← Projectos

SerEstudante.info - Tudo para a escola e para os estudantes

Lida 9338 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa mudança, potencial de crescimento enorme

Espero bem que sim...
Mas ainda estou longe de qualquer tipo de crescimento, ainda preciso de melhorar o conteúdo.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Acho o conceito, na minha opinião, mas falta ainda algo. Acho que falta um design menos pobrezinho, pois este está ainda muito vazio.  Aqueles quatro espaços de publicidade ali não ficam muito bem. Pelo menos enquanto estiverem vazios.

Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

- design simples e agradável.
- continua com os conteúdos, trabalha-os... houve os estudantes e as suas/seus problemas e tenta resolve-los com artigos no teu blog. Dessa forma atrairás mais publico para o mesmo.
- Eu abriria umas secção para que os utilizadores podessem inserir os seus proprios conteúdos relacionados com o ser estudante. deste conferências, até outros artigos de relevo. Dessa forma poderás convidar associações de estudantes, estudantes e as proprias insituições a divulgarem através do teu site os artigos.

Projecto parece-me interessante. Nestes dias estive a pensar numa coisa semelhante, mas sem tempo disponivel deix-me ficar pelas ideias :D

força!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- design simples e agradável.
- continua com os conteúdos, trabalha-os... houve os estudantes e as suas/seus problemas e tenta resolve-los com artigos no teu blog. Dessa forma atrairás mais publico para o mesmo.
- Eu abriria umas secção para que os utilizadores podessem inserir os seus proprios conteúdos relacionados com o ser estudante. deste conferências, até outros artigos de relevo. Dessa forma poderás convidar associações de estudantes, estudantes e as proprias insituições a divulgarem através do teu site os artigos.

Projecto parece-me interessante. Nestes dias estive a pensar numa coisa semelhante, mas sem tempo disponivel deix-me ficar pelas ideias :D

força!

Muito obrigado aos 2 pelas sugestões, no entanto vou responder apenas ao designi1.

-Na minha opinião também penso que o design esteja bom, apenas vou remover os banners que vêm por defeito de publicidade.

- Quanto aos conteúdos, realmente é uma ideia genial de arranjar conteúdo de qualidade que atraia mais estudantes.

- No que toca a esse tipo de artigos que falas, nunca tinha pensado nessa maneira. Tinha apenas pensado na implementação de um fórum. Mas com esse tipo de sugestões de certeza que as vou seguir.

Muito Obrigado designi1!