Mensagens - Daniel09

Páginas: 1 2 3 ... 7
1
Websites / Re: Compro sites (sem limite de orçamento)
« em: 12/Out/2010 21:57 »
Boas!
Ainda estou muito interessado em comprar sites... Sites com muitas visitas, sites abandonados mas com potencial, sites que não tens tempo para ele, todo o tipos de sites.
Manda já a tua proposta por PM
Cumps

2
Domínios / Re: [VENDO] GrandeTV.info
« em: 02/Out/2010 14:28 »
Da-me o teu msn
Porque esta suspensa a conta de alojamento?
O site tem posts sobre o que?

3
Websites / Re: Compro sites (sem limite de orçamento)
« em: 02/Out/2010 13:58 »
Olá
enviem mais propostas por PM
Obrigado

4
Domínios / Re: [VENDO] GrandeTV.info
« em: 02/Out/2010 13:55 »
manda PM

5
Domínios / Re: [VENDO] GrandeTV.info
« em: 02/Out/2010 02:03 »
Preço?

6
Se não conheces bem o mercado é melhor dares uma vista de olhos pelas themes premium que andam por aí à venda antes de requisitares os serviços de um profissional.
Mas eu estava mesmo em interessado numa thema original e unico para wordpress ou joomla.

7
Design Gráfico / [Procuro] Criação Thema Wordpress
« em: 02/Out/2010 00:11 »
Olá pessoal,
estou a procura de pessoal para a criação de uma thema para wordpress.
Enviem o vosso portefólio por pm.
Cumprimentos

8
Boas!
A Netaffiliation tem vos gerado as ultimas facturas? A mim não...
Cumps

9
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 21/Set/2010 11:13 »
Mais opiniões sff...

10
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 20/Set/2010 13:52 »
Pensas bem, mas isso não significa que o design tenha que ser mau. Na minha opinião podia estar melhor, sendo as crianças mais susceptíveis a estímulos visuais. Mas claro, isto sou eu.


Compreendo o que dizes...

11
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 20/Set/2010 13:15 »
Vamos lá, não foi isso que eu quis dizer, acho que podias é ter aproveitado esse facto para teres vantagem perante a concorrência. Tendo em conta o teu target é sempre possível recorrer a algumas técnicas para tentar garantir a fidelização logo nas primeiras visitas.
Vamos por partes:
Que pessoas jogam estes jogos? de 8 a 17 anos
O que eles querem? Jogar sem complicações
Como eles querem o site? simples e que vá directo ao assunto... jogos
e assim que eu penso

12
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 20/Set/2010 12:49 »
Não deixa de ser um bom tema para se apostar em tráfego do brasil. O brasil tem muita gente a aceder a este tipo de jogos. O importante é conseguir um bom posicionamento nos motores de busca.
Sim por isso mesmo tentei apostar no Brasil... O site está simples e importa-me que seja assim pois quem vai aceder a ele são miúdos de 9 a 16 anos...

13
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 20/Set/2010 10:31 »
O mesmo aconteceu aqui, bloqueou o endereço jogosdementi2.dominiotemporario.com/_img1-2...
vou resolver

14
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 20/Set/2010 10:15 »
Não iria tão longe ao ponto de dizer que é inconcebível, mas precisa de muito trabalho e a melhor forma de chegares a essa conclusão é analisares os grandes projectos nessa área. Mas tudo é possível se trabalhares.
Vocês estão a analisar o site a partir da saturação do nicho dos jogos online... procura no google por jogos online e vê os sites "espectaculares" que estão em primeiro lugar...

15
Projectos / Re: Jogue Agora - Jogos Online
« em: 20/Set/2010 09:51 »
Eu acho que os teus esforços não se estão a mostrar à altura do desafio. Achas que estás no bom caminho para seres "o melhor"? Se sim, porquê? O que é que o teu site oferece que os milhares já existentes não ofereçam , e que possa ser considerado de utilidade para os visitantes? Eu não consegui ver nada.

Há muitos sites extremamente bons nesta área, há muitos sites razoáveis, e há muitos sites péssimos. O teu, na minha opinião, está longe de chegar sequer ao nível dos razoáveis, quanto mais ao dos bons.

Isto é muito simples: Tu, para seres o melhor neste nicho, terias de oferecer um site com um design mais interessante do que o dos restantes. Achas que o teu tem? Também terias de oferecer conteúdo que não pudesse ser encontrado nos restantes, de preferência exclusivo e de qualidade. Achas que o teu site tem isso? E ainda terias de ter uma estratégia de marketing superior à de qualquer um dos teus concorrentes? Achas que tens isso? Se sim, então devo dizer-te que tens-te em grande conta.

O design está muito pouco atractivo. Simplicidade nem sempre é qualidade, e neste caso a simplicidade do teu site torna-o desenxabido; sem vida. Vida é algo que se quer em tudo aquilo que esteja relacionado com entretenimento virtual.

Os jogos, lamento informar-te, mas são apenas mais do mesmo, e estão disponíveis em milhares de outros sites.

A publicidade não faz ali nada, para já, e está muito mal posicionada para um site que pretende ter um mínimo de credibilidade junto da comunidade.

Gostava de te dar um qualquer conselho para te ajudar, mas o teu projecto é simplesmente inconcebível. Quando a ideia inicial é má, torna-se difícil torná-la boa. Se estivesses disposto a comprar um bom template, criar o teu próprio material e gastar umas centenas de euros em publicidade, talvez pudéssemos começar a pensar em algo. Mas enquanto achares que basta meia dúzia de jogos produzidos por outro site e um design completamente morto para conquistar um nicho extremamente saturado, não há grande conselho que te possa dar.




Agradeço a tua opinião, mas não concordo com ela... Esta não percebi "mas o teu projecto é simplesmente inconcebível"...

Páginas: 1 2 3 ... 7