← Conversa Geral

Levantamento Skrill

Lida 3823 vezes

Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa Noite,

Antes de mais peço desculpa, mas não sabia em que secção do fórum haveria de enquadrar este tópico.

Bom a minha pergunta é assim, em Portugal é possivel fazer um solicitamento de dinheiro do Skrill para a Conta Bancária?

Já alguém fez?

Desculpem se a minha pergunta é um pouco "idiota", mas gostaria de ter a certeza mesmo.


Cumprimentos.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

sim dá, ja fiz eu varias vezes demora 2 dias mais ou menos
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Isso nem se pergunta quando vais retirar dinheiro do skrill aparece o tempo que demora a aparecer na conta bancaria ou cartão...
Obvio que já o fiz e resulta.  :superlol:
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim, vai dar, tem atenção é aos custos, taxas que podem ser debitadas, vê nas condições do serviço se cobram ou não.
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Geralmente o Skrill cobra-vos taxas para levantamento de dinheiro?

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Geralmente o Skrill cobra-vos taxas para levantamento de dinheiro?
Sim!  A Skrill pertence à Neteller, e ambas praticam taxas no levantamento por transferência.