← Websites

[Produto] - [Produto] TurismoMadeira.com

Lida 1822 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

-O que estou a vender?
Blog, Domínio registado em 2010 e que expira em 15/07/2011, e tudo o que tiver criado em termos de imagem (banners, logótipo, etc).
Vai também uma conta Facebook com 935 fãs.

-Motivo de venda?
Estou a preparar um grande projecto e vou-me "livrar" da maioria dos meus projectos.

-O domínio?
Registado na name, dia 15 de Julho de 2010, expira na mesma data em 2011

- Que idade tem o site?
5 meses

- Tem pagerank?
Não.

- Foi criado por si?
Sim

- Que tráfego consegue?
Por estupidez (esquecimento) não coloquei analytics no projecto. Pelo StatsPress do Wordpress tem média de 500 visitas por mês.

- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)
Wordpress

- Rendimentos?
Desde que foi criado até agora fez cerca de 14€. Ter em atenção que não é actualizado com frequência, porque se analisar bem o tipo de keywords que possui são bastante altas. Prova

Ps: O Site está na primeira página do Google para a keyword "Turismo Madeira" que tem mais de 2 milhoes de resultados.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa venda! :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falhei.. boa compra nandotx ;)