← AdSense

[Adwords] - Suporte inexistente...

Lida 6167 vezes

Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá,

Faz 15 dias daqui a 2 dias que carreguei a conta adwords por transferência bancária mas até hoje o montante ainda não foi creditado na conta.

Já os contactei umas 3 vezes e até agora não obtive uma única resposta.

A referência do pagamento foi inserida correctamente assim como o respectivo NIB...

Já alguém passou por uma situação idêntica? O que posso fazer ?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estranho usaste o mail adwords-pt@google.com ?
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "ViiPER"
Estranho usaste o mail adwords-pt@google.com ?


Usei o formulário de contacto do próprio site... vou experimentar enviar directamente para o email então.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aconteceu-me exactamente o mesmo paguei e nao me colocaram o dinheiro na conta e dinheiro para o tecto até agora.  :twisted:

E mandei para lá emails e nada  :twisted:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sera que o google anda a dar numa de goloso ?

xD  :twisted:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tive numa determinada altura problemas com a facturação
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como resolves-te? ou resolveram-te isso mais tarde?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu? com o mail de suporte...demorei a ter o primeiro contacto mas depois informaram-me de um problema no sistema deles e ao fim de algum tempo ficou ok
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quase um mês depois obtive uma resposta a pedir-me o comprovativo de pagamento. Agora devo esperar mais um mês para confirmarem o pagamento... :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente passa-se qualquer coisa pros lado de Mountain View  :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aconteceu-me o mesmo pediram-me o comprovativo, antes de enviar so por mero acaso fui a minha area do adwors e já lá estava o dinheiro.   :lol:
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É realmente muito estranho. O apoio do adsense funciona bastante rápido e o do adwords é o que se vê. A continuar assim foi a primeira e última vez que irei anunciar lá.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comigo correu tudo bem, esperei 24h e já la tava o dinheiro!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por transferência?
Por cartão tudo bem agora por transferência acho muito rápido 14H