← Projectos

SerEstudante.info - Tudo para a escola e para os estudantes

Lida 9404 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Novo Design lançado, em breve contaremos com muitos novos artigos e novidades.

Obrigado!

www.serestudante.info
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na print falta o branco do conteúdo.

Gostei ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consegui tirar print ao site todo com o fundo branco e etc...
mas basta visitar para se ver bem :)

@Vitor Teixeira
Obrigado!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Agora já pode seguir o SerEstudante nas redes sociais : Twitter, Google Buzz e Facebook.
Pode ainda subscrever o nosso feed de notícias.

Para tal necessita apenas de visitar o link:
www.serestudante.info

Novo Artigo:
Férias de Natal
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gosto bastante do projecto
 
Boa sorte com isso  :grin:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto bastante do projecto
 
Boa sorte com isso  :grin:

Obrigado ZéDiogo
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma sugestão: Uma vez que é para estudantes, e parece-me bastante direcionado ao ensino secundário e básico, porque não tratar os visitantes na segunda pessoa? Acho que transmite uma proximidade maior com o estudante, e neste ambiente é capaz de resultar melhor :)

De resto, gostei! :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma sugestão: Uma vez que é para estudantes, e parece-me bastante direcionado ao ensino secundário e básico, porque não tratar os visitantes na segunda pessoa? Acho que transmite uma proximidade maior com o estudante, e neste ambiente é capaz de resultar melhor :)

De resto, gostei! :)

Sim, é algo que tenho em mente no entanto estou à procura de colaboradores para escreverem artigos direccionados ao ensino superior e encarregados de educação, e penso que talvez a melhor maneira será não escrever na segunda pessoa.

No entanto agradeço que me ajudes caso eu esteja errado quanto ao que estou a dizer.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, é algo que tenho em mente no entanto estou à procura de colaboradores para escreverem artigos direccionados ao ensino superior e encarregados de educação, e penso que talvez a melhor maneira será não escrever na segunda pessoa.

No entanto agradeço que me ajudes caso eu esteja errado quanto ao que estou a dizer.
Certo, está esclarecido :) Keep the good work ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Certo, está esclarecido :) Keep the good work ;)

Obrigado e igualmente ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Ano Novo, Domínio Novo

Decidimos alterar o nome do SerEstudante por completo.

Agora o nosso site chama-se Portal do Estudante, e poderá ser acedido através do link:
www.portalestudante.com

Com este novo domínio, pretendemos vir a ser uma referencia nacional para todos os estudantes e encarregados de educação.

Em breve teremos mais novidades.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3



Ano Novo, Domínio Novo

Decidimos alterar o nome do SerEstudante por completo.

Agora o nosso site chama-se Portal do Estudante, e poderá ser acedido através do link:
www.portalestudante.com

Com este novo domínio, pretendemos vir a ser uma referencia nacional para todos os estudantes e encarregados de educação.

Em breve teremos mais novidades.

Boa mudança  :grin:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa mudança  :grin:

Obrigado, ZeDiogo ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa mudança, potencial de crescimento enorme
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

potencial de crescimento enorme

ora nem mais   :ui: