← Projectos

Esclarecido.com - Queremos que todas as suas perguntas nunca fiquem sem resposta

Lida 8382 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@betanalista

Obrigado pelas sugestões

Neste momento estou ainda a resolver algumas questões relacionadas com a programação de algumas funções que o site ainda vai ter, depois disso e mais perto da parte final do site (que ainda está em beta) irei rectificar o design.

@Celso Azevedo

Obrigado pelos comentários

@Santo

Tenho opcode cache e memcache no server e o mysql optimizado (tenho um servidor dedicado o que ajuda a optimizar todo o desempenho).

O login obrigatório iria fazer com que se perdesse um pouco o espírito do site, só o activarei se começar a haver muito spam e as medidas que implementei não o combaterem de forma eficaz.

Sendo livre de registo é convidativo a todas as pessoas, mesmo as menos técnicas, colocarem, responderem e comentarem perguntas e respostas.

Em relação ao logotipo o mesmo está incluido na parte do design, e vai ficar para uma fase mais madura do projecto.

Já agora apelo a que quem quiser ajudar que divulgue o site no twitter, facebook, etc. Obrigado.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia é interessante, o website é simples e direto mas confesso que não vou muito à bola com o design e acho que tem um ou outro problema de tipografia. Também acho que podiam ser retiradas algumas ideias de websites desta área que são referências lá fora. De resto boa sorte com o projeto.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Jerson
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sem dúvida um óptimo projecto! Acho que o projecto tem futuro se for bem gerido.

Boa sorte com o projecto  :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Élvio Sousa.

Estou neste momento a fazer um quick fix no css pq tá a dar erros a nivel de markup validation, nada que não resolva rapidamente, já que o objectivo é ficar com o site 100% acessível a qualquer plataforma que esteja ligada á internet.

Já agora alguém com dispositivos móveis, como por exemplo iphone, windows mobile, etc pode me dizer se abre tudo bem sff?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei bastante, Força Com isso

Boa Sorte
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Élvio Sousa.

Estou neste momento a fazer um quick fix no css pq tá a dar erros a nivel de markup validation, nada que não resolva rapidamente, já que o objectivo é ficar com o site 100% acessível a qualquer plataforma que esteja ligada á internet.

Já agora alguém com dispositivos móveis, como por exemplo iphone, windows mobile, etc pode me dizer se abre tudo bem sff?

De nada! Aqui no meu Samsung Star (S5230) está a correr normalmente. :)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No windows mobile funciona bem...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No windows mobile funciona bem...
Com que navegador?
Eu já testo daqui a pouco ;)

Boa sorte com o site, eu gosto do logótipo :)
Outra coisa, quando comentamos a resposta de alguém, o comentário é apresentado muito pequeno.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com que navegador?
Eu já testo daqui a pouco ;)

Boa sorte com o site, eu gosto do logótipo :)
Outra coisa, quando comentamos a resposta de alguém, o comentário é apresentado muito pequeno.

Opera.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Excelente Projecto.
Já fiz lá uma pergunta... :lol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Daniel, Élvio Sousa, Roberto Francisco, Lipleite

Obrigado

@Thomato

Sim, os comentários são mostrados propositadamente pequenos, visto que o core do site são as perguntas e respostas os comentários são apenas uma "feature".

Obrigado pelos comentários
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente Projecto.
Já fiz lá uma pergunta... :lol:

Já lá tens algumas respostas, incluindo a "melhor resposta"