← User Feedback

[Feedback] Blogtastico

Lida 1035 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, o membro não tem tópico aberto, abro-o eu.

O membro em questão é o "Blogtastico" aqui do fórum, mas ele vendeu o projecto que dava nome à conta, por isso agora não sei com que nome assina.

Bem, eu já falava com ele há mais de um ano, já tinhamos trocados umas reviews e coisas desse género, sempre muito atencioso, etc etc. Recentemente, emprestei-lhe 10€ para renovar o domínio do blog dele, já que estava no limite do prazo e o PayPal demorava uns dias até cair o dinheiro, então emprestei-lhe, acreditando que ele me pagava uns dias depois.

Entretanto nunca mais apareceu no MSN, não responde a e-mails, não dá ar de sua graça, nem devolveu o dinheiro, e já lá vão umas semanas... Não é pelo dinheiro, mas é pela atitude...

Deixei comentários no blog, enviei e-mails pelo formulário de contacto e tive resposta de outra pessoa, a dizer que o projecto tinha sido vendido. No entanto, se foi realmente vendido, foi num curto espaço de tempo desde que emprestei o dinheiro e a venda se deu, o que me leva a duvidar se o blog foi mesmo vendido ou se apenas se está a "camuflar".

Como a venda se pode mesmo ter dado, não faz sentido que ele actualmente continue a assinar "blogtastico", e como não sei como assina, deixo o nome dele: Fábio Neto Da Silva, para o reconhecerem.
Entretanto encontrei-o no Facebook, fiz diversos pedidos de amizade para falar com ele, foram sempre recusados, apesar de ele ir regularmente lá, já que no mural tem publicações dele bastante recentes (neste momento tem uma há 2h).

É só para esclarecer "quem é a peça", enfim :cool:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, olha para a próxima não te metas nisso, nem dês confiança excessiva a pessoas que não conheces bem. Existem muitas pessoas que andam por aí a brincar aos webmasters.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, olha para a próxima não te metas nisso, nem dês confiança excessiva a pessoas que não conheces bem. Existem muitas pessoas que andam por aí a brincar aos webmasters.
Tens razão, mas é alguém muito burro para estragar o nome por 10€ :lol:
Não espero reaver o dinheiro, nem fiz refund, mas deixei aqui o tópico só para não haver mais "vítimas" :cool: