← Monetização

Criar aff network

Lida 5692 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Alguém me sabe explicar ou até implementar algo tipo beruby.com?
Explicando melhor.. em conversas com webmasters americanos, vejo que existem algumas affiliate networks para webmasters de determinados países, mas limitadas a outros, exemplo a indianos, mesmo que esses mesmos webmasters tenham tráfego dos países requeridos ( usa, uk) não são aceites nessas networks.. e existem webmasters interessados em trabalhar com aff networks para as quais têm tráfego.

Isto não é para fazer sozinho, mas ideia era mesmo criar um site intermediário tipo beruby...

Vou dar o exemplo:

1) Registo-me numa aff network  e sou aceite
2) Crio o site intermediário, que permite que webmasters de outros países  não aceites nas grandes networks, possam colaborar comigo, mas ganhando menos por venda, lead, click, seja o que for.
3) O meu lucro será a diferença entre o que a aff network paga e o que eu pago aos webmasters desta minha network.

Vou dar um exemplo do que pretendo:

Para melhor perceberem imaginem que a aff network era a zanox ou netaffiliation, neste caso teria acesso as minhas estatísticas de vendas/leads, mas como iria saber qual o afiliado que as gerou ( dado que todos os afiliados teriam de usar o meu link) ?

Sei que existem uns scripts interessantes, tal como o back office da netaffiliation, mas isto para gerir afiliados, agora "sub-afiliados" isso é possível programar?  :superlol:


Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Queres fazer algo tipo Smowtion?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é bem igual pq a smowtion é uma aff network.
É mais ao estilo beruby ( usam campanhas de outras redes de afiliados)


Queres fazer algo tipo Smowtion?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não é bem igual pq a smowtion é uma aff network.

O teu tópico chama-se "Criar aff network" :D

Desculpa, mas não entendi o que pretendes.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Swing,

O que tu queres são sub-ids.
Isso é possível fazer claro! Eu estou a perceber o que pretendes. Basicamente é ser mais um intermediário no meio. Isso já existe aos pontapés no mercado internacional. E para Portugal não faria qualquer sentido, porque há pouco mercado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é para o mercado nacional, alias a ideia nem é minha, pois nem sequer seria aceite nas grandes networks.
Essas sub ids, permite saber quem vendeu o que? Afinal todos vão vender usando "o mesmo link" da network principal.
Sim o objectivo é reunir diversas campanhas, para webmasters de diversos países.


Swing,

O que tu queres são sub-ids.
Isso é possível fazer claro! Eu estou a perceber o que pretendes. Basicamente é ser mais um intermediário no meio. Isso já existe aos pontapés no mercado internacional. E para Portugal não faria qualquer sentido, porque há pouco mercado.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim, com subids consegues saber quem vendeu.. passa o ID da conta de afiliado.
Basicamente é o mesmo sistema que usas em algumas networks estrangeiras!