← Outros métodos

Gold Line International

Lida 3659 vezes

Offline

FashionT 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Apenas o seguinte:

http://fafe.glplanet.net

Activação da conta: 55 USD

Planos de rendimentos:

- Inscrições diretas 10 USD
- 2º nível ----------- 5 USD
- 3º nível ----------- 5 USD
- 4º nível ----------- 5 USD
- 5º nível ----------- 5 USD
- 6º nível ----------- 5 USD
- 7º nível ----------- 15 USD

Negócio á escala global - Inscrições em todos os países
Aceitam-se comentários e para quem interessar... inscrições  :grin:

Cumprimentos
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto faz-me lembrar aquelas mensagens nos fóruns, do gênero envie 1€ para morada X e depois vai receber de milhares ou então o jogo da bolha que toda a gente afirmava "Vais Ganhar Sempre!!!" e eu tentava (sem sucesso) explicar que aquilo não é viável...

A apresentação do sistema esta brilhante, muito boa mesmo, de resto a ideia também é muito boa para a GoldLine que pode ganhar bom dinheiro se isto se tornar um sucesso...

Os exemplos também são magníficos, com 5 pessoas, 1,5kk

Boa sorte com isso ;)
Offline

FashionT 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Compreendo a relutância pois também eu sou um desconfiado de primeira em relação a estes tipo de sistemas de "jogo".

Sim porque isto é mesmo jogo, mas com uma grande diferença... sendo o sistema fiável ( há que acreditar ou então é melhor estar quieto ), sabemos quanto e como podemos obter rendimentos enquanto no jogos de azar ( ou sorte ) toda a gente "incha" para meia dúzia ficar com o bolo  :grin:

Como disse, a apresentação está brilhante e as regras bem definidas logo decidi avançar correndo o risco... de perder 55 dolares ou ganhar quiçá alguns trocos.

Quanto aos exemplos, valem o que valem e a mim particularmente não me iludem. Tudo que possa vir acima dos 55 dólares já é lucro!