← Domínios

[Produto] - GETNEXUSONE.NET

Lida 4581 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa noite,

É a minha primeira venda no maistrafego.pt e a minha primeira venda de domínios portanto deixo o repto para terem alguma paciência para a minha inexperiência.

Estou actualmente a vender um domínio que julgo que bastante potencial, uma vez que contem duas keywords referentes aos NEXUS ONE, para os mais distraídos trata-se do primeiro telemóvel lançado (hoje nos Estados Unidos da América e brevemente no resto do mundo, nomeadamente Portugal) pela GOOGLE.

O Nexus One é um concorrente directo do iPhone, em tudo semelhante a este porém tem o símbolo da GOOGLE que como todos sabemos é hoje um peso-pesado da industria Norte Americana, nomeadamente de aplicações de sucesso como GOOGLE EARTH, GMAIL, GOOGLE CRHOME, os nossos conhecidos AD WORDS e AD SENSE, entre outros.

Visitem google.com/phone para mais informações sobre o produto.


Nome do Dominio: GETNEXUSONE.NET
Registo prestado por: NAMECHEAP.COM
Data de Criacao: 4-Jan-2010
Data de Expiracao: 4-JAN-2010



Cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E estás a vende-lo? podias fazer muito mais dinheiro a usa-lo.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Verifica a data de validade que colocaste ;)

Pode ser um bom domínio mas ter um nome pode dar os problemas já conhecidos, a google deve ter o nome registado, penso eu... mas não será o primeiro nem o último a ter sucesso com algo do género!!

Boas vendas!
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Tudo verificado Roberto, obrigado.

E obrigado pela tua opinião.

O JN teve hoje na sua edição uma referencia ao Nexus One: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=1462450
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O intuito do tópico inicial seria a melhor proposta levaria o domínio, porém por lapso meu acabei por colocar em leilão. Pedia-vos assim que cada licitação fosse superior em quatro euros à anterior.

Cumprimentos
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

24 horas para o fim da licitação!

Venda instantânea: 20€
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Leilão termina hoje as 22h00.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde,

Leilão terminado, a maior licitação foi de 10€, devo confessar que um pouco abaixo daquilo que esperava. Como é a minha primeira venda de domínios poderiam-me dar uma ajuda e dizer-me o que tenho de fazer neste momento. Já contactei o vencedor do leilão via mensagem privada anunciando-lhe que foi o maior licitador porém ainda não obtive qualquer resposta.

Cumprimentos
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Continuo sem ser contactado pelo maior licitador. O que devo fazer?

Cumprimentos
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de abrir outro tópico a vender o mesmo na segunda feira, isto depois de me ter enviado uma mensagem no fim de semana a dizer que queria no minimo 25€ pelo dominio perdi a confiança no negocio, como tal não o irei concretizar.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Depois de abrir outro tópico a vender o mesmo na segunda feira, isto depois de me ter enviado uma mensagem no fim de semana a dizer que queria no mínimo 25€ pelo domínio perdi a confiança no negocio, como tal não o irei concretizar.

Boa tarde,

Antes de mais gostaria apenas de repor alguma verdade ao negócio realizado entre mim e o bonsempregos, não pretendendo mais do que a conclusão de um negócio.

1. Durante a licitação do domínio GETNEXUSONE.NET, recebi a licitação do bonsempregos no valor de 10€, tendo essa licitação, mais tarde, vindo a ser a revelar-se a maior e, por conseguinte, a vencedora.

2. Após a conclusão do leilão (dia 8 de Janeiro de 2010, pelas 22h23) enviei uma mensagem privada ao bonsempregos , informando-o de que tinha ganho o leilão e solicitei-lhe mais instruções para proceder a transferência do domínio e ao respectivo pagamento, uma vez que, tendo sido a minha primeira venda, desconhecia de todo os passos a seguir.

3. Não tendo obtido qualquer resposta à minha mensagem privada, optei por colocar um post cerca de 48 horas após o fim do leilão (dia 10 de Janeiro), como podem conferir neste tópico, solicitando à comunidade que me orientasse na venda, uma vez que ainda não tinha resposta do licitador bonsempregos.

