← Afiliados

Parceiro Clube Cupido

Lida 8019 vezes

Offline

cupido 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Caros colegas webmasters,

Não tive tempo de ler as regras e não sei se posso anunciar aqui os meus sistemas de afiliados, de qualquer forma aqui vai.

O Clube Cupido ( www.clubecupido.com ) oferece 0,15 euros (15 cêntimos) por cada registo de e-mail válido (confirmado após 3º login).

O sistema tem neste momento mais de 100,000 membros, pelo que é bastante apelativo para o mercado português (apenas pagamos para Portugal).

Podem obter mais informações em http://parceiros.clubecupido.com/
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas:

posso então fazer aqui a pergunta:

Porque é que tenho alguns registados, em alguns meses apareceu realmente um saldo a pagar, mas ao "transportar" para o mês seguinte... volta tudo a zero?  :shock:
Offline

cupido 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Tens razão, a parte de transportar para o mês seguinte ainda não foi desenvolvida.

Mas já colocámos a possibilidade de ver os meses anteriores, pelo que agora dá para ver o que se tem a receber em cada mês.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Clube Cupido já me pagou + de 100 euros por transferência bancaria  :D
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nada mau mesmo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade cupido.

É óbvio que pode estar à vontade para colocar aqui publicidade ao seu programa de afiliados!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cupido"
Caros colegas webmasters,

Não tive tempo de ler as regras e não sei se posso anunciar aqui os meus sistemas de afiliados, de qualquer forma aqui vai.

O Clube Cupido ( www.clubecupido.com ) oferece 0,15 euros (15 cêntimos) por cada registo de e-mail válido (confirmado após 3º login).

O sistema tem neste momento mais de 100,000 membros, pelo que é bastante apelativo para o mercado português (apenas pagamos para Portugal).

Podem obter mais informações em http://parceiros.clubecupido.com/





Olá para usar o clube cupido é preciso pagar?
(Seu plano actual é:  Convidado - Válido até 2005-05-31)
Se assim é nao me interessa ,é que já foi foram feitos 1 ou 2 registos a partir da minha pagina pessoal e se isso for a pagar nao me interessa por lá o banner!! :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, para seres parceiro, não tens de pagar nada...  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Assim o pessoal ia todo á falencia...  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol: