← Afiliados

Sponsor ZANOX - Online Marketing

Lida 36963 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!!
Tenho mais de 100 euros na zanox confirmados.
Não deveria ter saido hoje a cena para libertar o pagamento??

Gracias
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!

Já consegui liberar o pagamento hoje! É efectuado dia 10 deste mês, como alguém já tinha dito aqui!
Com tanto tempo à espera de outros sponsors, este cumpriu bem os prazos. Vou apostar mais apesar de não ter lá grandes campanhas!
Offline

WannaBe 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas! Em termos de suporte? Como é? É que eu fiz uma conta, e tenho algumas questões e não sei se heide aguardar que me seja atribuído um gestor de conta ou mandar um mail para lá já com as perguntas todas  :grin:

Cumps
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Hey!! que eu saiba não há gestor de conta.. há um suporte que nunca responde!!
Alias quando tentei enviar email na altura nem foi entregue.
De qualquer forma não falham nos pagamentos, é tudo a hora certa!
Offline

WannaBe 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

então já agora aproveito para perguntar aqui, se alguem sabe se posso usar o AdBrite para promover as campanhas!

Cumps
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se quiseres coloca aqui as perguntas.. talvez te saiba responder.

Boas! Em termos de suporte? Como é? É que eu fiz uma conta, e tenho algumas questões e não sei se heide aguardar que me seja atribuído um gestor de conta ou mandar um mail para lá já com as perguntas todas  :grin:

Cumps
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já alguem consultou as estatisticas hoje?
Tentei por várias vezes e dava sempre erro.. agora deu mas esta td a zeros.. ou seja os ganhos deste mês desapareceram..mas o valor que surge na página de entrada Aberto /Approved é o mesmo de ontem.. será uma actualização do site e por isso não da para ver?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Hey!! que eu saiba não há gestor de conta.. há um suporte que nunca responde!!
Alias quando tentei enviar email na altura nem foi entregue.
De qualquer forma não falham nos pagamentos, é tudo a hora certa!

Há uma country manager para Portugal que por acaso vai estar em Lisboa brevemente.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Onde viste isso? gracias
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Onde viste isso? gracias

No meu mail :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estão a notar atrasos nas estatisticas?
Desde domingo que não me actualiza as estatisticas.
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, estão com alguns erros.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já liberei o pagamento deste mês!
Com a zanox dá vontade de trabalhar.. sempre certinhos!! Não falham!!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Registei-me hoje na Zanox. Dizem que é um dos melhores programas de afiliados da internet.
Vale a pena?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou a sofrer uma depressão pos-Adsense.  :lol:
Ando a pular de sponcer em sponcer, sem encontrar nada de jeito. Este é bom?