← Facebook - Social Media

Publicidade Páginas Facebook

Lida 8640 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

2 publicações por apenas 0,25€. Uma em cada página: Só hoje

Páginas:És tão piu piu  10,571 gostos  0,50€/publicaçãoAnda cá ao Pai  3,879 gostos  0,15€/publicação
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

2 publicações por apenas 0,25€. Uma em cada página: Só hoje

Páginas:És tão piu piu  10,571 gostos  0,50€/publicaçãoAnda cá ao Pai  3,879 gostos  0,15€/publicação

O mesmo para hoje. Aproveitem
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

"Outra vez no activo"

Durante toda esta semana 1 publicação na página És tão piu piu fica por apenas 0,40€

Envie mensagem.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Páginas:És tão piu piu  13,658 gostos  1€/publicação

Enviem mensagem
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback negativo aos negócios do oscarino.

Comprei um pack de 1.000 fãs dos quais apenas 300 foram "entregues" andei atrás dele enviei-lhe mensagens as quais demorou a responder.

Não é por praticar preço baixo que deves prestar um serviço de baixa qualidade.

Não recomendo, péssima atitude para realizar negócios.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Feedback negativo aos negócios do oscarino.

Comprei um pack de 1.000 fãs dos quais apenas 300 foram "entregues" andei atrás dele enviei-lhe mensagens as quais demorou a responder.

Não é por praticar preço baixo que deves prestar um serviço de baixa qualidade.

Não recomendo, péssima atitude para realizar negócios.


Aceito a crítica...



Tenho várias horas disponíveis para hoje!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol?...
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

comprei um pacote de 1000 ao oscarino e recebi zero.
Ao menos recebeste 300 :P
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

comprei um pacote de 1000 ao oscarino e recebi zero.
Ao menos recebeste 300 :P

A ambos, eu disse que não podia ter a certeza do tempo que ia demorar a converter os gostos e se iria ter sucesso.
Ainda bem que pediste o retorno do dinheiro, se não o fizesses mais tarde ou mais cedo ia te reembolsar. Pena é as coisas terem ido por este caminho, o Paypal retirou-me da conta 10€ em taxas muito mais do que os meros 4€.
Abraço
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Como já disse por PM:

- Esperei 1 mês por resultados
- Enviei um PM ha uns dias para saber se ia receber o produto ou não, a qual não respondes.

Ora não recebo resposta nem resultados, queres o quê?

Depois de ver que no teu feedback não fui o único a não ter resultados, ainda ficaram mais claras as tuas intenções.
No fim, ainda me dá feedback negativo a mim Lol

Podias ter evitado isto tudo sendo honesto comigo. Não conseguias providenciar, respondias ao PM ou devolvias o dinheiro logo, porque 1 mês e nem um único fã é ridículo.

Eu já nem me importava de receber só uns 200 ou 300, mesmo tendo comprado 1000, por isso acreditem que não foi por falta de compreensão minha que este negocio não se realizou com sucesso.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como já disse por PM:

- Esperei 1 mês por resultados
- Enviei um PM ha uns dias para saber se ia receber o produto ou não, a qual não respondes.

Ora não recebo resposta nem resultados, queres o quê?

Depois de ver que no teu feedback não fui o único a não ter resultados, ainda ficaram mais claras as tuas intenções.
No fim, ainda me dá feedback negativo a mim Lol

Podias ter evitado isto tudo sendo honesto comigo. Não conseguias providenciar, respondias ao PM ou devolvias o dinheiro logo, porque 1 mês e nem um único fã é ridículo.

Eu já nem me importava de receber só uns 200 ou 300, mesmo tendo comprado 1000, por isso acreditem que não foi por falta de compreensão minha que este negocio não se realizou com sucesso.

Esclarece lá as minhas intenções! Tem atenção ao que tentas insinuar.
Dei-te feedback negativo porque me fizeste perder 6€ em taxas por teres ripostado o dinheiro no Paypal. Não fico indignado pelo valor em si, mas sim pela tua consideração em teres avançado sem pedires esclarecimentos. Como já disse se tivesses entrado em contacto comigo a pedir o reembolso, eu teria-o feito com todo o prazer, 4€ não me aquece nem arrefece. Se quiser ganho mais do que isso em poucos minutos, sem chatices e complicações.

Não venhas também, com a desculpa que não ia responder-te às mensagens, tenho o meu endereço de email no perfil do +t por alguma razão.

Agradecia que o assunto terminasse por aqui, se não acredita que te faço pagar os 6€.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Base de tudo !

Aceitas um serviço tens mais que o cumprir. Nao respondes a uma PM mas ja respondias a um email ? nao percebo a diferença

Nao entendo a ideia de dares um feedback negativo a outro outro utilizador mas enfim

E este já não é o primeiro caso de incumprimento de serviços , lembro de algo como por exemplo Landing Pages que nao foram entregues, pelos vistos na altura era o email que não estava a funcionar bem.

A que ter um pouco de seriedade tanto de um lado como de outro ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom, parece que existe muito podre a vir ao de cima ultimamente...  :-k
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Base de tudo !

Aceitas um serviço tens mais que o cumprir. Nao respondes a uma PM mas ja respondias a um email ? nao percebo a diferença

Nao entendo a ideia de dares um feedback negativo a outro outro utilizador mas enfim

E este já não é o primeiro caso de incumprimento de serviços , lembro de algo como por exemplo Landing Pages que nao foram entregues, pelos vistos na altura era o email que não estava a funcionar bem.

A que ter um pouco de seriedade tanto de um lado como de outro ;)

A diferença é muito grande:
- PMs nem todas leio e respondo, e também nem sempre venho ao fórum.
- Se o computador está ligado, o email está automaticamente aberto (sempre).

Não dou "feedbacks" de qualquer maneira, muito menos de birra quando alguém me dá algum negativo. Esta foi uma excepção não muito comum para a maneira como lido com as chatices mas que se desencadeou.

"E este já não é o primeiro caso de incumprimento de serviços , lembro de algo como por exemplo Landing Pages que nao foram entregues, pelos vistos na altura era o email que não estava a funcionar bem." Luís Marquês

Se eu fiquei a dever algo, peço que me avises.  [-(
Na altura actualizei o Thunderbird e o email não ficou bem configurado.

Bom, parece que existe muito podre a vir ao de cima ultimamente...  :-k

É necessário haver seriedade também nas opiniões laterais.
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se aceitas e fazes negócios pelo PM, supõem-se que também respondes pelo mesmo meio não?

Não tens aviso em lado nenhum visivel (na assinatura por exemplo) que o email é o teu método de suporte "oficial" e que podes não responder aos PMs. Aqui ninguém tem curso de adivinho.

Estou habituado a trabalhar com profissionais que me dão resposta na hora, ou no máximo, passado 1 dia ou 2.

Contigo esperei 1 mês por resultados e sempre tive paciência a esperar por respostas.
Depois chego aqui ao tópico e vejo outras pessoas na mesma situação, achei que seria meu dever moral fazer algo para que mais ninguém ficasse sem aviso.

Acredita que tenho muita pena por este sucedido pois caso as coisas tivessem corrido como prometido (este negocio de 4€ era apenas um teste ao serviço), podes ter a certeza que tinhas aqui um cliente de peso que está disposto a pagar 3 e 4 dígitos por serviços de qualidade.