← Joomla

CRIAR PÁGINA EXTRA

Lida 1535 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal...

Preciso de criar uma página extra em branco... Com um texto escrito por mim...

Como posso fazer?

Ou seja, em vez de ser uma página com categorias de notícias etc etc é uma página com um título e um texto, apenas.


Os Wrappers só permitem páginas externas :S

Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Basta criares um artigo normal e colocares como "Uncategorized"
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado :D

Mas agora outra coisa... Quero apagar os logos de IMPRIMIR, PDF e não sei quê e o Escrito por e a data...

Qual é o ficheiro?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é ficheiro é nas opções, se for para um artigo individual tens essas opções no lado direito na edição do artigo!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é ficheiro é nas opções, se for para um artigo individual tens essas opções no lado direito na edição do artigo!

Mas se o artigo for publicado via Joomla, do ponto vista do usuário (Sem ser no painel de admin) não dá!

E se eu for a Settings nos artigos eu escolho a opção de que NÃO QUERO QUE APAREÇA e ele aparece na mesma :S


EDIT: Agora deu! Obrigado na mesma