4. Hoje, continuando sem qualquer resposta, decidi enviar um email ao bonsempregos, informando-o novamente que tinha sido o vencedor do leilão e solicitando-lhe instruções para a transferência do domínio. Pelas 15 horas, recebo a resposta do bonsempregos, a qual passo a citar:

"Reparei agora que me enviou uma mensagem no fim de semana e que na segunda feira voltou a colocar o domínio à venda citando inclusive que não lhe tinha respondido! Não leve a mal mas perdi totalmente a confiança no negócio pelo que não irei concretizar o mesmo."

5. Tendo mais tarde respondido e passo novamente a citar:

"Após o fim do leilão enviei-lhe uma mensagem privada anunciando-lhe que foi o maior licitador e pedindo-lhe instruções para concluir o negocio. Não tendo obtido qualquer resposta no prazo de 48h após o fim do leilão decidi, no tópico do respectivo leilão, pedir a colaboração dos membros do maistrafego.pt uma vez que como foi a minha primeira venda de domínios não sabia necessariamente o que tinha que fazer.

Em relação ao domínio ter sido novamente colocado a venda, tal afirmação não corresponde a verdade. O único produto que coloquei a venda na segunda-feira, dia 11 de Janeiro de 2010, foi o domínio GETNEXUS.NET e não GETNEXUSONE.NET.

Uma vez que todos os factos são correctos e justificaveis e não havendo qualquer indicio de más praticas em relação a mim como vendedor, venho obviamente solicitar a conclusão do negocio."


Peço a moderação deste tópico aos administradores e moderadores do maistrafego.pt.

Cumprimentos




Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro ins3rt, a moderação está aqui para impedir casos destes, mas faço um aviso aos utilizadores: se é o maior licitador é porque tem dinheiro para comprar o domínio. Se não tem dinheiro para comprar o domínio, então não deve licitar. Se não é falta de dinheiro, devo dizer que é uma grande falta de ética.

Assim que o assunto estiver resolvido ins3rt, envia MP para limpar este tópico. Até lá é importante deixar essa mensagem para que se possa saber os factos todos e se resolverem quaisquer problemas ;)

Abraço
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixo aqui as mensagens privadas que recebi:

"Olá,

Como sabes estou a vender o domínio GETnexusone.net e a actual licitação é a tua, actualmente nos 10€. Todavia pretendia 25€ pelo domínio, não sei se esse valor estará ou não dentro daquilo que possas dar.

Cumprimentos"


podes apagar o topico e banir a minha conta, como disse nao vou concretizar o negocio porque perdi a confiança no vendedor, para alem do mais não estou minimamente preocupado com que tu ou outra pessoa possam pensar.

De salientar que não vou mais responder a este topico ou a qualquer questão sobre este assunto.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixo aqui as mensagens privadas que recebi:

"Olá,

Como sabes estou a vender o domínio GETnexusone.net e a actual licitação é a tua, actualmente nos 10€. Todavia pretendia 25€ pelo domínio, não sei se esse valor estará ou não dentro daquilo que possas dar.

Cumprimentos"


podes apagar o topico e banir a minha conta, como disse nao vou concretizar o negocio porque perdi a confiança no vendedor, para alem do mais não estou minimamente preocupado com que tu ou outra pessoa possam pensar.

De salientar que não vou mais responder a este topico ou a qualquer questão sobre este assunto.

Sendo assim, a administração vai tomar medidas, o valor aqui atingido, deve ser o valor a que deve ser vendido o domínio. Poderiam era ter dito logo isso, postando essa MP.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bonsempregos não querendo estar a entrar na discussão mas essa PM foi enviada exactamente quando?

É que pelo que lá está escrito dá a entender que o leilão não acabou e o rapaz apenas diz que a licitação maior é tua, mas que pretende que até ao fim atinja os 25€, e está-te a perguntar se estarias interessado ou se podes ir até esses valores...

Não acredito que seja uma questão de dinheiro que está aqui em causa...