamos com a temática abordada durante muito tempo sabemos o que cada visitante procura  e assim responder da melhor forma agradando a todos os que procuram informação ou ajuda .

A comunidade com quase 4000 membros e 21 mil mensagens estará dentro de pouco tempo novamente online , enquanto espero limarei arestas ao website pois falta muita coisa . Está em plena construção .

E porque o resto são imitações, voltou ao activo o site que representa verdadeiramente o iPhone em Portugal  :cool: .

Tarda nada vou anunciar o sorteio do iPhone  :)

Cumprimentos .
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tutoriais iPhonePortugal

Agosto 10, 2008

O fórum iPhonePortugal.com detém uma vasta colecção de tutoriais que estarão brevemente disponíveis novamente . Pedimos que aguardem algum tempo pouco .

Cumprimentos, Souza .

edita esta frase, não faz sentido
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hel.souza vai as configurações do Wordpress na barra de cima está lá "Permalinks" - Entras e colocas os URLS amigáveis.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tutoriais iPhonePortugal

Agosto 10, 2008

O fórum iPhonePortugal.com detém uma vasta colecção de tutoriais que estarão brevemente disponíveis novamente . Pedimos que aguardem algum tempo pouco .

Cumprimentos, Souza .

edita esta frase, não faz sentido

Obrigado pelo aviso, foi escrito um pouco a pressa e bem tarde  :superlol: .

há coisas fantásticas não há :) Foi só colocar conteúdo

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rlz=1B3GGGL_pt-BRPT284PT284&q=iphone&btnG=Pesquisar&meta=

Já estou a recuperar e tarda nada estou a 100 por cento com o fórum a trabalhar .

há coisas fantásticas não há :) Foi só colocar conteúdo

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rlz=1B3GGGL_pt-BRPT284PT284&q=iphone&btnG=Pesquisar&meta=

É normal.
Boa sorte para isso.

Obrigado .

hel.souza vai as configurações do Wordpress na barra de cima está lá "Permalinks" - Entras e colocas os URLS amigáveis.


Ao fazer isto as noticias existentes tornam-se inacessíveis , como contorno isto  ?

Não é a primeira vez que trabalho com wordpress mas isto vai esquecendo .
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem não sabe , o iPhonePortugal.net é do Multani que ao que parece não é desejado por estes lados e já vejo porquê , retirou no wikipedia o link po meu site e meteu o dele . Sinceramente, é gente desta que não merece qualquer consideração .

É de notar que nem sequer mudou o titulo, apenas a terminação .com para .net

Não vou ser reles e porco/sujo como a pessoa que fez isto e apenas acrescentei um link .
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para quem não sabe , o iPhonePortugal.net é do Multani que ao que parece não é desejado por estes lados e já vejo porquê , retirou no wikipedia o link po meu site e meteu o dele . Sinceramente, é gente desta que não merece qualquer consideração .

É de notar que nem sequer mudou o titulo, apenas a terminação .com para .net

Não vou ser reles e porco/sujo como a pessoa que fez isto e apenas acrescentei um link .

Infelizmente hel.souza, esses tristes aproveitam-se de tudo para ter sucesso, e neste caso aproveitaram o teu sucesso para sucesso deles... O problema é que a qualidade do site deles não vai chegar a metade da qualidade do teu... E digo isto porque já comparei os dois e no teu vê-se uma comunidade, no dele vê-se uma cópia...

Boa sorte hel! ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acharam que por eu estar down iam fazer dinheiro . O meu voltou e esses ou ficam as aranhas ou fecham .

Que indecência usarem o nome do meu site . 


EDIT

fiquei surpreendido, foi a equipa de moderação do meu que fez isto .
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

EDIT

fiquei surpreendido, foi a equipa de moderação do meu que fez isto .

Como assim??!?! :shock: