← Domínios

Quantos domínios têm?

Lida 17429 vezes

Votação

A pergunta está no título :) - excluem-se os gratuitos (.cc .vu etc.) e subdomínios (.wordpress .blogspot etc.)

1
Até 10
De 10 a 50
De 50 a 100
Mais de 100 até ao infinito mais além
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então é por vossa causa que quando tento comprar um domínio nunca há o nome disponível, está sempre tudo em parking... odeio-vos


sinceramente não vejo justificação para um particular ter mais que 10 domínios... invistam em poucos mas bons
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

então é por vossa causa que quando tento comprar um domínio nunca há o nome disponível, está sempre tudo em parking... odeio-vos


sinceramente não vejo justificação para um particular ter mais que 10 domínios... invistam em poucos mas bons

O problema a meu ver não é a quantidade, é a qualidade, ou seja, se for para criar sites de jeito, que sejam úteis para alguma coisa, tudo bem, agora para ficar em parking é que pronto...

Mas isso cada um sabe de si, o que para uns pode estar mal, para outros pode estar bem. Depende da maneira como cada um vê as coisas.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho cerca de 3 :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O parking é o maior negócio da web...

(ups, já disse o que não devia...)
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Tenho 1. No Natal tive a excelente ideia de registar um typo lindo e que até estava disponível mas ontem quando o ia registar já tinham lá chegado primeiro :( Falhei por 2 semanas
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho 1 :D
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho 1. No Natal tive a excelente ideia de registar um typo lindo e que até estava disponível mas ontem quando o ia registar já tinham lá chegado primeiro :( Falhei por 2 semanas

Podias era aproveitar o natal para o comprar :lol:

Realmente o parking estraga um pouco o "negócio", mas sendo uma grande fonte de rendimentos, não censuro quem o faz (até que é provável que comece a fazer em breve)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podias era aproveitar o natal para o comprar :lol:

Realmente o parking estraga um pouco o "negócio", mas sendo uma grande fonte de rendimentos, não censuro quem o faz (até que é provável que comece a fazer em breve)

Venha é o adsense para parking.....
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O problema é deixarmos cair o nosso "parque domínio" na conta dos gringos!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sinceramente não vejo justificação para um particular ter mais que 10 domínios... invistam em poucos mas bons

Nem digas isso! Nem parece que estás num forum de webmasters...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso já vi um teu nas minhas "pesquisas", mas não estava a expirar! :lol:

Não sei se mais alguém aqui tem "experiência em back order" mas isto é tudo menos um processo transparente.

Ora desenvolve lá isso... ;) Tou a vender alguns dominios ao preço de custo posso enviar-te uma MP com a lista, pode ser que ele esteja para lá...

Um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:o :o :o
Podias perguntar o que lhes pretende fazer, caso ele permita que digas por cá  :lol:


__
Eu tenho 1
E tenho 2/3 ideias que poderão levar a compra de mais alguns domínios.
É para sites ou park.. o resto não se (nem quero nem tenho de saber)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ora desenvolve lá isso... ;) Tou a vender alguns dominios ao preço de custo posso enviar-te uma MP com a lista, pode ser que ele esteja para lá...

Um abraço

Diogo, passo no mínimo uns 30 min. por dia a pesquisar domínios, faz parte da minha rotina de trabalho, foi ai que encontrei, pelo menos, um teu. Claro que quando vejo domínios de 1997 registados até 2011 nem procuro mais informações, mas a verdade é que com a crise actual e/ou a falta de interesse, existem actualmente muitos domínios bons a expirar, o que aumenta o meu interesse.

Contudo estou farto de não comprar domínios a menos de 60$. :lol:

Mas força envia-me essa MP pode ser que façamos bons negócios.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acredito que sim marko, nesta altura e complicado arranjar dominios BONS e BARATOS.

No entanto voou MP se estiveres interessado em algum é só dizeres ;)

Um abraço
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acredito que sim marko, nesta altura e complicado arranjar dominios BONS e BARATOS.

No entanto voou MP se estiveres interessado em algum é só dizeres ;)

Um abraço

Podes mandar para mim também, pode ser que algum me interesse. :)